Jump to content

Preciso de colaboração dos estudiosos das Loterias


Clebson Santos

Recommended Posts

O Palpitão é válido enquanto existirem as loterias mas, não pode estacionar.
Ultimamente tenho pouco tempo para dedicar ao Palpitão. Por isso há algum tempo não disponibilizo os jogos otimizados, nem iniciei a próxima etapa do projeto, que será a distribuição de todas as combinações da Mega Sena.
Então, pensei em pedir colaboração dos estudiosos das loterias, para continuarmos os processos do Palpitão.
Quem quiser e puder me ajudar, por favor me contate, para eu passar uma tarefa para cada um. Assim, ninguém ficará sobrecarregado e ao final juntaremos os resultados dos nossos estudos. Faremos tudo a partir desse fórum.
Desde já obrigado a todos!

Projeto Palpitão das Loterias Caixa (PLC)

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Clebson,

 

Não entendo direito como você pretende distribuir todos os jogos da Megasena...

Se puder ajudar, me diga como, por favor.

Mas gostaria de entender melhor suas idéias.

 

Distribuir os jogos já "filtrados" (numa quantidade total pequena, mas que tenha chances boas de premiação), pode ser interessante, sem dúvida.

 

Mas distribuir 50.063.280 jogos serve para que, na sua opinião?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

acho que se poderia filtrar como:
separar as que já foram sorteadas
as que deram quina
que deram quadra, ternos e duques

 

eliminar ou separar as que tem sequencias diretas de quadras , quinas e senas: 1-2-3-4-5, 22-23-24-25

 

e assim vai
e se criar arquivos com as possibilidades

bem no vba isso é quase impossível pela velocidade

Link to comment
Share on other sites

54 minutos atrás, DixieJoe disse:

Clebson, 

 

Mesmo 30 milhões de jogos me parece uma quantidade mutio grande.

 

Que tipo de ajuda você procura para esse projeto?

Quero que cada pessoa se dedique a uma parte do estudo de filtros.
Por exemplo: Par/Ímpar, grupo de dezenas invictas, repetições imediatas, posicionamento de dezenas no cartão, ciclo das dezenas, somas e subtrações, conjuntos de dezenas sorteadas - como mencionou edcronos2... Todos os filtros que se pode aplicar para reduzir o número de jogos.
Acesse o blog e veja alguns filtros que publiquei recentemente.

Link to comment
Share on other sites

Clebson,

 

Li o seu blog. Mas preciso entender como posso ajudar.

Por que cada um se dedicar a um filtro? Você não tem programa que possa definir os limites e pedir para gerar os jogos após a filtragem?

 

O ponto importante é saber o que você quer fazer. Vai disponibilizar quantos jogos? Como e de onde disponibilizar?

 

Vai ser algo gratuito?

 

Posso ajudar com filtros e programas. Por favor, me ajude a entender o que exatamente quer fazer e como pretende disponibilizar os jogos?

 

Vai ser para cada sorteio específico? Ou vai gerar os jogos com validade para um determinado período de tempo?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Tenho todos os programas mas, há muitos filtros para dominar e ultimamente tenho pouco tempo. Eu queria que cada pessoa se dedicasse a um filtro, para ter uma previsão quase garantida do resultado. Por exemplo: na Mega Sena quem se dedicasse ao filtro PAR/ÍMPAR, poderia ter quase certeza de qual seria o resultado em cada sorteio, entre as possibilidades 1P/5I, 2P/4I, 3P/3I, 4P/2I, 5P/1I, 6P e 6I. Cada opção do filtro P/I, reduz as 50 milhões de combinações da Mega para 18 milhões. Quem tinha bons acertos nesse critério era o membro Lúcifer.

Link to comment
Share on other sites

Clebson,

Agora acho que estou entendendo. Seria necessário que alguem conseguisse acertar a cofiguração do filtro. Para isso, precisaria ter alguma forma de definir para o futuro.

 

Pessoalmente, não sei como fazer isso.

Se você tiver alguma idéia de como fazer para ajudar na previsão mais certeira, posso ajudar na programação e na automatização do processo.

 

Abraço

 

DixieJoe - Vitor

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...