Jump to content

Confira Sempre Seus Comprovantes De Registros


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Galera, não é incomum acontecer, faço diversos jogos e vira e mexe pego jogos registrados errados. Normalmente em um jogo apenas uma dezena está errada, isso acontece devido a forma que a atendente passa o volante no scanner. As vezes pega um pouco de lado e um número da linha de cima é registrado no da linha de baixo. Atenção redobradas se você imprime os jogos diretamente nos volantes ou em folha A4. A máquina tem uma tolerância, então pode passar tranquilamente volantes com o preenchimento um pouco fora, mas sempre faça a conferência. É chato? é, mas um erro desse pode te tirar um prêmio e você não vai conseguir comprovar que queria apostar outra dezena, principalmente se estiver fazendo jogos para outras pessoas, a responsabilidade é muito grande. Eu particularmente tenho um processo de conferência bem rígido.

 

boa sorte!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sem querer ser redundante, mas já sendo... "Um bom conselho, é sempre bom".

 

Mas, Jimmy... Isso aí, também pode ser uma "faca de dois LEgumes"... Como dizem.

 

Tem que conferir, mas pode muito bem acontecer de ( leiam com atenção, e devagar ): Você marcar o que acha certo, a atendente passar errado, o scanner registrar errado, forem sorteadas as dezenas "erradas", que se tornaram certas, mas que foram registradas erroneamente.... Hehehehehehe!!!!!

Edited by SPARTAN
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

tem razão SPARTAN, mas me refiro com mais contundência em se tratando de jogos em grupos, em que precisamos prestar conta para mais pessoas. Agora convenhamos, ganhar devido ao erro é bom, mas perder devido ao erro é infinitamente pior.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

O aviso é importante, ainda mais para quem imprime a partir do computador, ou usa os preenchimentos automatico.

 

 

Lendo isso me lembrei de um noticia, um pouco antiga, mas que ao procurar acabei encontrando:

 

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/11/funcionaria-erra-aposta-e-homem-ganha-duas-vezes-na-lotofacil-no-rs.html

 

Sei lá, acho que quando a pessoa ta com a sorte na mão, nada consegue tirá-la. O mesmo acontece com quem não tem; essa funcionária passou muito perto, era só o homem ter aceitado a devolução e pego R$1,25 de volta.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O aviso é importante, ainda mais para quem imprime a partir do computador, ou usa os preenchimentos automatico.

 

 

Lendo isso me lembrei de um noticia, um pouco antiga, mas que ao procurar acabei encontrando:

 

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/11/funcionaria-erra-aposta-e-homem-ganha-duas-vezes-na-lotofacil-no-rs.html

 

Sei lá, acho que quando a pessoa ta com a sorte na mão, nada consegue tirá-la. O mesmo acontece com quem não tem; essa funcionária passou muito perto, era só o homem ter aceitado a devolução e pego R$1,25 de volta.

 

 

Gente... olhas as histórias....

 

Incrível!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...