Jump to content

Matemática X Lotofacil


marcos78

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum tem algum estudo sobre se a lotofacil segue as probabilidades matemática em suas estatísticas ou não.Dessa maneira a matemática diz a probabilidade de  uma sequencia  de números sair do 1 ao 10 em um sorteio de 15 dezenas em 25 e isso acontece na lotofacil ou a lotofacil foge do que diz a matemática.Tambem dessa maneria se eu tenho um grupo de 15 dezenas que me da matematicamente a probabilidade de acertar 11  em 50%

se eu for conferir por todos o sorteio ocorridos ate hoje ele vai estar nessa margem de acerto.

Espero não ter complicado muito.

Se alguém tiver o estudo ou haver algum tópico aqui com isso favor passar pra mim.

 

Link to comment
Share on other sites

pra dizer verdade foge um pouco pq dizem que a certa 11 pontos em 11 concurso acaba saindo antes as vez dps como dizer " é a tal sorte"

se você conhece algum jogo que é assim dizer tal numero vai sair daqui 3 concurso um exemplo que ele sair em 40 e 40 concurso

e já saiu 37 então daqui  3 concurso vai pontuar  por favor me diz nome :)

eu digo curto prazo

 

 

resumi 

matemática pode te ajuda ter boas ideias é usando bons desdobramentos vai te ajudar pode pontuar 

Edited by bruno123
Link to comment
Share on other sites

marcos78,

 

na média, e considerando o longo prazo, sim, a Lotofacil e qualquer outra loteria tende a ter um comportamento conforme o esperado pela matemática.

 

Exemplo: Determinada dezena deveria sair a cada X sorteios na posição P. Isso vai acontecer, na média, exatamente como o previsto.

 

A questão é saber "esperar" nos momentos em que existe "Atraso" em relação à Expectativa Matemática.

 

Isso se aplica a qualquer característica que você analisar. Qte Pares, Primos, Fibonacci, Moldura, etc......

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo Wata.o ideal seria se conseguíssemos calcular também esse atraso com mais exatidão.Peguei um jogo aqui pela media de premiação de (11 acertos) dele dizia que a cada 6 rodadas da lotofacil ele premiava um a  esperei o atraso quando ele tava com 5 atraso comecei jogar ele e um esquema pra dar lucro ,aguentei jogar ele por 5 rodadas e ele não saiu ai parei ,depois de mais 3 rodadas ele foi e premiou 12.Tem que saber esperar e ter um pouco de grana também.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...