Jump to content

25 Dezenas Em Grupos De 5


Londrina

Recommended Posts

Londrina, Johncker e Rorscharch,

 

Para resumir o que acredito que precisamos fazer com esses grupos que vocês geram:

 

1- Cada um define quais os grupos que tem (Quantas linhas de X dezenas e quais os acertos prováveis por Sorteio - Min e Max).

2- Se me enviarem com tempo, posso juntar os grupos em filtros no programa novo que estou desenvolvendo e testar rapidinho para a gente acompanhar os resultados.

3- A meta deveria ser conseguir, após usar todos os grupos como filtros, deixar uns 30.000 a 50.000 jogos de 15 dezenas que contenha o de 15.

4- Com esse arquivo final, peço para meu amigo Valdir usar os filtros que ele tem e que são mais consistentes para ver quanto vai baixar.

5- Com o arquivo final menor, eu passo os filtros do Dixie bem abertos na esperança deles também segurar o de 15.

 

Se, após uns 5 sorteios sorteios, a   gente tiver um bom resultado, podemos começar a jogar juntos.

 

Se, depois desse período, os testes não forem muito bons, vamos pelo menos entender onde é que estamos errando e corrigir os limites.

 

Só para esclarecer: o Rorscharch ja tem enviado os grupos deles e mesmo com uma boa abertura (para segurar o de 15), em 3 sorteios seguidos está deixando o de 15 passar. Mas no sorteio 1183, por exemplo, ainda sobraram 359.000 linhas de 15. Acho excelente porque reduziu quase 90% do total dos 3,2 milhões e segurou o de 15.

 

Então, precisamos usar juntos os grupos do Londrina e do Johncker.

 

Eu posso ajudar nos testes, se quiserem. 

 

Só uma coisa importante: precisa ser grupos pequenos em quantidade de linhas e com pouca variação nos limites que acertem em cada sorteio

Edited by DixieJoe
Link to comment
Share on other sites

Para o sorteio 1184, deixou 350.000 linhas.

 

Mas as linhas com 6, neste sorteio erraram.

Coloquei no filtro para aceitar no MIN=4 e MAX=5 linhas que acertassem 5 ou 6 dezenas. E DEU 3.... Perdeu o de 15.

 

Mas, mesmo assim, deixou 32 de 14....

 

Isso que digo: temos que acompanhar e ir corrigindo os limites até termos uma base de filtros (limites) consistente para acertar em mais de 80% dos sorteios.

 

Essa seria a meta com os grupos que vocês geram

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...