Jump to content

Tadinho...


Wata

Recommended Posts

Tadinho é a "forma carinhosa" de chamar alguém de "coitado"...

 

O que, para mim, é a maneira mais ofensiva que vc pode chamar alguém (por que "coitado" quer dizer "aquele que sofreu o coito"... ou no português claro, aquele que se F****...).

 

http://www.bandab.com.br/jornalismo/morador-de-pinhais-acerta-dezenas-da-mega-mas-nao-faz-aposta-por-causa-da-fila/

 

 

 

Tem outra palavra mais apropriada pra essa situação???  :???:  :???:  :???:  :???:

 

 

 

*(não sei se é uma notícia verdadeira... tomara que não, senão esse coitado vai lembrar disso o resto da vida... :mrgreen:...)

 

 

  :cool:

...

Edited by Wata
Link to comment
Share on other sites

Também não da pra confiar em quem escreve uma matéria como essa, já passamos pelo concurso 9994 e eu nem estava sabendo disso  :eek:

E outra, se a aposta fosse efetivada ela não receberia 370 mil reais, esse foi o valor do rateio para 4 ganhadores, nem pra calcularem o rateio com 5 premiados  :oops:

 

Acontece muito disso aí, como também troca de alguns números marcados e (não) jogados.

Link to comment
Share on other sites

Wata, saca só essa tb: http://www.d1noticias.com.br/exibe_noticia/index/5603?usuario=any

 

Daí a importância dobrada da gente conferir o jogo que fez... e não confiar no caixa da lotérica..

 

 

Um pequeno erro de digitação, pois foi no conc. 0994.

 

Mas a gente sabe: a corda sempre arrebenta do lado mais fraco... Não conferiu a aposta, problema seu.

 

Esse foi um dos motivos de eu ter parado de fazer bolão : muitos jogos pra conferir (e se vc faz bolão tem essa responsabilidade pra assumir...).

 

Como eu jogo pouco confiro na hora, mas uma coisa que eu faço é sempre perguntar o valor da aposta pra ver se bate certo com o que tem que dar.

 

:cool:

...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...