Jump to content

70 milhões no Sorteio especial de fim de ano


Siner

Recommended Posts

70 milhões no Sorteio especial de fim de ano . :o essa é a espectativa.

Pessoal vamos começar a fazer as analises a traçar as estratégias para o sorteio especial de fim de ano, ele esta se aproximando e a espectativa é de que ele pague algo em torno de 70 milhões. :o

O valor acumulado para ele ja esta proximo dos 50 milhões, se ele coincidir de juntar com alguns acumulados ele vai passar facil, facil dos 70 milhões.

:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock: :shock

Link to comment
Share on other sites

Siner

Eu acho que passa de 100.000.000, olha só começou hoje dia primeiro portanto mais 30 dias uma mega sena normal paga semanalmente 2.500.000 segunda a quarta ou quinta a sábado!

Vem aí uma bolada histórica, o maior prêmio até hoje acho que foi 64.000.000, acho a melhor tática jogar para ganhar a QUINA, pois certamente será ACUMULADO este sorteio e dividirá com todos que fizerem 5 pontos!

Marreta em punho vamos arrebentar!

Link to comment
Share on other sites

A previsão da Caixa é que o valor fique em torno de 60 milhões.

Até o momento o valor acumulado para o especial de fim de ano esta em torno de 45 milhões, se dermos sorte dele pegar alguns sorteios antes dele ja cumulados, além disso tem as apostas, que serão feitas para ele que com certeza vão aumentar esse valor em mais ums 15 ou 20 milhões. Talvez assim o valor do premio realmente possa chegar em uma bolada de 70, 80, 90, 100 milhões.

Eu realmente vou jogar para acertar os 6 numeros, na minha opinião as chances de não ter ganhador com 6 numeros são muito pequenas, ja que as apostas para ele deverão ser enormes.

Se você observar os sorteios desse ano verá que os maiores premios tiveram um volume de apostas proxima dos 20 a 30 milhões de apostas, ou seja, so posso supor que o sorteio especial de fim de ano terá no minimo umas 40 milhões de apostas, ou seja, dificilmente ele não tera no minimo um ganhador com a sena.

Na minha opinião ele somente não tera acertadores dos 6 numeros caso os numeros venham muito ruins, daqueles que ninguém, ninguem, joga. Muito provavelmente o numeros de apostas será ou muito proximo de 50 milhões ou até mesmo mais de 50 milhões de apostas. Já que ele será justamente no perido onde as pessoas geralmente costumam apostar mais em loterias.

Na inha opinião o numero de apostas vai ser tão milionário como o premio o que vai diminuir imensamente as chances de não ter ganhador com os 6 acertos.

Link to comment
Share on other sites

Ganhar em loteria é um sonho e ninguém sonha em ganhar na loteria juntamente com 30 outras pessoas.

O sonho de cada apostador é ganhar uma bolada sozinho, esse é o sonho, obviamente ganhar é sempre bom mesmo sendo com 100 outras pessoas. Mas em loterias todos nos sonhamos em ganhar sozinho. Por isso as pessoas apostam tanto na Megasena mesmo sabendo que é algo praticamente impossivel mas o sonho de ganhar sozinho uma bolada é muito mais forte que o lado racional, pois se nos apostadores fossemos pela racionalidade jamais apostariamos em uma loteria que da apenas 1 chance a favor em 50 milhões contra.

Acredito que o melhor que pode acontecer é apenas 1 ganhador. Afinal até hoje todo mundo fala no sortudo ganhador que ganhou 64 milhões isso por que ja faz ums 10 anos, ninguém fica falando nos ganhadores que ganharam 1 ou 2 ou 3 milhões, não que não seja maravilhoso, mas o que faz as pessoas sonharem em ganhar na mega é a possibilidade de ganhar sozinho. Poi se por um lado a mega é quase impossivel por outro lado as chances de haver apenas 1 ganhador a cada sorteio é enorme, e é justamente esse detalhe que faz as pessoas sonharem.

Eu sonho em ganhar sozinho e so jogo na Mega nos sorteios MegaAcumulados, pois meu sonho é ganhar sozinho um Megapremio.

Se é para sonhar então vamos sonhar um Megasonho. :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...