Jump to content

Lotofacil Independencia Vale O Investimento Alto ?


JuninhoJJ

Recommended Posts

Você chama isso de investimento alto, desculpa, mais quando li o titulo imaginei algo em torno de 1 milhão, ou algo em torno de meio milhão, com esse valor usando bons filtros você consegue filtrar cartelas com mais chances de acertos, não estou garantindo que você irá recuperar ou ter um retorno maior da aplicação.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Você chama isso de investimento alto, desculpa, mais quando li o titulo imaginei algo em torno de 1 milhão, ou algo em torno de meio milhão, com esse valor usando bons filtros você consegue filtrar cartelas com mais chances de acertos, não estou garantindo que você irá recuperar ou ter um retorno maior da aplicação.

Valeu Fir3LorD, vou recorrer aos bolões...

Link to comment
Share on other sites

Temos que entender que os indivíduos não são iguais, e nesse ponto o que é alto para uns não é alto para outros. Assim como o que é bom para um pode não ser bom para outros e assim por diante.

 

Na minha teoria, aposta em loterias passa a ser arriscada (leia-se investimento alto, nas não gosto de chamar aposta de investimento ) quando apostamos mais do que devemos e/ou podemos. Onde, caso percamos, o dinheiro apostado fará falta para alguma outra coisa que não podemos ficar sem... (pagar contas, comprar comida, remédio, etc)

 

Ou seja, o que quero dizer com isso, que talvez mil reais seja poucos para muitos aqui do fórum, mas com certeza é alto para grande maioria dos brasileiro que apostam em loterias (e nesse grupo deve estar o nosso amigo do primeiro post).  :???:

 

O que devemos orientar a essas pessoas é que loteria nada é garantido a não ser que joguemos 100% das possibilidades, então não creia que sua aposta será a vencedora simplesmente porque você aumentou um pouco o valor ou porque usou os filtros mais espetaculares... sempre existe a possibilidade de dar uma sequencia que você não jogou. 

 

"SONHE MAS COM OS PÉS NO CHÃO".

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...