Jump to content

Nossa ''Lotofácil'' do como ganhar na loteria


chicus

Recommended Posts

Amigos,vendo comentários sobre loteria na internete,,,vi o seguinte:

 

Se todos o jogadores/apostadores fizessem um montante, e sorteassem entre si com o tempo uma grande parte receberia um valor,  Ex. 500 mil pessoas desse 3 reais e fizessem 3 sorteios na semana, seria 3 sorteios de um milhão e meio. Dividisse para 50 pessoas teríamos 50 pessoas com 30 mil reais em cada sorteio . Finalizando teríamos 600 pessoas com 30 mil reais todo mês com um investimento de apenas 36 reais. Teria mais justiça aos apostadores.

 

Quem sabe futuramente  elaborarmos um jogo para só nos participantes do forum

 

Ideia a ser estudada,,

abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

sim é interessante , mas creio que o problema em si não seja questões legais, mesmo pq senão os proprios bolões seriam ilegais e consequentemente o anuncio desses
o quase impossível nisso aí é filtrar as 500mil pessoas honestas kkkkk
não estou falando que não exista as 500mil ou que seja 250mil ou um pouco menos e gastando maís
mas filtrar em um montante só é quase tão dificil ou até mais dificil do que filtrar uma unica aposta ganhadora

onde tem grana tem discórdia , ganancia e desconfiança,
até em famílias tem e por muito menos, imagina em um grande grupo de desconhecidos

Link to comment
Share on other sites

comece com os amigos do trabalho... 3 4 5 pessoas... e acrescente somente uma regra: que no sorteio seguinte o vencedor do sorteio anterior não ganhe... mas voltará no 3. sorteio... caso UM dos participantes, não consiga ganhar em até 5 sorteios, VÃO COMEÇAR OS PROBLEMAS.... isso é inevitável...

 

imagine como um consórcio... se o grupo não possuir um administrador, responsável por organizar, e arcar com custos em caso de problemas, não tem jeito... VAI TER PROBLEMA

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que desmotiva é perder dinheiro (óbvio ... :? ...)

Em alguma modalidade onde a probabilidade matemática fosse "um minimozinho" melhor que essas que existem, já animariam muita gente.

Em outras palavras, todos queremos ganhar na mega-sena, mas se a probabilidade de fazer 11 pontos na lotofácil fosse 1/3...1/4... ou até 1/5 já também seria motivo de alegria... :roll: ...

O capeta mesmo é saber que menos da metade da arrecadação é que volta na premiação... :x ...

 

8-)

...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

sim, questões legais.

 

Bolões não tem nada a ver com fazer uma loteria paralela. Em grandes bolões, destes organizados pela internet, tem toda uma prestação de serviço, pagamento de impostos e os jogos são registrados em loterias oficiais. Não existindo nenhuma legalidade nisso.

 

Outra coisa bem diferente é querer fazer uma loteria paralela.

 

É obvio que muitos vão dizer que fazem bingos, sorteios e consórcios entre amigos, até ai tudo bem, algo normal na nossa cultura e totalmente saudável. Outra coisa completamente diferente é angariar um montante tão alto de dinheiro, com tantas pessoas participando, sorteando prêmios, como se fosse uma loteria paralela as oficiais. Tudo parece muito bonito escrito assim, mas se uma pessoa, por exemplo, de 100 que está participando, sentir-se prejudicado por não ter ganho e quiser acionar juridicamente pedindo danos financeiros e morais, ai meu caro, você está ferrado, no mínimo será enquadrado como contraventor.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
 

sim, questões legais.

 

Bolões não tem nada haver com fazer uma loteria paralela. Em grandes bolões, destes organizados pela internet, tem toda uma prestação de serviço, pagamento de impostos e os jogos são registrados em loterias oficiais. Não existindo nenhuma legalidade nisso.

 

Outra coisa bem diferente é querer fazer uma loteria paralela.

 

É obvio que muitos vão dizer que fazem bingos, sorteios e consórcios entre amigos, até ai tudo bem, algo normal na nossa cultura e totalmente saudável. Outra coisa completamente diferente é angariar um montante tão alto de dinheiro, com tantas pessoas participando, sorteando prêmios, como se fosse uma loteria paralela as oficiais. Tudo parece muito bonito escrito assim, mas se uma pessoa, por exemplo, de 100 que está participando, sentir-se prejudicado por não ter ganho e quiser acionar juridicamente pedindo danos financeiros e morais, ai meu caro, você está ferrado, no mínimo será enquadrado como contraventor.

 

 

eita, má interpretação de texto dá nisso, ou melhor preguiça de ler mesmo
eu entendi fazer um super bolão kkkkk
foi mal, mas de qualquer forma cai no mesmo termo de confiança , desconfiança e ganancia
nessa então que eu não apostaria

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, forenses 

 

Loteria se joga em segredo. No dia que você for jogar jamais conte para alguém nem mesmo para sua esposa ou filho ou pai/mãe ou amigos. E se alguém perguntar aonde você vai?? (quando estiver indo a casa loterica) jamais diga que vai jogar. 

