Jump to content

Vou jogar 500,00 na lotofacil to fazendo certo?


thata

Recommended Posts

Axei esse site hoje e to com duvidas demais vou jogar 500,00 semana que vem e nao sei se to fazendo certo to fazendo varias sequencias de numeros to jogando na lotofacil porque axei mais facil de jogar . Mais se eu estiver fazendo errado que alguem me der alguma dica se tem algum outro jogo melhor alguem pode me responder por aqui ou pelo email thatapinheiro@hot...

Urgente Obrigado :D

Link to comment
Share on other sites

E ae, Rafael, beleza?

O que você acha de disponibilizar esses códigos aqui no forum?

Abraço

oi tudo bem.Não jogue R$500,00 aleatoriamennte existem combinações com apenas R$ 45,00 que são muito mais eficiente.Existe um código na lotomania e na lotofácil que consigo eliminar 20 a 30 numeros da lotomania e na lotofacil de 6 a 8 numeros.Então não disperdice seu dinheiro .Rafael Costa
Link to comment
Share on other sites

Olá rafael Costa, como estás? Eu tenho R$ 200,00 e gostaria de saber como faço para conseguir esses "codigos " que voce escreveu aqui. voce poderia disponibilizar? Qualquer coisa o meu email é alex_andro2007@hotmail.com

Tambem tenho uma dúvida, voce conhece alguem ou já acertou na lmais de 13 pontos na lotofacil? Desde já agradeço.

oi tudo bem.Não jogue R$500,00 aleatoriamennte existem combinações com apenas R$ 45,00 que são muito mais eficiente.Existe um código na lotomania e na lotofácil que consigo eliminar 20 a 30 numeros da lotomania e na lotofacil de 6 a 8 numeros.Então não disperdice seu dinheiro .Rafael Costa
Link to comment
Share on other sites

Vamos marcar uma conferência dos integrantes do blog no Rio de Janeiro .E eu explico passo a passo para todos vocês. Um Abração !!!!Rafael Costa

Prezado Rafael Costa,

Seria possível você disponibilizar esse código para eliminar de 6 a 8 números da LOTOFÁCIL, seria interessante, pois assim você também ajudaria a quem não está no RJ.

Grato.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olha Thata, se vc pretende apostar esse valor uma única vez, desde que ele não vá te fazer falta, acho uma boa. Penso que, o importante é você utilizar algum esquema de fechamento ou desdobramento, porque é uma quantia significativa. Se fosse você arriscava em mais de um grupo de dezenas, se não atingisse os 15 pts, pelo menos teria boas chances de acertar os prêmios intermediários, e quem sabe até 14 pts. Enfim, essa é minha opinião. Boa sorte pra nós.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

:ugeek:

So posso te falar uma coisa as suas chances matemáticamente falando são de que você consiga reaver apenas

de 50 a 130 R$ reais desse valor caso você aposte os 500,00 R$, ou perder quase tudo, contudo se a sorte te favorecer as chances são de que você consiga recuperar até 70% desse valor e se a sorte te favorecer muito, talvez você consiga dobrar so que essa hipoterse é a menos provável de todas.

Sobra ainda a menos provável de todas que é acertar os 15 pontos pois vale lembrar que suas chances serão de aproximadamente 500 em 3 milhões, por melhor que seja o esquema utilizado o aumento real das chances de se acertar os 15 pontos é sempre mínimo :( .

Caso contrário alguma faculdade particular ja teria aberto a faculdade de "metodos infaliveis para ganhar nas loterias" :lol:

Link to comment
Share on other sites

Quer jogar R$ 500,00 ?????

ENTÃO JOGO COM FÉ,SABEDORIA, E CRIE UM ESQUEMA BOM, E PRINCIPALMENTE NÃO CONFIE NOS CONSELHOS CONTRADITORIOS, ISSO É APENAS UM REFLEXO DE ALGUEM QUE SÓ PERDE E QUE TEM INVEJA DE QUEM TEM GRANA PARA FAZER APOSTAS SIGNIFICANTES..

