Jump to content

Saiu Aqui O Premio De 15,20,5,6 Entre Outros


marcos78

Recommended Posts

Como a loteria da caixa escreve quando alguma lotérica tem um cartão premiado registrado nela.E o que espero e desejo que aconteça nesse ano com os participante desse site.Criei o Tópico mais para agradecer as criadores e administradores do site pela ideia que tiveram,a começar pelo titulo quem não quer aprender a ganhar na loteria,e aqui é verdade não importa que não seja o premio máximo mas ganhar alguma coisa vc aprende aqui, e a forma gratuita que é permitida a participação de todos. .E também agradecer a todos participantes do site que é o mais importante que postam suas ideias e macetes pra jogar na loteria.

Não jogo valores muito alto(por causa das condições)

Como digo para os loteria pra mim não é um vicio e sim um hobby(mas fico doido se não consigo registrar meus 2 jogos da lotofacil).

Não ganhei nem um premio alto mas também não tomei um grande prejuízo.(jogo mais na lotofacil quase sempre acerto 11 e 12 pontos já acertei 13 também).

Bom a todos é isso ai

Boa sorte 

continuem participando

A gente chega la.

Fiquem a vontade para comentar algo no tópico.

Se quiserem postar aqui quanto ja conseguiram acertar em algum dos jogos lotérico e qual esquema usaram e sempre bom anima os outros participantes.  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 
 

Marcos78, parabéns pelo seu tópico.

Assim como você, também gosto muito deste fórum. Os membros são bastante solidários.

Muito bom este fórum mesmo.

 

Agora sobre ganhadores... Acredito que já houve ganhadores aqui sim.

O que ocorre é que no Brasil, a segurança é péssima. De forma que, qualquer pessoa que ganha um prêmio, a primeira preocupação que terá é com a segurança de si e da família.

E este fórum "Como ganhar na loteria",  é muito conhecido e tem uma abrangência enorme, basta verificar no Google. E é também aberto para leitura de tópicos à pessoas não cadastradas. De forma que pode acontecer de algum bandido poder ler, caso algum membro escreva que ganhou.

Sendo assim, dificilmente aparecerá alguém postando um tópico, avisando ter ganho um prêmio mais alto de alguma loteria. No máximo falaria para alguns amigos mais confiáveis e chegados via mp. Mas avisar em público.. acredito que não.

 

Link to comment
Share on other sites

 
 

 

Eu divulgaria aqui, menos na minha cidade (claro), fora isso não tenho essas besteiras. Já houve aqui um cara qe ganhou 2x o prêmio máximo na lotofacil o REI DO GADO, ele já postou um de seus bilhetes.

 

Por algum motivo, pessoas com o nome Marcos sao sempre abençoadas.

Tenho dois amigos que ja ganharam. Marco Antonio e Marco Aurelio. Lotofacil e Quina respectivamente.

Não foi muito, mas ajudou bastante.

No meu caso, ainda estou na luta. Quem sabe um dia, se ganhar eu poste aqui uma xérox do bilhete.

Espero que sim..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Verdade Crodrigues oq vc disse sobre postar em publico para todos é complicado hoje em dia,mandar para amigos mais próximo e de confiança ate da,mas arrumar um jeito de postar o bilhete nem que anonimo só pra animar a turma e provar que estudando a loteria se chega a bons resultados.

Valeu os comentários JULIUS e CRODRIGUES.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Já existe um tópico similar sobre esse assunto no link http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/23631-qual-o-maior-pr%C3%AAmio-que-voc%C3%AA-j%C3%A1-ganhou/

 

Peço para continuarmos lá e assim não temos dois tópicos sobre o mesmo assunto. ok?

 

Vou fechar fechar esse tópico só para não ficar redundante. 

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...