Jump to content

Uso De Matrizes


Recommended Posts

Boa tarde amigos do Forum. Meu nome é Luciano e eu estou começando agora a estudar as loterias para jogar com mais segurança e economia. Eu ainda não entendi muito bem o conceito de matrizes e filtros, especialmente sua utilização no COLOGA. Alguém poderia me dar uma ajuda nesse assunto, seja explicando como usar matrizes ou indicando links no fórum que contenhas esses esclarecimentos? Eu fiz algumas buscas no fórum sobre o tema, mas não encontrei respostas satisfatórias. Desde já agradeço! 

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado Fernandes20, agradeço pela ajuda. Entretanto, minha dúvida é um pouco mais específica. eu gostaria de entender melhor como eu entro com as matrizes no software COLOGA. Eu já tentei muitas formas, mas nunca consegui fazer nenhuma redução nesse programa. Gosto do COLOGA, pois ele possui uma interface legal e é bem rápido, mas não é muito intuitivo no que diz respeito à entrada de matrizes e reduções de apostas. e pra piorar ele não vem mais com manual de uso, o que complica bastante a situação. Enfim, é isso, se alguém puder me ajudar, agradeço desde já. Abraços e muita sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Se tu quer matriz reduzida esse é o site: http://www.weefs-lottosysteme.de/systeme,en.htm

 

Para inseri-las dentro cologa vc tem duas opções:

 

  1. Baixe o arquivo --> extrair o .txt --> renomeie conforme a nomenclatura do  usada pelo cologa --> Transfira o .txt para dentro da pasta de matrizes do cologa.
  2. Baixe o arquivo --> no cologa marque a caixa Ativar edição --> copie a matriz e cole no cologa --> marque as caixas Salvar matriz e completar para fechar 100% --> Aperte verificar margem do fechamento.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...