Jump to content

Duvidas Sobre Probabilidades (Lotofacil)


Recommended Posts

Eu tenho uma duvida que ja esta me deixando sem fé,se algum matemático souber me responder eu agradeço muito ! 

 

 

Eu aposto na lotofacil a 4 meses as mesmas combinaçoes de 16 numeros .. 

 

lotofacil todos sabem são 3 vezes na semana  (Seg,Qua,Sex) ou seja por mes faço 12 apostas por ano 144...

 

144x16 = 2304 

 

ou seja  2.304 combinaçoes de numeros.

 

 

Cauculando minha probabilidade anual (n sei se isso existe na loteria) deu  1/1.419  anuais

 

 

A PERGUNTA É... 

 

 

Existe essa tal probabilidade anual ou essas 2304 combinaçoes de numeros teria que ser feita na hora para tornar essa probalilidade real ?

 

 

alguem me corrija se eu estiver errado. 

 

 

 

post-18046-0-25360400-1435805030_thumb.j

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isso é apenas calculos, digamos ''Teorias'', não é ''lógica''. A realidade de um jogo de azar deve-se ater a probabilidade real do jogo, dentro disso também entra repetições e ocorrências que podem demorar anos e anos.

Cauculando minha probabilidade anual (n sei se isso existe na loteria) deu 1/1.419 anuais

 

 

A PERGUNTA É...

 

 

Existe essa tal probabilidade anual ou essas 2304 combinaçoes de numeros teria que ser feita na hora para tornar essa probalilidade real ?

.

Vou colocar de forma bem simples pra vc entender dentro do que já ocorreu.

.

Lotofacil foi lançada em 2003, temos quase 12 anos de lotofacil e até o momento foram sorteadas 1228 linhas de 15 números dentro de 3.268.760 possibilidades, ainda restam muitas linhas e além de restarem muitas linhas entra a segunda parte que é a repetição de linhas de 15 números que futuramente sairão novamente, é notavel que essas 3 milhões de linhas irão demorar muitos e muitos anos para sairem todas ''VAI SAIR? QUANDO? impossivel afirmar, calcular e muito menos adivinhar.

.

Mesmo jogando 2.304 linhas por ano pode demorar uma eternidade.

.

Veja que a probabilidade ''NO MINIMO TEÓRICO'' jogando com 16 números te da uma chance em 204.297,50, se imaginarmos que foram sorteadas 1228 linhas apenas podemos ver que nos restam 204.285,22 para sair ''QUANDO?''

.

Mas a realidade desse desdobre 25-16-15-15 pode passar de 400 mil linhas.

.

Olhando essas peculiaridades vc pode ver que esse calculo anual não pode ser afirmado, suas linhas de 16 números pode sair a qualquer hora mas também pode demorar uma eternidade pois a realidade do jogo está além das probabilidades ''CHANCES''.

.

Agora veja, não desanime, jogos de azar é pedra dura mesmo e a sua estratégia ''TEIMOSIA'' é excelente, eu particularmente gosto de jogar assim ''repetindo'' arrisco menas dzs, números fixos e assim sonhando um dia cravar o desejado!

.

Boa sore pra ti!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...