Jump to content

Sem Saber, Mecânico É Premiado Na Mega Sena Com Bilhete Perdido No Rs


Recommended Posts

Sem saber, mecânico é premiado na Mega Sena com bilhete perdido no RS Mulher que estava na lotérica achou comprovante e entregou no caixa.
Sortudo foi encontrado duas semanas depois com ajuda de amigos.
 
3549918.jpg

Um ato de honestidade ajudou um mecânico a recuperar um bilhete da Mega Sena premiado nesta semana, em Santa Cruz do Sul, na Região do Vale do Rio Pardo do Rio Grande do Sul. O "sortudo", o mecânico José Sedemir Rodrigues, derrubou o comprovante no chão de uma lotérica um dias antes do sorteio. O documento, no entanto, acabou sendo achado e devolvido por uma mulher que estava na fila do estabelecimento, como mostra reportagem do Bom Dia Rio Grande, programa da RBS TV (veja o vídeo).

Segundo os responsáveis pela lotérica, o bilhete foi entregue por ela a um dos caixas do local. No dia seguinte, os funcionários descobriram que a aposta estava premiada: Rodrigues acertou quatro números da Mega Sena e faturou cerca de R$ 800.

00loterica.jpgMecânico apostava nos mesmos números há dois
anos no RS (Foto: Reprodução/RBS TV)

Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o apostador sai do caixa e derruba o bilhete no chão. Com a identificação do proprietário, uma corrente de solidariedade se formou para localizar o homem. As redes sociais ajudaram na busca.

A procura durou quase duas semanas, e terminou após amigos alertarem o apostador sobre a perda por telefone. "A gente fica muito feliz, com a lotérica e com os amigos, que lembraram de mim. Eu fiquei sabendo que eu perdi a aposta e os bilhetes quando cheguei em casa. Aí eu até comentei: 'nunca ganhei nada, não vai ser agora que eu vou ganhar'", disse o mecânico.

Segundo o sortudo, há mais de dois anos ele faz a mesma aposta. Rodrigues detalhou que o prêmio equivale a um mês inteiro de trabalho como mecânico. Atualmente, ele atua como vigilante, por falta de serviço.

"O sentimento é de missão cumprida, porque a gente estava ficando inquieto com um bilhete premiado dentro de casa sabendo quem era o dono", afirmou Taiguara Ots, dono da lotérica.

 

Fonte:

Do G1 RS

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Fora a parte legal da atitude, fica a observação: Só por isso vcs podem notar como é fácil saber também quem foi o milionário da vez nas lotéricas da vida por aí.

Que bom que você comentou, isso também foi a primeira coisa que notei!

É algo que eu sempre falo, as casas lotéricas fazem uma devassa com os vídeos de segurança, quando são informadas que emitiram o bilhete premiado. Há outros casos que também foram discutidos nesse fórum, como o de um canal de televisão que mostrou as imagens de um suposto ganhador, em um caso de um bilhete que teria sido roubado. Como eles obtiveram os vídeos?

O negócio é ter sorte de ser sorteado ao jogar online pelo Internet Banking.

Edited by Jorge S.
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...