Administrador Jimmy Posted February 1, 2016 Administrador Posted February 1, 2016 Olá pessoal, Em mais uma das novidades para modernização do fórum, estamos propondo algumas mudanças para o melhor aproveitamento de todos na comunidade. Como vocês sabem, o fórum utiliza a publicidade e as doações como forma de monetização para conseguir pagar os custos para mantê-lo online. No modelo atual, para se tornar "Membro Vip", bastava uma doação anual, ou seja, o usuário precisava pelo menos fazer uma doação por ano. Isso é passado... A partir de hoje, todos os membros que efetuarem uma doação mínima de R$ 80,00 vai se tornar "Membro VIP Vitalício", ou seja, enquanto o fórum existir, sempre será membro vip, tendo todas as vantagens expostas aqui. Todos os membros vips que tenham no mínimo ainda 300 dias (na data de hoje) para vencer a doação anual, estão se tornando membros vitalícios automaticamente. Aqueles com menos de 300 dias vão se manter membros vips até se esgotar o prazo, contudo poderá se tornar membro vip vitalício (a qualquer momento) conforme informações abaixo: Até o dia 31/03 para fazer uma renovação e se tornar membro vip vitalício: R$ 25,00 doação. DESCONTO ESPECIAL ATÉ 31/03 O membro que quiser se tornar membro vip vitalício basta efetuar uma doação de apenas R$ 50,00. Os membros que já foram vips, mas não renovaram podem se tornar vitalícios doando R$ 25,00. ====== *** A nomeclatura "Membro VIP" continua a mesma. *** A doação é voluntária e não dá poderes especiais em se tratando de regras da comunidade. A doação pode ser única, mas quem se sentir a vontade e quiser, pode efetuar doações mensais, trimestrais e até mesmo anuais. Todavia, somente uma única doação no valor mínimo já é suficiente para se tornar membro vip vitalício. Obrigado. 5
kinka Posted February 2, 2016 Posted February 2, 2016 ola meu caro jimmy Durao no meu caso hj dia 1 2 2016 tenho 304 dias para espirar minha anuidade isso quer dizer q estou dentro do vitalicio. e isso. 2
Administrador Jimmy Posted February 2, 2016 Author Administrador Posted February 2, 2016 kinka, exato.
Recommended Posts