Jump to content

Melhores Dz, Duques, Ternos E Dz + Atrasadas Da Mega Sena - Estudo Dos Concursos 0001 A 1616


genesioggs23

Recommended Posts

Vou apostar uma formação 1x4x1 da seleção de dezenas.

 

Seguem dezenas quentes - atraso de 1 a 3 concursos:

2j420y9.jpg

Recomendação de seleção de 1 dezena dessas para o concurso 1617.

 

Seguem analogamente as 17 dezenas frias:

ipqp9y.jpg

Recomendação de escolha de 1 dezena dessas para o concurso 1617.

 

Demais 26 dezenas: recomendável a seleção de 4 dessas para o palpite.

 

Meus palpites.

Edited by RafaelResponde
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na busca por coincidências, uma curiosidade, vide coluna "< ou > Dez":

Esta coluna marca, ao observar os sorteios históricos na ordem crescente das dezenas, em qual sorteio saiu a dezena como a menor ocorrida no caso das dezenas 01 a 30 e maior ocorrida no caso das dezenas 31 e 60.

  • Nas dezenas quentes notadas na 1ª tabela, nessa coluna, observa-se alta predominância das cores extremas na escala colorimétrica, o que significa uma mescla entre as ocorrências mais recentes e mais antigas e exclusão das intermediárias;
  • As intermediárias aparecem predominantemente na 2ª tabela das chamadas dezenas frias, onde na coluna em questão predominam as amarelas.

Seriam estas previsíveis e como? Eis a questão.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

ola bom dia vejo que vce tem um bom pograma da lotofacil....vce nao tem um da lotomania...grupo 25 dezenas 30 dezenas 40 dz 50 dz 60 dz 70 dz....

 

que mais pontua ou menos pontua....desde ja agradeco se for possivel...

 

Boa noite Pica Pau, o software que uso é o LM_Grupos v. 2.1.0.1 e ele tem junto os softwares que estudam estas loterias, Lotofácil,

 

Lotomania, Dupla Sena, Mega Sena, Quina e Time Mania, agora para estudos da Lotomania é muito demorado, podendo levar meses

 

e dependendo das configurações não compensa a demora pelo resultado do estudo, além do pc ficar ligado direto na tomada dia e

 

noite sem parar, mas o problema maior é a demora para sair os resultados porque o numero de combinações para estudo

 

é GIGANTESCO ok? Abraços... 

Link to comment
Share on other sites

Duques 05 e 33 notavelmente disparados... Ambas saíram recentemente juntas em 09/julho, atraso de 2 concursos; ou seja, são consideradas quentes. É necessário apostar em uma combinação de 2 quentes em um mesmo sorteio, evento que não é comum.

 

Ótima noite RafaelResponde e desejo tudo de bom ok? Abraços...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concurso 1618

 

fbaolj.jpg

São 15 as dezenas quentes, acima.

 

2pt9rug.jpg

Analogamente, essas 15 são as dezenas frias.

 

Minha estratégia da vez é nenhuma quente, 4 mornas e 2 frias.

As dezenas 05 e 33 em duque no sorteio, objeto segundo tal análise, seguem imprevistas no momento, já que ambas estão "quentes", mas logo tornar-se-ão mornas e serão recomendadas. Vou acompanhando.

 

Bom sábado a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É notável a predominância como atualmente frias as dezenas que no espaço amostral histórico possuem menor destaque de recorrência. Basta contar as "barrinhas" na tabela das dezenas quentes ou recentes de cima (33) contra as frias ou menos recentes de baixo (24). Que tal?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Feitos meus humildes 6 joguinhos!

  • Vejam como as "frias" estão "geladas" (vide comparação pela coluna das "barrinhas"): mas vou usar a estratégia da compensação, por ora, a ausência de frias não durará tanto;
  • Sabe a dupla de dezenas 05 e 33 destacada na tabela do colega G. Silva acima, sucesso histórico da Mega? Elas tornaram-se mornas e tem sinergia pela minha estratégia, vou apostar nelas!
  • Curiosidade: gostamos de jogar quando a Mega acumula dezenas de milhões, não é mesmo? Mas observem que a premiação mais comum, quadra, dá quase uns mil Reais quando o prêmio principal não está acumulado, enquanto premia cerca de uns trezentos Reais quando bem acumulado. São, na realidade, uma um chamariz, outra um bom retorno, então... Quando você pretende apostar?
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para o especial concurso 1620

 

Apostaria 1 quente...

9sse88.jpg

 

...1 dezena fria...

246vs45.jpg

 

...e as demais, 5 mornas!

 

As frias continuam geladas, ou seja, predomina as mais frequentes historicamente como as dezenas que mais tem saído rapidamente, é a dica!

