Jump to content

O Que Você Faria???


Oliveirc

Recommended Posts

Olá pessoal,

sou novo no fórum, mas há muito que venho acompanhando os tópicos.

 

Minha pergunta é simples: Que combinação  (desdobramento, tipo de jogo, etc)  você faria na Lotofacil da Independência caso tivesse em mãos + ou - R$2500 para apostar?

 

Eu particularmente pensei no desdobramento  24-15-13-15=1398 e complementava com outro jogo 22-15-13-15=248. O problema aqui é o numero de jogos que terei que imprimir (mas se for para ficar rico vale o sacrifício).

 

Outra possibilidade seria jogar cartões com 16 ou 17 dezenas o que diminuiria bastante o numero de cartões a serem impressos, porém limita a "certeza" dos prêmios, por exemplo: jogar 2 conjuntos de 25-17-11-15=6 (totalizando 12 jogos de 17 dezenas) e com isso é certo acertar pelo menos 30 prêmios de 11 pontos, mas com grande chances ter prêmios de 12 ou até mesmo 13.

 

Deixem ai a sua sugestão e boa sorte a todos.

 

Oliveirc

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Oliveir,

Desdobramentos do tipo 24-15-13-15 ou 22-15-13-15 onde você precisa acertar 15 para garantir 13 (nestes exemplos) são feitos com essa condição para reduzir a quantidade de jogos. Então, a matemática está contra a gente. No máximo, vamos pegar 13 pontos se você acertar as 15!

Eu prefiro usar desdobramentos do tipo 22-15-14-14 ou mesmo 22-15-13-13 onde (apesar da maior quantidade de jogos - que você deve reduzir usando bons filtros - no Cologa, por exemplo) suas chances de pegar um premio melhor do que a garantia são maiores quando você acertar os 15 dentro das 22 escolhidas.

Muita gente acredita que um desdobramento econômico do tipo nn-cc-gg-ss onde gg é menor que ss oferece chances de pegar o de 15.

A matemática não deixa. Só a sorte...

Edited by DixieJoe
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Oliveir, um conselho que posso dar é não gastar tanto dinheiro assim de uma vez em loteria.

Procura fazer jogos com vários esquemas econômicos.

Neste fórum mesmo, tem um monte de esquemas econômicos.

 

Olhe este aqui, por exemplo: ESQUEMAS ECONOMICOS ( FIXO )

Oi CRodrigues, essa grana se trata de um bolão que fazemos na empresa que trabalho. Normalmente jogamos poucos jogos da mega, porém nesses jogos especiais tipo Mega da Virada, Quina de São João sempre jogamos um valor maior. O bom que desta vez o montante arrecadado foi um pouco maior que o habitual e por isso gostaria de apostar num esquema mais promissor, para tirar um pouco o fator sorte de lado tendo uma estrategia.

 

Oliveir,

Desdobramentos do tipo 24-15-13-15 ou 22-15-13-15 onde você precisa acertar 15 para garantir 13 (nestes exemplos) são feitos com essa condição para reduzir a quantidade de jogos. Então, a matemática está contra a gente. No máximo, vamos pegar 13 pontos se você acertar as 15!

Eu prefiro usar desdobramentos do tipo 22-15-14-14 ou mesmo 22-15-13-13 onde (apesar da maior quantidade de jogos - que você deve reduzir usando bons filtros - no Cologa, por exemplo) suas chances de pegar um premio melhor do que a garantia são maiores quando você acertar os 15 dentro das 22 escolhidas.

Muita gente acredita que um desdobramento econômico do tipo nn-cc-gg-ss onde gg é menor que ss oferece chances de pegar o de 15.

A matemática não deixa. Só a sorte...

Oi DixieJoe, se eu entendi bem o seu comentário, você prefere fazer um jogo um pouco mais arriscado. Tanto no que se diz respeito ao numero de dezenas cercadas como no premio a ser conquistado.

Exemplo enquanto eu falo q cerco 24 para pegar 13 você prefere cercar 22 para pegar 14, mesmo sabendo que na minha proposta eu já saio com 14 dezenas certas ( a sorte fica por acertar a ultima dezena). Já no seu caso você exclui 3 dezenas o que aumenta bem as chances de errar ainda mais que teremos q usar vários filtros para reduzir a um numero que jogos que caiba dentro do orçamento do bolão (22-15-13-13, tem um minimo teórico de 4737 jogos).

