Jump to content

Mude sua estratégia, o resultado do próximo concurso será as dezenas menos jogadas


MisterLoto

Recommended Posts

Concordo com tudo amigo.

 

 

Vou escolher 1 unico bilhete e trabalhar em cima dele.combinações que achamos ''loucas'' ,'fora do padrão'',ja perdi noites de estudos,testando varios metodos e nada ainda...

 

Vamos mudar nossas atitudes,quem sabe o universo não da uma 'maõzinha"

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jogo sempre R$ 20,00 por concurso, 10 jogos simples de 15 dezenas, sempre considerando o que escrevi no texto acima. Faz quase um ano e meio que comecei a jogar, uns 16 meses, dentro dessa ideologia que coloquei no texto, gastei uns R$ 1,500 em jogos... acertei 14 pontos em maio do ano passado, em setembro, novembro e uma agora em janeiro.

 

Percebi que não faz sentido esses esquemas e estudos que encontramos na internet, em livros, dvds, o jogo é feito para a maioria perder, quando cheguei nessa conclusão percebi que o sistema da Caixa sempre vai sortear as dezenas menos jogadas, é óbvio, como não vimos isso antes? 

 

Ah, quase perdi a mulher de tanto passar noites em claro estudando as dezenas, bobagem. rs

Link to comment
Share on other sites

Não acredito e nem desacredito no que vc escreveu! O problema é q vc escolhe um grupo de números para jogar, mirando nos que teoricamente a Caixa seleciona (os menos jogados) mas sempre um ou outro dos mais jogados vai vir...não adianta...se fosse assim apostas bizarras tb seriam muito premiadas, e não é o que acontece! Qualquer esquema q a gente foque, pode dar ou não dar certo...eu sempre testo vários, sem jogar, e não passo nem perto de 14 pontos! Sei que em se tratando de Brasil, é de se desconfiar de tudo, mas eu não acho que duvidar da idoneidade dos sorteios é um bom caminho! Apenas minha opinião!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

53 minutos atrás, MisterLoto disse:

Olá apostadores ! 

Confesso que sou novo nesse universo das loteiras e por um tempo pensei em desistir, assim como muitos daqui, acredito, perdi algum dinheiro seguindo sugestões, esquemas, planilhas e desdobramentos, tudo em vão. Depois de pensar muito sobre a Lotofácil em específico, cheguei a uma conclusão que gostaria de compartilhar com vocês e ler a opinião de vocês. 

Para começar, a gente precisa aceitar que qualquer sistema de jogos de azar é manipulável, vejam os cassinos e máquinas de jogos em lojas de jogos, além disso precisamos questionar os números de apostas que acertam 15, 14, 13, 12 e até 11 dezenas na Lotofácil por sorteio, considerando como exemplo o último sorteio 1322.

Vimos neste sorteio um total de 11.160.176 de apostas que a Caixa postou em sua página como sendo as ganhadores em acertos de 11 a 15 dezenas, sabemos que a Caixa recebeu bem mais que 11 ou 12 ou 15 milhões de apostas nesse sorteio e com certeza mais pessoas teriam acertado pelo menos 11 dezenas se não fosse por uma coisa que eu acredito ser o motivo da gente raramente acertar as 14 ou 15 dezenas; as apostas se encerram bem antes do que vou chamar de 'procedimento de sorteio', em seguida, o sistema da Caixa contabiliza quais as combinações de dezenas que foram menos apostadas e gera o resultado do sorteio.

Teoria da conspiração? Não chegue a essa conclusão ainda, você acha mesmo que a Caixa contaria com a 'sorte' na hora de sortear as bolinhas? Teríamos muitas apostas ganhadoras e isso se tornaria um caos e um prejuízo a longo prazo para a Caixa, ela precisa garantir que o menor números de pessoas ganhem em cada concurso.

Mas isso é bom!!!!!

Precisamos mudar a estratégia, deixe um pouco de lado aquela história de se basear nos números que não saíram no último concurso ou naquela outra história de que no próximo concurso se repetirão de 8 a 9 dezenas do último concurso, isso acontece, mas é bobagem e não vejo muitas pessoas chegando lá montando o jogo assim.