ABRAÇOS E TENHA PÉ NO CHÃO ANTES DE FAZER UM JOGO DESSE VALOR...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Axei esse site hoje e to com duvidas demais vou jogar 500,00 semana que vem e nao sei se to fazendo certo to fazendo varias sequencias de numeros to jogando na lotofacil porque axei mais facil de jogar . Mais se eu estiver fazendo errado que alguem me der alguma dica se tem algum outro jogo melhor alguem pode me responder por aqui ou pelo email thatapinheiro@hot...

Urgente Obrigado :D

Estava lendo as opiniões dadas aqui, algumas insentivando jogar 500,00 R$ de uma unica vez e outras contrarias a jogar 500 de uma unica vez, então eu fiquei curiosa, quais foram as opiniões que te derão o melhor conselho.

Ou seja, qual foi o resultado desse 500 R$ de apostas ?

Link to comment
Share on other sites

Se vc tiver um bom esquema vai fundo, pq assim suas chances de fazer os 15 ou pelo menos 14 pontos é bem maior. Eu msm to criando uns jogos aki pra fazer uma aposta de 400 reais. Se vc tiver um esquema bom vc podera ter ate um lucro, e se por caso tiver um prejuizo nao sera tao grande assim tbem. Boa Sorte!

Link to comment
Share on other sites

Vou jogar 500,00 na lotofacil to fazendo certo?

por thata em Qua Set 10, 2008 4:49 pm

Axei esse site hoje e to com duvidas demais vou jogar 500,00 semana que vem e nao sei se to fazendo certo to fazendo varias sequencias de numeros to jogando na lotofacil porque axei mais facil de jogar . Mais se eu estiver fazendo errado que alguem me der alguma dica se tem algum outro jogo melhor alguem pode me responder por aqui ou pelo email thatapinheiro@hot...

Pessoal somente para esclarecer ela fez essa pergunta aqui no forum em 2008

por thata em Qua Set 10, 2008 4:49 pm

Por isso eu perguntei quais opiniões ela acha que foram as melhores as otimitas ou as realistas ? Pois a essas alturas é ja sabe se teve lucro ou prejuizo apostando os 500 R$ que na época dava muito mais apostas que hoje.

Link to comment
Share on other sites

SE VOCE AINDA NÃO JOGOU EU VOU TE DAR A MINHA HUMILDE OPINIÃO. JOGUE POR PARTES FAÇA UM JOGO QUE É FATAL SE VOCE FOR ILUMINADA VAI TRANSFORMAR ESSE R$500,00 EM MILHÃO. JOGUE 10 COMBINAÇÕES DE 14 DEZ. FIXAS. CADA UMA VAI CUSTAR R$13,20 DANDO O TOTAL DE R132,00 POR JOGO VOCE VAI PODER JOGAR EM 03 TESTES E + UM TESTE DE 07 COMBINAÇÕES. SE VOCE ACERTAR 10 DEZENAS JÁ COMEÇA A GANHAR E SE ACERTAR 13 DEZENAS FAZ 02 CARTÕES DE 14PONTOS. E SE ACERTAR AS 14DEZ. FAZ 1 DE 15 E 10 DE 14 PONTOS NÃO ESTA BOM. VOCE JÁ COMEÇA GANHANDO POIS JÁ TEM UMA DEZENA ACERTADA SEJA QUAL FOR O RESULTADO. NÃO PENSE NA DIFICULDADE. ELA EXISTE EM TODAS EU DISSE TODAS AS MANEIRAS QUE VOCE FOR JOGAR. A DIFERENÇA DESTE JOGO É QUE VOCE JOGA PRA ACERTAR AS 15 DEZENAS. NÃO JOGA PRA 11 NEM 12 NEM 13 NEM 14 VOCE JOGA PRA ACERTAR AS 15. PORTANTO SE QUISER PENSAR GRANDE FAÇA ESSE JOGO E BÔA SORTE. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...