Jump to content

Sorte?


Fernandes20

Recommended Posts

Muito legal o texto.

 

Talvez realmente haja um padrão até mesmo para loterias, mesmo que matemáticos digam que não (como disseram para a senhora na história das portas com cabras), e talvez seja apenas muito cedo para que vejamos alguma coisa, ou já tenhamos visto mas deixamos passar, por achar muito difícil. Às vezes, é a coisa mais simples do mundo, mas só vamos entender assim quando alguém conseguir desvendar (como todo enigma).

 

quanto ao comportamento, faz sentido.

Quem nunca joga dizendo que é azarado, dificilmente vai ganhar mesmo....

Já quem joga muito, sempre pesca alguma coisa, se achando mais sortudo e tendo mais chances de ganhar.

 

de qualquer forma, sempre acredito que é possível.

Edited by tati
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Vale muito a pena a leitura, alguns trechos já conhecia, e realmente faz muito sentido isso, todos nós temos momentos/oportunidades que podem ser chamados de "sorte", os azarados são aqueles que não aproveitam essas situações. E a extroversão ajuda muito, talvez por isso eu me considero meio azarado  :-|

 

Quanto a logica, será muito tenso encontra algo na loteria, vamos continuar...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Vale muito a pena a leitura, alguns trechos já conhecia, e realmente faz muito sentido isso, todos nós temos momentos/oportunidades que podem ser chamados de "sorte", os azarados são aqueles que não aproveitam essas situações. E a extroversão ajuda muito, talvez por isso eu me considero meio azarado  :-|

 

Quanto a logica, será muito tenso encontra algo na loteria, vamos continuar...

 

Pois é... aposto que em momentos no passado da humanidade tb acharam que era impossível achar alguma lógica na ocorrência de chuvas ou na mudança da temperatura, e hj em dia tem explicação pra tudo...

 

a gente acha que já sabe demais, mas podemos não saber nada além da pontinha de um iceberg....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

eu nem li o texto, mas pelo que vc estão comentando imagino oq é

a muito tempo eu acredito em  intuição

 

que para mim é um processamento e cruzamento de dados que o subconsciente coleta

o cerebro humano está além do que se supõe

alguns acham que o subconsciente somente está ativo quando estamos dormindo

mas quantos falam sozinhos ou ficam fazendo perguntas e indagações mentalmente para tentar resolver problemas ?

isso nada mais é do que a gente se comunicando com o proprio subconsciente

tem mais coisas em minha teoria e eu tento aplicar nesse projeto de planilha para cruzamento de dados, mas é algo que provavelmente eu nunca consiga

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...