Jump to content

Dúvida - Identificação De Cartão Premiado


tati

Recommended Posts

Gente, tenho uma dúvida:

 

sempre que sai um prêmio grande, a caixa informa como o ganhador jogou, se foi aposta simples, bolão, etc...

 

mas, no caso de aposta simples, como eles sabem que foi apenas um cartão? tem como saber isso mesmo, ou é só suposição?

Link to comment
Share on other sites

Acredito que quando anuncia que o ganhador fez uma aposta simples - estejam se referindo a apenas uma aposta com 6 dezenas, embora a pessoa possa ter jogado cem cartões (ou cartelas) e todas com 6 dezenas - o que caracteriza uma aposta simples.

Ganhar com apenas uma aposta de 6 dezenas - continuo a afimar: Não é sorte -  é milagre proporcionado diretamente por Deus.

Edited by petronalves
  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Acredito que quando anuncia que o ganhador fez uma aposta simples - estejam se referindo a apenas uma aposta com 6 dezenas, embora a pessoa possa ter jogado cem cartões (ou cartelas) e todas com 6 dezenas - o que caracteriza uma aposta simples.

Ganhar com apenas uma aposta de 6 dezenas - continuo a afimar: Não é sorte -  é milagre proporcionado diretamente por Deus.

 

Hahahaha, Petronalves! Verdade!

Mas eles sempre noticiam que o apostador ganhou com uma aposta simples de 2,50...

na minha humilde opinião, não tem como saber isso.

Ou será que tem como saber pelo bilhete se a pessoa jogou 2,50, 5,00 ou 7,50... (antes da pessoa apresentar o mesmo)?

Pergunto isso porque o cara do DF que tá atrás do ganhador diz que quer usar as câmeras de segurança pra saber quem é o vencedor, mas diz que não sabe que horas foi feita a aposta.

Oras, então como sabem????

Link to comment
Share on other sites

Hahahaha, Petronalves! Verdade!

Mas eles sempre noticiam que o apostador ganhou com uma aposta simples de 2,50...

na minha humilde opinião, não tem como saber isso.

Ou será que tem como saber pelo bilhete se a pessoa jogou 2,50, 5,00 ou 7,50... (antes da pessoa apresentar o mesmo)?

Pergunto isso porque o cara do DF que tá atrás do ganhador diz que quer usar as câmeras de segurança pra saber quem é o vencedor, mas diz que não sabe que horas foi feita a aposta.

Oras, então como sabem????

..

Acho que tem como saber sim Tati, a ex: dos volantes antigos com 3 quadros e o de hj com 2 quadros é possivel identificar pois essas 2/3 apostas recebem um código para identificação e que ficara armazenado no banco de dados da CEF..

.

Acho que a referência dada a aposta simples é dada por ela ser apenas de 6 números e não de 7/8 ou mais números e não se tem 2/3 apostas no volante.

.

Já o cabra do DF que está atraz do ganhador possivelmente não trabalha pra CEF, acho q a CEF não divulgaria para 3°s informações de horario, dia em que foi registrada ''mas apenas de que alguém não o resgatou''.

.

Isso é meu achismo! Mais vai saber né? kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Gente, tenho uma dúvida:

sempre que sai um prêmio grande, a caixa informa como o ganhador jogou, se foi aposta simples, bolão, etc...

mas, no caso de aposta simples, como eles sabem que foi apenas um cartão? tem como saber isso mesmo, ou é só suposição?

Na minha humilde opniao, acredito que a cef tenha sim como saber qual tipo de aposta foi a ganhadora...

note que no volante impresso, há varias informacoes, dia e horario, ag loterico, valor da aposta, tudo inserido no cod de barras... ao finalizar o sorteio, os computadores indicam local da aposta... talvez os agentes lotericos nao tenham esta informacao, mas a cx sim..

Edited by Sleest@k
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

quando eles fala isso quer dizer que o cara que ganhou jogou com jogos simples de 6 dezenas agora se ele jogo só um acho que isso eles não sabe pq as pessoas jogam no minimo 2 outros 3 eu msm jogo 7 a 6 na loto facil

mega sena acho muito difícil quando jogo la...

4 bilhetes...

pra eles saber realmente quantos catões cada um jogo tinha que pedir CPF antes e registra quantos jogos cada um jogou em cada concurso e ainda tinha dados de quanto cada jogou em media e ia ter dados que aquela pessoa ganha mais ou perde mais esc

Edited by bruno123
Link to comment
Share on other sites

Respondendo conforme informações de um amigo empresário lotérico:

 

* Aposta simples ou não é identificada no bilhete aqui:

Assinale quantos números você está marcando neste jogo: [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15]

 

* Quem identifica primeiro o ganhador a caixa ou a lotérica:

Resposta: "A caixa", porem em algumas lotéricas o lotérico, onde ele confere os jogos realizados em sua lotérica na hora que estão sendo sorteadas as dezenas. como? através de software de cada lotérico, assim ele consegue também até visualizar o ganhador através das imagens do circuito de segurança, como? analisando data, hora e terminal  no qual foi realizado o jogo. 

Edited by BENICIO
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Obrigada, gente, pelas respostas.

é que me incomodam essas afirmações dos jornalistas porque fica parecendo que a pessoa foi lá e fez apenas UM cartão, entende? Aposta simples, 6 números, ok, mas acho que nada garante que a pessoa jogou apenas um cartão.. enfim.

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Acredito que quando anuncia que o ganhador fez uma aposta simples - estejam se referindo a apenas uma aposta com 6 dezenas, embora a pessoa possa ter jogado cem cartões (ou cartelas) e todas com 6 dezenas - o que caracteriza uma aposta simples.

Ganhar com apenas uma aposta de 6 dezenas - continuo a afimar: Não é sorte -  é milagre proporcionado diretamente por Deus.

Acredito muito nisto! Estas coisas acontecem mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...