Em dupla 05 e 33 não saíram, mas a líder histórica 05 marca mais um "gol"... "da Alemanha"!

O prêmio acumulou para o sorteio especial de final "0", e vejam que a quadra pagou cerca de R$ 300. Que dizem?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Rafael, seus estudos são ótimos. .. Como te disse noutro post, o robô da CEF, sempre nos pega desprevenidos, pois sempre tem buscado dezenas fora da "normalidade". Venho acompanhando seus posts e fazendo comparações. .. vejo que as vezes as dezenas sempre estão indicadas, mas as vezes no grupo "errado".... e acho que é obra do robozinho da CEF, e que deveríamos tentar buscar essa "diferença" de interpretação. Perdoa-me, mas escrevo na tentativa de estimular não só a você, mas a mim e a todos que acompanham o fórum.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

E vamos seguindo... Como deu QMF = 2x1x3, olhando para esta formação e para a penúltima, caberia como tendência 1 quente, mornas arrebentando com 5 e nenhuma fria:

 

Para o concurso 1622

 

Eis as quentes...

2wmi3on.jpg

 

... e seguem as frias...

5d2hhz.jpg

 

... restando 26 mornas as quais tiraria 5 dezenas. Será?

 

Boa semana!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concurso 1622 rolou, e caiu como contraste 3 grandes dezenas históricas da Mega 04, 05 e 53, com 3 pequenas 07, 21 e 45. Ainda assim, ninguém faturou a sena, ou seja, ninguém entre os milhões usou estratégia semelhante. Então vamos seguindo, já que a próxima já é na terça-feira esta semana!

 

Para o concurso 1623 na terça

Olhando para a formação dos 2 últimos sorteios, com a formação média dos últimos 17 observados, optaria por esperar ainda em uma formação compensatória QMF = 1x5x0 para este concurso.

 

Quentes, aí vão...

nx50s1.jpg

 

Frias, saiam da excepcional média de sair 3 vezes e voltem para o seu lugar, média 1: não saiam agora!

m8fz9l.jpg

 

Até mais

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concurso 1623 especial de terça-feira da Semana dos Pais, com resultado especial: saiu 33 como menor dezena, evento raro na história da Mega.

 

Quentes, ou recentes, aí vão vocês...

99gp43.jpg

 

Frias, ou mais atrasadas, seguem abaixo...

2zz01p3.jpg

 

A minha estratégia eu mantenho, firme, na luta... Acredito na compensação com uma formação QMF = 1x5x0.

 

Até mais!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concurso 1624 sem dezenas quentes, 3 mornas e surpreendentes 3 frias. É, realmente, as frias querem tirar o atraso médio atual calculado em 1,4 e média próxima das quentes. Por isso, dessa vez ajusto a minha estratégia pessoal compensatória de formação QMF para 2x3x1.

 

São as quentes:

1zz711s.jpg

 

... E as frias:

2zxmud2.jpg

 

Até logo!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concurso Especial 1625 teimando em prevalecer dezenas frias, contrariando a média. Assim foi o resultado desse sábado. Como as frias tem sido puxadas para cima, estão no meu histórico amostral de análise entre 1 e 2 por sorteio, sair novamente 2 ainda é muito.

 

Com uma formação QMF = 1x3x2, considero 1 dezena fria "roubada" da morna. Pois bem! A minha estratégia continua compensatória ao olhar essa formação citada e a penúltima (0x3x3), fazendo uma média de tendência do 3º sorteio a ocorrer na quarta, que seja dentro da média amostral. O resultado disso é uma tendência à formação QMF = 2x4x0 para a próxima. Que assim seja!

 

São as quentes...

o6fthu.jpg

 

E as frias (as quais espero que "gelem" por enquanto:

2dips04.jpg

 

São só cerca de 30 "miliones"...

Boas apostas para a acumulada!

Edited by RafaelResponde
Link to comment
Share on other sites

Semana cheia, muitos trabalhos com suspensão de alguns deles, mas este estudo continua.

 

O concurso anterior e acima, 1626, deu QMF = 2x2x2, que não é uma formação observada anteriormente.

A média amostral desde o concurso 1606 está igual a 1,4 x 3,3 x 1,4.

 

Para o concurso 1627, sábado, preveria um QMF = 1x5x0, que é o mais equilibrado ao comparar os 2 últimos e projetá-los de forma a prever este. Esta formação é um evento que não ocorre há 8 concursos.

 

Quentes

2aqff4.jpg

 

Frias

2qvzj11.jpg

 

Gostaria de enfatizar que essa estratégia é compatível com a dupla campeã disparada que é base deste tópico do GSilva: 05 está quente e admite a 33 como morna.

 

Boa sorte!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...