Jump to content

Sequencia De 2 Números Consecutivos


axico

Recommended Posts

Bom dia. Gostaria de saber como criar um filtro, onde o resultado dos jogos tragam apenas 1 ou 2 sequencias de 2 números consecutivos.

Ex. último resultado  01 04 07 08 09 10 13 14 15 18 19 20 22 23 25 só uma sequencia.

Obrigado!

P.S. uso o cologa e quando crio esse filtro ele não gera nenhum jogo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

axico, 

 

   Você poderá fazer os seguintes passos:

 

1) Abra o programa Cologa (selecione qualquer modalidade);

2) Clique em Editor de Filtros;

3) Digite o nome do filtro. Ex. "Duplas Seguidas [Min.01 - Máx.01]"

 3.1) Cadastre o filtro como Grupo  (Basta selecionar no topo dessa mesma janela);

 3.2) Coloque a quantidade de duplas que você quer que saia em cada combinação de 15 Dezenas (caso da LF). Me refiro aos marcadores Mínimo e Máximo.

No seu caso, ficará Mínimo=1 e Máximo=1. Sairá apenas uma dupla por combinação. Caso queira uma ou duas duplas por combinação será Mín.=1 e Máx.=2

4) Crie as duplas em sequencia;

 4.1) Selecione o marcados Manter que está no topo dessa tela. Feito isso, crie as suas duplas;

No seu caso:

I) Nomeie o filtro como Dupla 01+02; 

II) Selecione os números 01 e 02;

III) Coloque o intervalos Mín.02 e Máx. 02 - Isso significa que sairão as duas dezenas selecionadas, ou seja, a sua dupla.

IV) Clique em cadastrar filtro e faça esse mesmo processo para todas as outras duplas que você desejar.

Obs.: Lembrando que o grupo age nos filtros criados abaixo dele, ou seja, ele limita a quantidade de duplas que você deseja que sair na combinação.

 

Espero ter ajudado.

Boa sorte em seus estudos e apostas.

Edited by Bigode
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Caro Bigode, estou fazendo isso mesmo. Mas não esta gerando nenhum jogo.

G1 min 1 max 2

G1a 1 e 2  mim 2 max 2

G1b 2 e 3  min 2  max 2

e assim sucessivamente e nada de resultado.

O importante de conseguir é que se observar dois números consecutivos só saem 1 ou 2 fazes por jogo.

Obrigado por sua atenção. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Caro Bigode, estou fazendo isso mesmo. Mas não esta gerando nenhum jogo.

G1 min 1 max 2

G1a 1 e 2  mim 2 max 2

G1b 2 e 3  min 2  max 2

e assim sucessivamente e nada de resultado.

O importante de conseguir é que se observar dois números consecutivos só saem 1 ou 2 fazes por jogo.

Obrigado por sua atenção. 

..

Acho que vai ser impussivel gerar jgs com o filtro aplicado pq não temos apenas sequencias de 2 dzs, só com elas o jogo não se compoem pra fechar 25x15 tbm precisa-se das sequencias de 3/4 ou mais dzs em alguns sorteios.

.

Oque pode ser feito ''eu acho'' é uma plan pra olhar essas combinações mostrando as sequências e assim escolher as que tenha uma duas sequencias de duplas como na maioria.

Link to comment
Share on other sites

Caro Edu, eu também estou achando que os filtros que me geram as sequencias de 3 consecutivos e 4 consecutivos ( importante: 4 consecutivos dentro de cada linha) estão gerando conflito. E por isso a total ausência de resultado. Vou ter quer separar na unha mesmo.

Obrigado 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Caro Edu, eu também estou achando que os filtros que me geram as sequencias de 3 consecutivos e 4 consecutivos ( importante: 4 consecutivos dentro de cada linha) estão gerando conflito. E por isso a total ausência de resultado. Vou ter quer separar na unha mesmo.

Obrigado 

..

Fiz aqui rapidinho uma plan pra vc ver de forma mais pratica a quantidade de sequencias de 1 a 11 dzs em sequencia.

.

LINK ATUALIZADO ABAIXO

,

Veja vc tem na planilha a aba colar combinações aqui, vc pode gerar no cologa mesmo mas pra colar na planilha não pode ter espaço no inicio da dezena por isso vc salva as combinações em txt ai vc copia do txt pq da tela do cologa fica espaço no inicio e isso atrapalha a extração.

.

Depois é só ir na aba Extraidas que vc tem a contagem de quantas sequencias teve a frente das combinações.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

axico,

 

no meu programa de uso pessoal, faço uma filtragem por arquivo, tratando de forma bem parecida com os filtros de grupo do Cologa.

 

Fiz aqui o seguinte:

 

Aceitar sequencias de 4 seguidas - MIN=0 e MAX=1

Aceitar sequencias de 3 seguidas - MIN=1 e MAX=3

Aceitar sequencias de 2 seguidas - MIN=6 e MAX=7

 

Deixa apenas 487.410 jogos testando todas as 3,2 milhões de combinações possíveis.

 

E acertou 4 em 20 sorteios seguidos.

 

15% dos jogos acertando 15 em 20% dos sorteios analisados. Melhor do que a expectativa matemática.

 

 

Explico porque usei MIN=6 e MAX=7 para sequencias de 2. Sempre que você tem outras sequencias maiores, vai ter mais sequencias de 02 "embutidas" nas sequencias de 3 e de 4 e de 5, por exemplo.

 

Mesma coisa para sequencias de 3 dentro das sequencias de 4

 

Acho que é possivel melhorar isso.

Edited by DixieJoe
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

rrogerioo

Muito util o arquivo que me passou, tornou bem simples a função para abordar a extração tanto com espaço ou sem espaço na frente.

.

Como vera ai na coluna AB, coloquei um ''ARRUMAR'' ai e mudei a extração de posição da formula da tua planilha.

.

Agora tanto faz o modelo de colar nela.

.

http://ge.tt/4WL6BAE2/v/0

.

E obrigado novamento por compartilhar!

Link to comment
Share on other sites

rrogerioo

Muito util o arquivo que me passou, tornou bem simples a função para abordar a extração tanto com espaço ou sem espaço na frente.

.

Como vera ai na coluna AB, coloquei um ''ARRUMAR'' ai e mudei a extração de posição da formula da tua planilha.

.

Agora tanto faz o modelo de colar nela.

.

http://ge.tt/4WL6BAE2/v/0

.

E obrigado novamento por compartilhar!

 

Boa Edu.... 

 

Melhorando sempre!!!!

 

Sucesso!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Caro DixieJoe, sua dica foi precisa. Estou usando min 6 e max 6 para o grupo de 2 consecutivos. Acima deste número as possibilidades são muito grandes, apesar que não passa de 11 a 12 consecutivos por jogo. Mas valeu, fiz o jogo teste para o resultado de hoje 10/04. Amanhã lhe dou posição do resultado, precisando estou por ai.

Um abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...