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá Oliveirc,

Não foi isso que tentei explicar.

Minha colocação foi apenas quanto ao tipo de desdobramento. A quantidade de dezenas é o risco ADICIONAL que você decide se quer correr.

Só pra enfatizar: supondo que você escolha 24 dezenas e eu também escolho 24 dezenas. O risco de perda de 1 dezena, ambos vamos correr.

Mas, na minha tentativa de explicação, eu me referia ao tipo de desdobramento: 24,15,13,15 (sua escolha, por exemplo) só vai permitir que você acerte, NO MAXIMO 13 dezenas se tiver 15. Veja que não estou considerando o risco adicional de escolher só 14 corretas. Se tiver só 14, muito dificilmente você vai ter 13 num cartão de 15.

Na minha preferência de tipo de desdobramento, usaria 24,15,13,13. Neste caso, posso (e vou acertar, com tranquilidade!!) 14 se tiver só 14 na minha escolha de 24. E, POSSO acertar, mas sem garantia, até os 15 se os 15 estiverem dentro das 24 escolhidas.

Veja que estou tentando demonstrar que a matemática é que manda nesses desdobramentos.

A desvantagem de usar a minha preferência é que temos mais cartões para jogar. Ai, eu aplicaria filtros bons para reduzir com segurança.

Acho que agora ficou mais claro, correto?

Só para enfatizar: desdobramento com garantia menor que a condição de acerto de dezenas, só vai nos garantir aquela pontuação da garantia quando tiver a condição atendida. Então, 24,15,13,15 já te dá a DESVANTAGEM INICIAL de só pegar 13 quando acertar 15. E se acertar só 14, só vai pegar 13 com sorte.

Edited by DixieJoe
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim DixieJoe, ficou mais claro sim e você tem um ponto super válido!

 

Então nesses casos não seria melhor fazer jogos já cercando as 25 dezenas e com isso você já sabe que vai acertar as 15 sorteadas?

Entendo que nesse caso a sorte tem q trabalhar para deixar as 15 no mesmo cartão!  :D

 

Por exemplo, 25-15-13-15=3057 cartões e depois aplicaria filtros para reduzir para algo próximo a 1650 cartões (isso vai dar trabalho). Ou seja, nesse exemplo sabemos que vamos ter um cartão de 13 pontos, isso eh fato, mas se a sorte trabalhar um pouco a nosso favor as outras duas dezenas podem estar no mesmo bilhete.

 

É Claro que quanto mais dinheiro apostado menos se precisa da sorte, mas não é esse o nosso caso....

 

Outra coisa, o que você acha dos jogos de 16 e 17 dezenas? os de 18 já acho muito caro e como so poderia fazer apenas 2 com o montante do bolão, não teríamos garantia de nada.  :???:

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

OK, vamos trabalhar com a sua opção de 22-15-13-13.

 

Nesse ponto temos 2 grandes desafios:

1) Como escolher as 3 dezenas para não serem apostadas.

2) Como fazer as reduções (esse desdobramento da algo em torno de 34mil cartões).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ótima noite a todos!!!

 

 

Matrizes                     valor de cada Matriz            Quantas vezes posso jogar cada Matriz,?          Total Gasto

 

 

17-15-14-15(7)..........010,50.................................238 vezes a mesma Matriz de  007 Jogos..........2.499,00

 

18-15-14-15(24)........036,00.................................069 vezes a mesma Matriz de  024 Jogos..........2.484,00

 

19-15-14-15(110)......165,00.................................015 vezes a mesma Matriz de  110 Jogos..........2.475,00

 

20-15-14-15(356)......534,00.................................004 vezes a mesma Matriz de 356 Jogos...........2.136,00

 

 

 

OBS: Escolheria uma das Matrizes Verdes - Talvez a 2ª 18-14-14-15(24)

 

 

Ótima Sorte a todos!!!!

 

Silva - GGS

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

18-15-14-15(24)........036,00.................................069 vezes a mesma Matriz de  024 Jogos..........2.484,00

 

 

Isso me chamou a atenção!!!!

Alguma técnica para escolher os 69 grupos de 18?

Edited by Oliveirc
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...