Sabemos que 80% ou mais dos apostadores da lotofácil são pessoas que fazem isso a um bom tempo, pessoas que estudam, analisam, enfim, basta considerar que essas pessoas farão seus jogos analisando o último sorteio, enquanto elas fazem isso, você sai na frente analisando quais as dezenas que elas não vão jogar, porque serão essas as dezenas sorteadas, claro que isso não é fácil, mas a massa de jogadores segue um padrão nas suas apostas, e a Caixa segue seu padrão de sortear as dezenas menos jogadas no sorteio em questão. 

Simples, é isso, jogue as dezenas que você acredita que não vão sair, ao invés de jogar as dezenas que você acredita que vão sair, porque assim como você, outras milhões de pessoas estarão pensando e perdendo dinheiro na velha estratégia. 

Fica evidente que se o sorteio fosse genuíno teríamos muito mais apostas vencedoras, você sabe disso, então use isso ao seu favor, jogue as dezenas que ninguém seria louco de jogar, e aí você perceberá sua 'sorte' mudando aos poucos, porque você estará entrando na linha de raciocínio da Caixa. 

Ah, não fiz 15 pontos ainda, mas já fiz 14 pontos 4 vezes, perdi as contas de quantas vezes fiz 13 pontos, e 12 e 11 pontos são comuns para mim, então boa sorte!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

2 horas atrás, Rorscharch disse:

Não acredito e nem desacredito no que vc escreveu! O problema é q vc escolhe um grupo de números para jogar, mirando nos que teoricamente a Caixa seleciona (os menos jogados) mas sempre um ou outro dos mais jogados vai vir...não adianta...se fosse assim apostas bizarras tb seriam muito premiadas, e não é o que acontece! Qualquer esquema q a gente foque, pode dar ou não dar certo...eu sempre testo vários, sem jogar, e não passo nem perto de 14 pontos! Sei que em se tratando de Brasil, é de se desconfiar de tudo, mas eu não acho que duvidar da idoneidade dos sorteios é um bom caminho! Apenas minha opinião!

 

Edited by MisterLoto
Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, Gersonam disse:

Amigo boa noite você usa alguma planilha na escolhas das dezenas?

 

Não, nenhuma planilha, cada bilhete é um bilhete, um bilhete precisa ter uma sequência obrigatoriamente diferente do outro bilhete, caso faça mais de uma aposta, ou estará jogando dinheiro fora. Não tem fórmula, nem planilha, isso é ilusão. Outra coisa inútil são os números fixos com 5 dezenas variáveis, teoria sem noção. 

Edited by MisterLoto
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Jota Sampaio disse:

Também fico com uma pulga atrás da orelha. Como que milhões de jogos país afora, com pouca mais de 3 milhões de combinações as vezes até acumula.

Não estou questionando a idoneidade do sorteio em si, apenas sugerindo que a Caixa sorteia as dezenas menos jogadas, porque esse é o espírito das loteiras, a maioria perde para a minoria ganhar, sempre tem alguém ganhando por aí, e note, conheço muitas pessoas que jogam aleatoriamente em todos os concursos e são vencedores, fazem 14 pontos tranquilamente, enquanto muitos perdem dinheiro fazendo esquemas de dezenas fixas que mata a jogada caso tenha apenas 2 dezenas erradas entre as fixas, sou a favor de jogar sequências improváveis, considerando o que a maioria não jogaria.

Edited by MisterLoto
Link to comment
Share on other sites

57 minutos atrás, Rorscharch disse:

Não acredito e nem desacredito no que vc escreveu! O problema é q vc escolhe um grupo de números para jogar, mirando nos que teoricamente a Caixa seleciona (os menos jogados) mas sempre um ou outro dos mais jogados vai vir...não adianta...se fosse assim apostas bizarras tb seriam muito premiadas, e não é o que acontece! Qualquer esquema q a gente foque, pode dar ou não dar certo...eu sempre testo vários, sem jogar, e não passo nem perto de 14 pontos! Sei que em se tratando de Brasil, é de se desconfiar de tudo, mas eu não acho que duvidar da idoneidade dos sorteios é um bom caminho! Apenas minha opinião!

