Jump to content

Pesso Aos Amigos Que Analizem..


silvano

Recommended Posts

analizem a lotofacil acertar 15 sempre impossível com gualguer esquema acertar 14 1.000,00 chances 22 mil em 1

 

acertar 13  15,00 

 

 

lotomania  acertar 20 difícil mais com um bom esquema se acerta 17 e ate 18 2.300,00 chances 24 mil em 1 o dobro do valor da lotofacil

 

analizei estudei muito a lotofacil e sempre querendo obter lucro com os menores acertos imposivel

 

analizei estudei muito a lotomania sempre querendo  obter lucro nos menores acertos eureca lucro sempre 

 

  lotofacil ilusão do brasileiro os menores pontos não valem nada e se tem a mesma chance na loto mania e da algum lucro

 

 

  timemania e mais fácil que a lotofacil  5 pontos 1.000,00 chance 5mil em 1 gostaria que analizassem e jogassem no melhor jogo que e lotomania e depois timemania ...

 

obrigada.... abraços

Link to comment
Share on other sites

silvano,

 

Gostei de suas comparações. fazem todo o sentido, sem dúvida.

 

Gostei mais ainda da sua observação: "analizei estudei muito a lotomania sempre querendo  obter lucro nos menores acertos eureca lucro sempre "

 

Se estou entendendo direito, você já descobriu uma maneira de obter lucro com os menores pontos na LM. Parabéns!

 

Alguma dica que poderia passar para a gente? Tem algum tópico seu aqui no forum que ajude a gente a entender seu método de jogo?

 

Confesso que, assim como na Lotofacil, para mim (e acredito que para a maioria), o X da questão sempre está na escolha das dezenas a usar, contendo o máximo de dezenas premiadas. Concorda com isso?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sim amigo a lotofacil e ilusão pois para acertar 13 12 11 e fácil mais não adianta nada jogando 420,00 na lotofacil faço 13 pontos sempre mais retorno 190,00 em media analizando tudo comecei a fazer o mesmo esquema na lotomania mais complicada pois são 100 números mais se acerto 13 na lotofacil possivelmente acertaria 18 na lotomania pois as chances são guase as mesmas o que aconteceu sempre sai 17  4 prêmios e 20 prêmios de 16  então jogo 420,00 e ganho em media 800 com os 2 prêmios menores que mais ou menos seriam 12 e 11 pontos na lotofacil o que me não adiantaria nada  fiz um bolão na lotofacil a algum tempo atrás e pequei 1 com 13-- e 16 com 12--  e 42 com 11-- mostrei os cartão premiado 237,00de premio jogamos 480,00 os amigos talvez pençaram que eu enrolei eles por não ter acertado 14 pontos  mais os menores valores não pagou nem o jogo .. sendo que se fosse na lotomania o premio de 18 pontos guasse e a mesma chance dos 14 na lotofacil pouca diferença porem muito mais acil de acertar 18 com um bom esquema e se paga o dobro dos 14 resumindo se eu tivesse feito um bolão naquela ocasião da lotomania teria acertado 1 com 18-- 16 com 17-- e 42 com 16-- lucro ... so os prêmios de 16 pontos pagaria o jogo e daria um lucro bom o resto nem se fala então ... gostaria se pudesse me ajudar pois

 

os números da lotomania são rotativos então sempre faço jogos novos mais da muito tabalho tenho jogos fixos mais e ruim pois perdo os melhor premio 18 pontos sempre sendo que no rotativo pega ate 2 com 18 e 15 com 17 e 40 com 16 mais so vejo os jogos não monto pois da muito trabalho se puder me ajudar em uma formula para se montar os jogos so mudando os números agradesço e te ajudo a ganhar na lotomania vai ver que e muito mais fácil ganhar na lotomania doque na lotofacilmente nunca vai obter lucro entendeu a palavra lotofacil-mente jamais vai obter lucro a não ser se acertar 14 sempre que e difícil jogando 420,00 ok abraços...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...