 

Link to comment
Share on other sites

54 minutos atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

Boa noite, forenses 

 

Loteria se joga em segredo. No dia que você for jogar jamais conte para alguém nem mesmo para sua esposa ou filho ou pai/mãe ou amigos. E se alguém perguntar aonde você vai?? (quando estiver indo a casa loterica) jamais diga que vai jogar. 

 

Por este motivo que as loterias brasileiras sempre serão as mais fáceis de burla, devido ao anonimato, se isso fosse problema a PowerBall não divulgava pro mundo todo os ganhadores de + de 200 milhões de dólares, jogamos e simplesmente confiamos sem nenhuma prova que os sorteios são honesto,(obs:  Não estou dizendo que é desonesto só estou mostrando um outro lado que pode acontecer!). Nosso país hoje vive um dos maiores escândalos de corrupção da história em diversas áreas, quem me garante que não há nos sorteios.Não há garantia nenhuma eu simplesmente confio! Hipoteticamente falando não sei se os senhores já viram a reportagem que mostra de forma resumida o sistema de apuração da caixa há 5 anos atrás, existe dois banco de dados um em São-paulo e outro na matriz em Brasilia que ficam todas as apostas registradas na loterias de todo Brasil, o de Brasilia é criptografado e fechado para comparação com o de São-Paulo, para que não haja inserção de apostas, mas nada é impossível ainda mais se relacionando com tecnologia, quem me garante que a aposta não é inserida, se nem a loteria que realizou a aposta tem como conferir se a aposta foi realmente realizada ali. É isso que eu penso, lembrando não estou dizendo que é desonesto, e nem que é para parar de joga, até por que eu jogo, eu so acho que nós apostadores devíamos reivindicar mais transparência nos sorteios.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Concordo com parte da transparência. Falta mais transparência para que nós apostadores tenhamos plena confiança nos sorteios da caixa loterias. Esse governo comunista é corrupto mesmo, aliás todos os governos comunistas no mundo são corruptos e vigaristas. Fora PT e fora Dilma, Lula!! 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
5 minutos atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

Concordo com parte da transparência. Falta mais transparência para que nós apostadores tenhamos plena confiança nos sorteios da caixa loterias. Esse governo comunista é corrupto mesmo, aliás todos os governos comunistas no mundo são corruptos e vigaristas. Fora PT e fora Dilma, Lula!! 

cara, no caso do brasil TODO o governo é corrupto
aquilo la é a maior mafia do mudo, ou melhor é a unica mafia que  tem um país sobre seu controle
o pt é apenas o poderoso chefão do momento

Link to comment
Share on other sites

O PT comunista é diferente a prática de corrupção. Foi exclusivamente para se perpetuar no poder dando um golpe comunista em nós, brasileiros. O PT comunista comprou os congressistas para jamais ter oposição. A única e verdadeira oposição ao PT somos nós, o povo brasileiro. 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 minutos atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

O PT comunista é diferente a prática de corrupção. Foi exclusivamente para se perpetuar no poder dando um golpe comunista em nós, brasileiros. O PT comunista comprou os congressistas para jamais ter oposição. A única e verdadeira oposição ao PT somos nós, o povo brasileiro. 

cara tudo no brasil está errado,
tá o pt cresceu muito o olho, e ele tentou se segurar no poder pq viu que a merda era tão grande que se não tivesse as redeas do cavalo ele levaria um coice
a merda politica no governo é muito grande e não é de agora, e não é só no congresso,
prefeituras com obras fantasmas e superfaturadas, licitações fraudulentas, obras sem responsabilidade técnicas, eles aumentam o próprio salario, decidem qual empresa pode ou não se instalar no município e dar isenção de impostou , empresa de agua e esgoto cobra o quanto quer e mesmo de quem não gasta, tipo uma lojinha que só tem um banheiro tem que pagar mais de cem reais de agua, eles falam que é para economizar e não fazem ampliamento de coleta de esgoto e nem mesmo manutenção ou ampliamento de uma tubulação decente para onde o pessoal pega agua clandestinamente, e olha que a maioria está sobre controle de particulares mas sendo considerado órgão publico 
obras sem estudo topográfico e de escoamento das chuvas e muito menos nivelamento com as casas já existentes causando perdas de patrimonio
vereadores que não servem para nada, prefeitos que contratam o pessoal que ajudou na campanha para postos de saude e outros cargos

não é de agora que esse lado escuro do brasil tem despesas pagas alem do salario, aposentadoria especial,

quer mais?
o pt é apenas a ponta aparente do problema, tem que mudar muita coisa no brasil

Link to comment
Share on other sites

Democracia é o povo jamais aceitando a corrupção dos políticos. Deveria ter uma Lava Jato em todos os Estados e municípios. E impeachment deveria ser comum em cada Estado e município do Brasil. Democracia e quando o político corrupto é punido, o empresário corrupto não somente o bandido da favela. 

