Jump to content

Clube De Assinaturas Para Apostas Da Mega-Sena


Recommended Posts

Pelo que eu sei a  caixa tem um sistema de apostas online somente para a Mega Sena, mais é boa a ideia que eles estão montando, sendo muuito trabalho para os correios, frete grátis e claro, é também eles devem cobrar para efetivar as apostas nas lotéricas e entregar onde o cliente desejar, só pode uma desvantagem é claro , é melhor ir na loteria, é você ainda faz uma caminhada, vai mais cedo para não pegar muita fila. Mais legal a ideia, se e o que entendi melhor.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu sei a caixa tem um sistema de apostas online somente para a Mega Sena, mais é boa a ideia que eles estão montando, sendo muuito trabalho para os correios, frete grátis e claro, é também eles devem cobrar para efetivar as apostas nas lotéricas e entregar onde o cliente desejar, só pode uma desvantagem é claro , é melhor ir na loteria, é você ainda faz uma caminhada, vai mais cedo para não pegar muita fila. Mais legal a ideia, se e o que entendi melhor.

Na verdade, a CEF disponibiliza no seu Internet Banking apenas apostas simples para a Mega-Sena, no valor diário máximo de R$ 100,00. Eles chegaram a prometer mais recursos e modalidades para esse ano, mas até o momento nada. Inclusive, chegaram a anunciar uma modalidade nova, exclusiva para o período de Copa do Mundo, que nunca saiu do papel. Chega a ser ridículo!

Eu quero mais é que esses sites concorrentes se desenvolvam bem a ponto de baterem de frente com a CEF! Quem sabe assim, finalmente, eles melhoram o serviço deles online.

[ ]'s

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...