Jump to content

Bolão Lotofácil 18 Números


Jhonatan

Recommended Posts

  • Administrador

Seja mais especifico. É possível fazer bolão até com 25 dezenas, mas depende de que forma está falando.

 

Se for pelo sistema da Caixa, você pode jogar até 18 dezenas com no máximo 25 cotas.

 

boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Seja mais especifico. É possível fazer bolão até com 25 dezenas, mas depende de que forma está falando.

 

Se for pelo sistema da Caixa, você pode jogar até 18 dezenas com no máximo 25 cotas.

 

Obrigado pela resposta, Administrador.

Eu sou muito inexperiente em jogos de loterias.

Tentarei explicar melhor o que eu quis dizer...sabe quando vamos em Casas Lotéricas e tem aqueles bolões feitos pela própria Casa Lotérica com 12 cotas, por exemplo ? Então, eu já vi com bolões de 16 dezenas, mas nunca vi com 18 dezenas.

Você sabe me dizer se as Casas Lotéricas fazem este tipo de bolão com esta quantidade de dezenas ?

Aqui mesmo no grupo, é possível fazermos juntos um bolão com estas 18 dezenas saindo a um preço de, por exemplo, R$100,00 ?

Obrigado!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Jhonathan, certamente fazem, acredito que sim, você apenas não achou uma lotérica que tenha um volume grande de apostas. O custo de uma aposta de 18 dezenas é de R$ 1224,00.

 

Já fizemos alguns bolões no fórum jogando com 17 e 18 dezenas e tudo é questão de interesse do pessoal.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Jhonathan, certamente fazem, acredito que sim, você apenas não achou uma lotérica que tenha um volume grande de apostas. O custo de uma aposta de 18 dezenas é de R$ 1224,00.

 

Já fizemos alguns bolões no fórum jogando com 17 e 18 dezenas e tudo é questão de interesse do pessoal.

 

abraço

Muito bom, Jimmy.

Você gostaria de fazer um bolão de 18 dezenas com pessoas daqui do forum ?

Eu participo, desde que o bolão não ultrapassasse R$100,00.

Você acha que um bolão de 18 números seria uma boa chance de alcançarmos o tão sonhado 15 pontos ?

Poderíamos tentar deste vez, o que acha ? Um jogo bem elaborado, estudado e com muita fé eu acho que conseguiríamos....

Se você gostar da ideia, me mande um e-mail de como seria esse bolão, como eu poderia pagar o valor e tudo o mais para o e-mail que lhe mandei por mensagem.

Grande abraço!

Edited by Jhonatan
Postar e-mail no tópico é proibido pelas Regras do Fórum.
Link to comment
Share on other sites

Gente, fui na Casa Lotéria e me informei sobre o Bolão de 18 dezenas. Há sim a possibilidade de se fazer esse bolão. Para ficar mais barato possível para cada um, o bolão seria de 10 jogos com 25 participantes e daria R$450,00 para cada participante. Se ganharmos, cada um levaria para casa um prêmio de R$68.000,00 se não estiver acumulado, pois se tiver, ganharemos ainda mais.

O que acham ?

Se o valor estiver acumulado em R$4.000.000,00 cada um levaria R$160.000,00

Edited by Jhonatan
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Quando houver um acumulo de premiação, vou propor um bolão de 18 dezenas. Aliás, estava até pensando em fazer isso para ontem, porém entrei em contato com algumas pessoas e não vi muita animação. Vamos ver para o próximo. Se for fazer, aviso aqui no fórum. abração

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Quando houver um acumulo de premiação, vou propor um bolão de 18 dezenas. Aliás, estava até pensando em fazer isso para ontem, porém entrei em contato com algumas pessoas e não vi muita animação. Vamos ver para o próximo. Se for fazer, aviso aqui no fórum. abração

 

Jimmy, acha que consegue fazer o bolão a um preço mais acessível ?

Eu estava pensando em apostar R$100,00.

Me fale dos valores, por favor. Já houve bolões de 18 dezenas aqui no Forum ? Se sim, qual foi o valor e quanto ganharam ? Vale apena o investimento ?

Grande abraço, amigo Jimmy!

Link to comment
Share on other sites

Jimmy, acha que consegue fazer o bolão a um preço mais acessível ?

Eu estava pensando em apostar R$100,00.

Me fale dos valores, por favor. Já houve bolões de 18 dezenas aqui no Forum ? Se sim, qual foi o valor e quanto ganharam ? Vale apena o investimento ?

Grande abraço, amigo Jimmy!

Boa noite amigos!

Eu sou parceiro para um bolão desse tipo, estando próximo aos R$ 100,00 por pessoa.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...