Link to comment
Share on other sites

Eu sou a favor de menos impostos. O Estado nunca produz nada, o Estado só cobra impostos e impostos é nosso dinheiro, que trabalhamos para ganhar Honestamente. Por isso jamais devemos maneira com políticos corruptos, porque eles roubam o nosso dinheiro. Políticos corruptos devemos ter tolerância zero. Se um ladrão nos rouba ou furta, vamos passar a mão na cabeça dele e fingir que não foi nada?? Assim não devemos jamais fingir que a corrupção dos políticos é pouca coisa ou que devemos tolerar. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
9 horas atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

Eu sou a favor de mais democracia, mais capitalismo, mais liberdade econômica, menos Estado, um Estado pequeno e menos intervencionista na economia e na vida particular e privada das pessoas. 

olha, tudo tem que ser balanceado, capitalismo tbm é a lei do mais forte, tipo a empresa com maior recuso destrói aquela menor que é honesta
o estado existe para manter as coisas sobre controle, claro que no brasil onde se tem recursos e pouco se tem de desastres naturais e conflitos é o estado que prejudicou o país
para vc ter uma ideia, no brasil o estado não controla o captalismo, é sim o contrario, bancos e grandes empresas que controlam o estado
empresas fazem oq quer, e coisas simples como um bombom nem é mais bombom é um torão de açucar e gordura, um colchão de mola é mais sustentado por espumas do que po molas, os bancos ainda praticam juros absurdos
 

o estado serve para dividir os atos para onde se precisa e não para onde se quer
ou vc acha que uma grande empresa vai aplicar dinheiro para construir uma estrada onde ela não atua?

mas o estado brasileiro atua de forma leviana, ele mina indiretamente os recursos do pais, e bolina o povo com mentiras bonitinhas
um grande erro é a pratica de comercio externo deteriorando o interno, nós consumimos o resto das empresas, café, chocolate, frutas e tudo o mais
um produto fabricado aqui sai mais caro aqui do que lá fora apesar dos impostos internos, transporte, imposto do outro pais e tudo o mais.
o estado pratica atos de cobrança absurdas como a da agua de uma lojinha que falei,
o estado do brasil é sim muito capitalista, tando é que ele atua como um banco, só que vc paga mais juros do que tem benefícios, ou melhor age como estelionatário  kkkk

Meu ponto de vista sobre como deveria ser o estado

eleições :
eleições sem voto obrigatório;
um povo despreparado e sem vontade não vai fazer boas escolhas ou vai votar por impulso pq o candidato é famoso ou bonitinho.


votos dado para um candidato não importa a quantidade não pode ser usado pelo partido para eleger seus chefes
"""por que se tem tanto velhos nomes corruptos no poder e nunca se sabe quem votou neles? pesquise os candidatos que entrou com os votos no tiriirica"""


a urna eletrônica é legal, mas tem que imprimir o voto mostrar e armazenar
candidatos não pode ter escolaridade inapropriada para o cargo, é um absurdo um vereador deputado e sei la mais oq ser semi analfabeto , por mais que sejam honestos não vão saber oq estão fazendo assinando ou aprovando

 

bem eu tenho considerações sobre outras coisas como
construções feitas pelos estados:

educação, saude, obras sociais , impostos e controle sobre empresas
mas o texto já está grande demais para alguem querer ler, e nem adianta mesmo, vai continuar tudo a mesma merda que está

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
9 minutos atrás, carlos jacobino disse:

O que falta para o nosso BRASIL é a ESTRATÉGIA.

Igual a loteria. se não tem estratégia, não ganha.

Grato.

estratégia já tem demais

são estrategias de estelionatários, todo dia eles armam um plano para enganar e roubar
e justamente é igual a loteria, milhares perdem para apenas um ganhar kkkk,
e não , as chances não são iguais, ou vc acha que tem a mesma chance com um bilhete do que o que jogou 1000 bilhetes?

Link to comment
Share on other sites

Amigo edcronos2.

Corrupções no Brasil, não é novidades.

Veja essa turma sendo preso, quando sair, vai reconhecido até no lugares estranhos.

O maior problema é a CONSCIÊNCIA, será que você fosse um deles, teria tranquilidade.

Tecnicamente, o Brasil tá quebrado, infelizmente para o futuro da minha filha e neta.

Agora, quanto a loteria, basta vc escolher e jogar.

Conheço uma pessoa que ganhou e hoje se encontra falido.

Gastou com baralho e cabaré.

Quer mais.

Faltou estratégia..

OK

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...