Jump to content

Analise Estatistica - Desvio Padrao


javaprogrammer

Recommended Posts

Bom dia pessoal, dando inicio a uma nova analise.

 

Havia comentado que postar analises em aberto de estudos que independem da matemática, talvez não fosse fazer... Mas não consigo me conter...

 

Novamente não sei se em algum momento foi postado material sobre o assunto, entoa já peço desculpas quanto a postagem desnecessária.

 

O desvio padrão nos jogos é interessante, e tem uma característica forte nos jogos sorteados.

 

Observem abaixo o desvio padrão entre uma posição e outra do sorteio. Elas correspondem ate o concurso 1100.

 

É fato da observação que podemos tratar os jogos em cima de um novo filtro, minimizando a quantidade de jogos.

 

No Excel vocês conseguem trabalhar com o desvio padrão de 2 ou mais números com a formula =DESVPAD.A(num;num2)

 

9VLvob.jpg

 

 

As quantidades de cada padrão acima também validam os jogos, e acho que este é mais um caminho para se reduzir os jogos.

Link to comment
Share on other sites

Oi Java, bom dia!

 

Me desculpa a minha ignorância (não é burrice, somente desconhecimento do assunto  :eek:  ), mas me explica melhor o que é o desvio padrão e como ela nos ajuda nos filtros. Eu não consegui captar apenas olhando para a tabela.

 

valeu e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Oi Java, bom dia!

 

Me desculpa a minha ignorância (não é burrice, somente desconhecimento do assunto  :eek:  ), mas me explica melhor o que é o desvio padrão e como ela nos ajuda nos filtros. Eu não consegui captar apenas olhando para a tabela.

 

valeu e boa sorte

 

Bom dia... Não fala assim que me assusto...

 

srsrsr

 

A composição dos jogos sorteados possui uma relação entre a dezena da posição 0 e a posição 1, estou trabalhando com os pares de posições... (pego depois 1 e 2, e assim vai) Então o desvio padrão é a relação do ponto de vista da media desses dois números.

 

Quando criamos jogos, podemos analisar se segue as composições acima.

 

Um jogo criado com o DP(desvio padrão) diferente dos 03 primeiros citados, tem possibilidade mínima de ocorrer...

Link to comment
Share on other sites

grande JAVA, é a relaçao da dezena com a vizinha( a minha vizinha fala, desvia  meio longe de mim) ahhh, é so um pouco de humor!!

fez desvio padrao em ordem de sorteio? atraso com a vizinha

 

Ordem numerica como sempre....

 

srsrsrsr

 

Nao gosto de ordem de sorteio...

 

srsrsr

Link to comment
Share on other sites

grande JAVA, é a relaçao da dezena com a vizinha( a minha vizinha fala, desvia  meio longe de mim) ahhh, é so um pouco de humor!!

fez desvio padrao em ordem de sorteio? atraso com a vizinha

 

Qual seria a diferença em trabalhar pela ordem de sorteio e a ordem numerica?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...