Jump to content

Assalto A Lotéricas


Renato Rocha

Recommended Posts

Será a falta de sorte tão grande assim? Hoje, ao conferir alguns jogos e realizar para mega sena, no momento que eu estava sendo atendido em uma lotérica até no caso menor, de um bairro em minha cidade, ela foi assaltada. Corri demais, como nunca viu, mas graças a Deus, somente um susto. Mas e você já passaram infelizmente por experiência assim?

É impressionante a tranquilidade dos bandidos, ele parou do lado entregou uma sacola, mandando colocar o dinheiro na sacola, ate imaginei que ele fosse cliente que ja tinha sido atendido e tinha ficado faltando algo, na terceira vez que ele falou e a caixa da lotérica ouviu ela falou que ele tinha que ir para o final da fila, ai ele mostrou a arma, e so restou correr.

Depois ainda voltei pra pegar os bilhetes que vi que tinham sido premiado, mas só em torno de R$15,00. 

Mas na verdade foi sorte, e não falta de sorte, pq todos sairam ilesos, inclusive o bandido...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu tambem ja tive essa "sorte", na fila, bem na minha vez de registra o jogo da lotofacil, um assaltante de pos de lado mostrou o revolver e anuciou o assalto.

 

Eram apenas 2 assaltantes, com uma destreza incrivel, pulo a bilheteria, passou a mao em toda a gaveta colocando rapidamente num saco, enquanto o outro dava cobertura na porta na fila com outro revolver. Fugiram os dois de motos, sem tiros, sem policia, sem retalhaçoes, ambos com capacetes. 

 

A loterica fechou as portas logo em seguida e nao registrei meus jogos.

 

Nada muito bom.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Era lotérica de rua mesmo, em bairro. Minha cidade, com aproximadamente 130 mil habitantes. Lotérica que tem no máximo 08 meses de funcionamento.

No bairro ao lado a mesma lotérica foi assaltada 02 vezes no mês de novembro.

Pois é meus amigos, infelizmente esse problema está em todo Brasil.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...