Jump to content

Programa Instverococ.exe Do Delves


Recommended Posts

Olá confrades, tudo bom? Preciso da ajuda de vocês. Por favor quem tiver o programa instVerOcor.exe do Delves, me envie uma cópia. É aquele programa que seleciona as dezenas invictas da mega sena. O Delves sumiu dos grupos e fóruns de loterias e não há nenhum contato. Além de ser um grande estudioso de loterias e programador, sei também que ele é advogado e funcionário público em Guarulhos-SP.
Desde já, muito obrigado.
http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/19184-as-27-invictas-mais-software-do-delves-recorde-do-recorde/?hl=instverocor

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Clebson, se minha sugestão vale, aconselho-o a falar com o criador do tópico. O membro Luiz Lucena.

Do que tenho visto, ele costuma ser bastante solidário aqui no fórum. Acho que ele pode te arrumar este programa.

Obrigado pela sugestão, vale muito!

Como tenho pressa para conseguir aquele programa, eu contatei primeiro o Oiregor que é um membro mais assíduo mas, ainda não tive resposta.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Obrigado ao amigo que me enviou a cópia do instVerOcor.exe do Delves. Recebi há um mês mas, só acessei a caixa de e-mail dia 09 de maio.
Estou satisfeito com o programa. Será muito útil para o Projeto Palpitão.
Vou disponibilizá-lo publicamente para quem precisar dele.

Aqui o link: https://drive.google.com/folderview?id=0B6gdJjFwEkKlfktHdm9FSENqSmc1VmdyOHBxUGNvSUlnb1pFN01wc3JBMGJTckpvMlZzTzg&usp=sharing

Esse programa está com os dados desatualizados, porque Delves o fez para encarar e vencer um desafio. E Delves sumiu! O programa só funciona com o formato antigo do arquivo de todos os resultados da Mega Sena em ordem de sorteio. Como a Loterias Caixa mudou o formato dos arquivos de resultados, acrescentando mais informações sobre os sorteios, foi necessário editar o arquivo D_MEGA.HTM antigo que vem no instalador do InstVerOcor. O arquivo editado e com os resultados atualizados também está disponível no link. Baixe e substitua o arquivo na pasta de instalação do programa.
Em 100% dos 1703 sorteios da Mega Sena, foram selecionadas 29 dezenas invictas mas, pretendo reduzir esse número reduzindo a garantia de ocorrência. Penso em trabalhar com 90%.
Dezenas invictas corretas: 05 04 42 53 51 50 49 57 54 30 48 16 31 08 17 36 07 11 58 21 28 60 19 56 14 35 29 55 03    

Edited by Clebson Santos
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa noite, Clebson,

 

Só uma pergunta: São invictas para acertar 6 ou também para outros acertos?

 

E, sendo invictas, você acredita que elas premiam, EM CONJUNTO?

 

Já testou?

 

Confesso que não entendi direito ainda o que o programa faz. Pode nos dar uma luz?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite, Clebson,

 

Só uma pergunta: São invictas para acertar 6 ou também para outros acertos?

 

E, sendo invictas, você acredita que elas premiam, EM CONJUNTO?

 

Já testou?

 

Confesso que não entendi direito ainda o que o programa faz. Pode nos dar uma luz?

 

São invictas porque acertaram pelo menos uma dezena em todos os sorteios analisados. Mas, geralmente acertam mais de uma.

Essa informação só é muito importante para o Projeto Palpitão, de minha autoria. Por exemplo: se eu aplicasse o filtro "Eliminar se não encontrar no mínimo 2" dessas dezenas invictas no refinamento das 50 milhões de combinações da Mega Sena, seriam eliminadas aproximadamente 5 milhões de combinações.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...