Jump to content

Dúvidas Sobre Filtros E Estatisticas


Eliton Silva

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

 

Uso alguns filtros para melhorar meus jogos, e tem alguns filtros que eu não conheço. Gostaria de uma ajuda de vocês com eles:

 

Filtro das dezenas à Esquerda do Volante

Filtro das dezenas Série Lucas

Filtro das dezenas Quadrado Perfeito

Filtro de Taufic

Filtro de Unidades Totais Diferentes

Filtro das dezenas Na Peneira

Filtro das dezenas Série Taylor

 

 

E também um site bom com estatísticas, por exemplo estou querendo dados atualizados sobre dezenas espelho, dezenas pares em sequencia, maior gap, etc

 

Desde já agradeço,

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eliton Silva,

 

Benvindo.

 

Dezenas à Esquerda do Volante: voce pega o volante a Lotofacil que é 5x5. e separa as dezenas que ficam à esquerda do volante:

01-02-03-06-07-08-11-12-13-16-17-21-22 (13 dezenas) Min=04 Max=11

 

Dezenas da Série Lucas: 02-03-04-07-11-18 (6 dezenas. Tem gente que vai dizer para incluir o 1 -- a opção é sua) . Dessas, use Min=0 Max=6

 

Dezenas Quadrado Perfeito: 01-04-09-16-25 (são dezenas que multiplas de si mesma -quadrados). Use MIn=0 Max=5

 

Dezenas Taufic: aqui merece uma explicação: O Taufic pegou o volante da DuplaSena ou da Megasena que são ambos retangulares e criou grupos de 04 dezenas formando blocos: 01-02-11-12 (T1); 03-04-13-14 (T2); 05-06-15-16 (T3); 07-08-17-18 (T4); 09-10-19-20 (T5); e assim sucessivamente... Prefiro não usar para a Lotofacil... Na Megasena e na Dupla Sena parece muito bom usar pois em geral sai 1 ou 2 numeros de cada bloco. Quando são sorteadas 06 dezenas da Megasena, é muito comum voce ter só um desses blocos do Taufic com 2 dezenas. As demais têm só uma dezena.

 

Filtro Unidades Totais diferentes: pegue o resultado e separe em digitos. Digitos de Dez(primeiro digito) e digitos de Unidade (segundo digito).

Digitos Totais diferentes considera quantos digitos diferentes sairam no primeiro e segundo digitos em conjunto.

Na Lotofacil, é muito comum ter-se todos os 10 digitos. Às vezes, não vem um digito, então ficamos com 9 digitos totais diferentes.

 

Filtro das Dezenas na Peneira. Você imagina as dezenas do volante como uma peneira, usando 1 digito sim, outro não... Na prática, não ajuda muito, pois é igual a PAr Impar...

 

Dezenas da Série Taylor: 01-03-06-10-15-21 ( 6 dezenas). Use MIn=0 Max=6

 

Os limites de Min e Max acima sugeridos pegam em praticamente 100% dos sorteios. Então eles não costumam eliminar muitos jogos.

 

Agora uma sugestão prática... Você precisa acompanhar os resultados dos limites e observar se determinado valor está subindo ou está muito alto, deve jogar no próximo sorteio, valores menores. Assim você vai ter a vantagem de reduzir mais os jogos...

 

Você deve também acompanhar os limites em conjunto. Todos os valores iguais aos que sairam nos últimos sorteios (digamos ultimos 5), dificilmente vão se repetir novamente em conjunto.

 

Boa sorte. 

 

Último comentário. Esses são exemplos de filtros fixos.

 

Os melhores filtros são os variáveis. Exemplo de filtro variável: Qte dezenas repetidas do sorteio anterior, do penultimo, do antepenultimo, das Mais Frequentes, das de Baixa Frequencia, Atraso, etc......

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ola DixieJoe

 

Estou procurando uma planilha onde eu possa colocar pelo menos 3 filtros simultaneos

 

9 repetidas e 6 ausentes . linhas 43332 , 8 pares e 7 impares

 

Vc tem alguma sugestão?

 

Não sei se vc entendeu . A ideia é marcar um jogo na planilha  usando esses filtros simultaneos 

Link to comment
Share on other sites

Paulo 10,

 

Sugiro pra você uma planilha excelente que permite filtros. Não sei quanto ao filtro de linhas e colunas. Na verdade, até vai poder usar se voce separar as dezenas de cada linha ou coluna e avaliar individualmente.

 

Chama-se LottoDesignerXL. Só procurar na Internet e baixar.

 

Está em inglês.

 

Recomendo bastante. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Dixie,

 

Eu tenho esta planilha (LottoDesignerXL) aqui, só não entendi o que ela faz...

 

Paulo 10,

 

Sugiro pra você uma planilha excelente que permite filtros. Não sei quanto ao filtro de linhas e colunas. Na verdade, até vai poder usar se voce separar as dezenas de cada linha ou coluna e avaliar individualmente.

 

Chama-se LottoDesignerXL. Só procurar na Internet e baixar.

 

Está em inglês.

 

Recomendo bastante. 

Link to comment
Share on other sites

Ola DixieJoe

 

Estou procurando uma planilha onde eu possa colocar pelo menos 3 filtros simultaneos

 

9 repetidas e 6 ausentes . linhas 43332 , 8 pares e 7 impares

 

Vc tem alguma sugestão?

 

Não sei se vc entendeu . A ideia é marcar um jogo na planilha  usando esses filtros simultaneos 

.

Salve Paulo.

Tu podes fazer direto no COLOGA, da sim para se fazer essa planilha mas precisariamos de um tempinho pra montar a mecanica dela.

.

Veja no cologa selecionando ao canto ''Redutor lotofacil'' vc reduz por par impar, por coluna e linha, e em ''Editor de filtro'' vc faz o filtro do ultimo sorteio para aplicar.

.

Oque preciso saber nessa filtragem de linha se essa configuração 43332 é fixa ou todas as possiveis 34233, 33243 etc...

.

No ex: da imagem selecionei só a citada mas se vc quiser todas vc segura o botão ''CTRL'' do teclado e seleciona todas que compõem os arranjos dessa configuração, ou apenas clique na ultima e arraste até selecionar todas.

.

reduz_1.jpg?1417705313

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...