Repare que eu me refiro a 'sequência' de dezenas menos jogadas e não das dezenas menos jogadas individualmente. 

Edited by MisterLoto
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, chicus disse:

então o negocio é insistir na aletoriedade msm,

 

Cansei de perder noites estudando...esse topico seu abriu meus olhos amigo.

 

Dificilmente vejo aqui alguem acertando 13,14 com frenquencia

 

15 so Rodolfo msm.

 

Valeu

Sinceramente eu nem busco as 15 dezenas, se vier ou quando vier, será uma surpresa muito boa, meu foco são as 14 dezenas, acaba entrando como um salário extra rs.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Rorscharch disse:

Não acredito e nem desacredito no que vc escreveu! O problema é q vc escolhe um grupo de números para jogar, mirando nos que teoricamente a Caixa seleciona (os menos jogados) mas sempre um ou outro dos mais jogados vai vir...não adianta...se fosse assim apostas bizarras tb seriam muito premiadas, e não é o que acontece! Qualquer esquema q a gente foque, pode dar ou não dar certo...eu sempre testo vários, sem jogar, e não passo nem perto de 14 pontos! Sei que em se tratando de Brasil, é de se desconfiar de tudo, mas eu não acho que duvidar da idoneidade dos sorteios é um bom caminho! Apenas minha opinião!

Isso mesmo tbm ja fiz milhares de simulaçoes quase todos nao teve nem 11 pts só se a caixa sabe tbm as simulaçoes feitas!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isso não muda em nada, assunto já debatido aqui no fórum, todos sabem que apostas bizarras são as mais jogadas como na mega 1,2,3,4,5 e 6 são mais de 2 mil bilhetes por concurso o mesmo deve acontecer nas outras modalidades. A LM em 2015 teve um caso assim onde 17 dos 20 sorteados estavam de 01 a 50 e saiu mais ganhadores com 17 do que 16.... mesmo que a caixa sorteie os menos jogados nossa missão continua igual encontrar os tais menos jogados.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o que o amigo criador do Tópico diz, é apenas desconfiança, isso estamos cansados de ler aqui, quando se tem muita dificuldade de acertar um bom premio na Loteria, se costuma encontrar a resposta para suas dificuldades em fraudes, manejo da Caixa etc. Eu não acredito em tudo que se diz, porém tenho sempre um pé atras, haja vista que esse é um país onde roubar e enganar são endêmicos, no entanto se fizermos uma analise da situação, como seria possível a Caixa manipular o sorteio? Creio que ela teria que ter o controle do globo e das bolinhas, sem essa ferramenta ela não pode mudar ou adequar o sorteio, também é necessário ter os laranjas para receber, é muita gente pra que não vaze, fora as máquinas, e, ou a loja. Tem que ter muita organização e muita sorte. Será que existe isso?     

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, sanjos disse:

Pensando assim, então não adiantaria nada testes e simulações sem jogar; uma vez que seu jogo não está registrado, não tem efeito sobre o sorteio.

Então...vamos supor que no concurso passado eu tivesse bolado uma maneira de ter acertado os 15 , e não registrei o jogo! Aí sim seria motivo para desconfiar...Não tem como a caixa saber como cada pessoa monta os jogos! O que eu quis dizer foi que a gente pode testar inúmeras formas de selecionar as dezenas, de uma forma que seria impossível a Caixa saber...e nem assim a gente consegue fazer os 15!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

So conheci uma pessoa que acertou um premio maximo até hj foi na timemania o restante lotofacil, lotimania,quina e mega  conheço tbm qhe  tiveram premios bons como na lotomania 19 pts ja vi um acertador mais se quer ele entende de estastistica ou qualquer estrategia acho que a maioria sao acertadores que usam a fé! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...