Jump to content

FaseSP

Super VIP
  • Posts

    86
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Profile Information

  • Gender
    Female
  • Location
    Terra da Garoa

Recent Profile Visitors

2,389 profile views

FaseSP's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

93

Reputation

  1. Quero agradecer ao Jimmy que até aqui tem tido paciência nos bolões. Contactou todos, fez o form pra organizar, tudo muito ordeiro. Fiquei muito contente, participo há um bom tempo, passar confiança é muito necessário, e isso a gente tem aqui ! Pode não ser os milhões, ainda, mas se a gente souber lidar com o pouco, vai lidar bem tb no muitao. rs Acabei de receber a transferência do valor, veio em ótima hora! Tipo veio na hora mesmo kkkk. Foi um treinamento pra futuros prêmios maiores! Obrigada! Hasta!
  2. Lembrando deste tópico, hoje fui a CEF, AINDA não foi pra retirar um bom prêmio hehehe Mas como não quer nada dei uma boa olhada na agência que foi toda reformulada pensando na segurança no caso das saidinhas de banco, algo que me impressionou de verdade. Melhorou muito pra quem vai tirar algum valor, além das divisórias há um outra divisão que não possibilita outras pessoas nas filas olharem quem está nos caixas. Ponto positivo. Até na Triagem para senhas já é td lá dentro, ao lado da escada pra acesso à gerência, se for preciso falar com o Gerente a pessoa pega a senha tranquilamente com duas pessoas apenas e sobe. Conversa vai, conversa vem, enquanto eu estava esperando o término do meu atendimento perguntei à atendente como procedem em caso de 'premiações' ela disse que dependendo do valor resolvem nas mesas ao fundo da agência (mesas estas que ficam distantes dos ouvidos de quem aguarda outros chamados) e em caso de valor maior é encaminhado ao Gerente lá em cima. Por ser um agência na minha cidade eu ficaria insegura de buscar um prêmio alto ali, mas se fosse em outra cidade eu iria, pois achei a reformulação e a disposição de atendimento na Agência muito boa e de certa forma segura. Só comentando mesmo. hehe
  3. Fora a parte legal da atitude, fica a observação: Só por isso vcs podem notar como é fácil saber também quem foi o milionário da vez nas lotéricas da vida por aí.
  4. Jimmy, poderia contar como foi o atendimento no recebimento dos prêmios nessa última oportunidade?
  5. Nem todos os números estarão nessa chave, vc pode usar a das outras que ele postou [2,9,7] e [2,6,5].
  6. Só testando pra saber o que virá, amanhã mesmo vou com 45 dezenas em 15, e ver como será este método juntamente com o Quadrado.
  7. Se vc usar esses códigos junto com o quadrado fica bem mais legal pra escolher as dezenas. Mas do modo como o Benício observou, se os códigos identificam as colunas, quem sabe elas não identificam as linhas e por fim as dezenas, não?
  8. Muito bom, bom mesmo. Em conjunto com o quadrado pode dar ótimos resultados.
  9. Ou eu to ficando bem equivocada, ou ali não tem 50 fases de x, e sim 55 o q mudaria a conta, da mesma forma q não há 205 fases logo abaixo e sim 206. Com a ajuda do excel vc chega até a metade do caminho, pq o resto é difícil de entender, heheheh
  10. Nesse concurso tinha muita coisa fora da casinha, parece q algo ainda não voltou pro 'eixo'.
  11. Também ando chegando um bocado tarde, e meus olhos não aguentam ficar 18 horas na frente desse computador. hehehe Mas estou acompanhando.
  12. Hj fui com essas, testando as 'mais óbvias' - na minha concepção... 02 09 16 20 23 36 41 53 55 61 69 75 80
×
×
  • Create New...