Jump to content

Momentos Engraçados Da Lotofacil


javaprogrammer

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Alguns dias distante, mas vamos retornando.

 

O concurso 1103 realmente teve um resultado muito engraçado. E que se repete vez ou outra.

srsrsrrsrsr

 

Muitos ganhadores, inúmeros ganhadores, todas as faixas acima de 13 pontos foram acima da media dos ganhadores.

E acreditem, a faixa de 11 pontos teve a menor quantidade entre vários concursos.

 

Ai fica a questão, os organizadores esqueceram de pesar as bolinhas? o gerador aleatório deles não foi utilizado? srsrsr A aleatoriedade se tornou padrão? srrsrs

Ai lembro que é uma loteria.... kkkkkkkkkkkkkkk

 

ehGfVs.gif

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal.

Alguns dias distante, mas vamos retornando.

 

O concurso 1103 realmente teve um resultado muito engraçado. E que se repete vez ou outra.

srsrsrrsrsr

 

Muitos ganhadores, inúmeros ganhadores, todas as faixas acima de 13 pontos foram acima da media dos ganhadores.

E acreditem, a faixa de 11 pontos teve a menor quantidade entre vários concursos.

 

Ai fica a questão, os organizadores esqueceram de pesar as bolinhas? o gerador aleatório deles não foi utilizado? srsrsr A aleatoriedade se tornou padrão? srrsrs

Ai lembro que é uma loteria.... kkkkkkkkkkkkkkk

 

ehGfVs.gif

Geralmente nos resultados de distribuição de linhas 3-3-3-3-3 sai com muitos ganhadores.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia a todos,

 

Embora meu cadastro seja antigo esse é meu primeiro Post, aff, bom vamos lá:

 

Não sei se exatamente pode-se dizer que esse fato é engraçado , mas no mínimo é curioso para mim e um amigo pessoal que as vezes apostamos juntos.

 

 

Alguém já se deparou que após conferir os jogos através de  Software e você sabendo exatamente o quanto tem e quais são os bilhetes a resgatar na loterica pelos referidos bilhetes premiados, um ou dois bilhetes que continham exatamente 11 pontos viraram 12 pontos ???........

 

Como isso ocorreu duas vezes em pouco espaço de tempo , tanto é que fizemos novamente a conferencia manualmente para ver se o problema era no Software e não era , ou seja; passamos a levar todo o lote apostado para passar na máquina e já tivemos 10 pontos transformados em 11 pontos.

 

A perguntar que não quer calar . Será que realmente aquele codigo de barras impresso no bilhete , às vezes não lê algo que não deveria ???.

 

Pelo menos o inverso nunca aconteceu, ainda bem......como isso já aconteceu em lotéricas diferentes ....O negócio é levar tudo.

 

Saúde , Sucesso e muita Intuição

Link to comment
Share on other sites

Já aconteceu comigo 2x de conferir o bilhete e ter feito 11, mas a máquina saiu como 12.

Poderia eu ter conferido errado? Difícil. Pois tinha o jogo copiado no bloco de notas e

conferi no bilhete. Ambos tinham 11 pontos. Nos dois casos a moça disse que tinha dado

12 pontos e rasgou o bilhete e jogou no lixo. Para menos pontos ainda não aconteceu.

Paz pra todos.

Link to comment
Share on other sites

Já aconteceu comigo 2x de conferir o bilhete e ter feito 11, mas a máquina saiu como 12.

Poderia eu ter conferido errado? Difícil. Pois tinha o jogo copiado no bloco de notas e

conferi no bilhete. Ambos tinham 11 pontos. Nos dois casos a moça disse que tinha dado

12 pontos e rasgou o bilhete e jogou no lixo. Para menos pontos ainda não aconteceu.

Paz pra todos.

Bom dia Valter,

 

Engraçado que com 13 pontos isso nunca aconteceu, rs

Link to comment
Share on other sites

mas este nao era o objetivo da caixa quando criou a lotofacil ou seja muitos ganhar, dando uma media de 50 mil reais

 nos  15 já  se o car aquer ficar rico num unico evento jogar na mega acumuladas

temsos que pensar assim tipo formiguinhas se jogo 050 e ganhou 1 ta no lucro

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...