Jump to content

Novo Valores Das Apostas..


carlos jacobino

Recommended Posts

Portaria publicada nesta quarta-feira (29) no "Diário Oficial da União" autoriza a Caixa Econômica Federal a reajustar os preços das apostas das loterias Mega-Sena, Lotofácil e Quina, Dupla-sena e nas loterias esportivas Loteca e Lotogol.
A Caixa fica autorizada a elevar em 40% os preços da aposta mínima (de seis números) da Mega-Sena, passando o valor de R$ 2,50 para R$ 3,50 para as vendas a partir de 24 de maio.
Com a alta da aposta mínima, os preços das combinadas passam a ser os seguintes:
7 números – R$ 24,50
8 números – R$ 98
9 números – R$ 294
10 números – R$ 735
11 números – R$ 1.617
12 números – R$ 3.234
13 números – R$ 6.006
14 númreos – R$ 10.510,50
15 números – R$ 17.517,50
No caso da Lotofácil, o preço da aposta subirá para R$ 2 para as vendas a partir de 23 de maio (concurso 1.054).
Agora acabou.
Ninguém fará mais bolões em volume maior.
 
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

é o governo fazendo as pessoas pagarem pela roubalheira.

Sim, Sr. Jmimy Durão, como se não bastasse.. Os altos impostos que as pessoas já pagam. Levando em conta, que boa parte 

da arrecadação d e jogos de azar da caixa, vai diretos para o cofres publico do governo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Engraçado que a caixa só ganha com a loteria ... e ainda aumenta... 

Se a mega fosse $1  ela estaria ganhando muito ainda...   

tomara que tenha boicote em algumas loterias...     

 

negocio agora é escolher 1 ou max 2 modalidades e olhe la

 

 

sorte a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jimmy vai ter que fazer o Bolão da Quina de São João com menos Grupos infelizmente, ou dependendo da quantidade de interessados.

 

Uma tremenda de uma sacanagem mesmo o aumento dos preços de NOVO, o jeito e tentar acertar com poucos jogos mesmo, marcando 5, 6 na quina. :sad:

 

Agora que temos que desejar mais e mais Boa sorte a todos.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

ACHO que ainda mais agora a melhor alternativa é participar de bolões. A Caixa presume que com o aumento, as pessoas vão gastar mais jogando. Acontece que gastar mais ou menos só depende de nós. Quem joga R$ 100,00 por mês, deve continuar jogando apenas R$ 100,00 e não aumentar proporcionalmente ao aumento do valor das apostas. Sim, serão menos jogos, mas melhor alternativa do que essa seria drasticamente deixar de jogar, e somente um volume muito grande de perda poderia fazer a Caixa recuar.

 

Eu particularmente quero continuar fazendo bolões, seguindo e apoiando o principio que só devemos apostar aquilo que podemos e não irá fazer falta. Sendo assim, vou tentar absorver esse aumento de alguma forma, de modo que em grupo, seja diluído para sentirmos menos o baque. Além disso, pretendo incentivar apostas em modalidades que tem preços menores do volante, o problema é o fato de hoje em dia o pessoal achar que prêmios de R$ 500 mil ou R$ 1 milhão é pouco para se dividir com algumas pessoas, por isso o interesse por bolões em Dupla-Sena, Quina e Lotofácil ainda é pequeno. Certamente com o aumento do preço, teremos também um valor maior de premiação.

 

boa sorte para todos nós.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Johnnybh, a intenção e o objetivo é continuar mantendo o preço da cota ou próximo do que foi no ano passado, ainda é um baque e não tenho certeza. Eu particularmente prefiro absorver um pouco do aumento e fazer os grupos o máximo possível, do que simplesmente fazer poucos grupos. Jogamos em várias pessoas para tentar jogar o máximo possível e esses concursos especiais são as melhores oportunidades que temos para ganhar um ótimo prêmio.

 

Sei que o aumento foi muito alto, mas já estava esperando que uma hora ou outra viria esse aumento, devido o que lemos e ouvimos nos noticiários, todavia quando jogamos em grupo, esse aumento tende a ser diluído e é esse o objetivo que sempre tive. Oferecer um modo da gente jogar em grupo, com segurança e aumentando nossas chances. 

 

Veremos cenas dos próximos capítulos. :)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

É Jimmy a melhor forma mesmo e apostar em Bolões, jogar menos em particular e unir forças para o Bolão.

 

Eu tentaria juntar mais renda para fazer um Bolão maior, como deixar de fazer algum Bolão para ter mais grana para a Quina de São João por exemplo, abrir os grupos mais cedo, mais ja estamos chegando la. Muitos talvez não iria concordar, mais se estivesse deixado de fazer a Lotomania de Pascoa, que e uma modalidade traiçoeira como você mesmo disse, teria já um grana boa para a Quina de São João, é claro abrindo os grupos mais cedo e explicando isso o pessoal. Tipo igual a caixa faz, VALOR ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL, aqui séria VALOR ACUMULADO PARA O BOLÃO DA QUINA DE SÃO JOÃO :D ,Somente uma opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

quem aposta na Lotomania, as vezes não quer apostar na Quina, por isso que não dá para simplesmente deixar de fazer qualquer uma das duas. E acho que se a pessoa quiser apostar e a gente não abrir o bolão, ele vai apostar da mesma forma e não vai guardar o dinheiro para outro bolão de outra modalidade. :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

este aumento é para cobrir o rombo do governo " dinheiro roubado por eles mesmos ", mas joga quem quer, e se amanha escapar alguma gravacao chamando jogadores de " otarios ", é nóis mesmo. joga quem quer, mas se nao jogarmos ou diminuir drasticamente, com certeza vao pensar mais. de uma coisa tenho absoluta certeza mais de 80% dos ganhadores de loteria sao aqueles que jogam 1 aposta seja na surpresinha ou nos numeros com datas ou numeros de telefone. jogo mais na lotofacil e posso afirmar com certeza quando faço um jogo no olhometro e peço 4 ou 5 surpresinhas tenho feito 11, 12 e as vezes 13, mais do que fazendo 30, 40 ou 50 jogos estudados seguindo estatisticas etc., etc., exeto um bolao de 200 jogos na da independencia feito no olhometro e de ultima hora 1 aposta com 14 ponto. sorte a todos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Um Pais afundado em corrupção, Petrobras é uma festa os parasitas deitaram e rolaram.

A gasolina beira os R$ 4,

Inventaram o Sistema de Bandeiras Tarifárias a conta de luz agora é incontrolável

Taxa de vistoria veicular para licenciamento, até isso!!

 

Falta aumentar mais o que esse ano!

 

 

Eu farei uma aposta simples por semana.Talvez participo de bolões em concursos especiais

Edited by von4843
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Considerando que muito provavelmente vamos ter em média de 8% a 10 % de aumento salarial (quem é assalariado como eu), 40% de aumento no valor das apostas vai obrigar nós jogadores a reduzir pela metade o número de apostas! Dificultando cada vez mais a chance de acertar os 15 pontos, mas na minha opinião a aposta da lotofacil deveria ir a R$ 5,00 para os espertos que vivem do Bolsa Familia e que votaram na Dilma Jamais terem uma chance de acertar!!

E viva ao BRASIL e sua corja de ladrões la no plenário...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...