Jump to content

SOFT OU PLANILHA .....


Recommended Posts

2 horas atrás, odairnetto disse:

Bom dia Rodrigo,

 

O software LMGrupos faz esse trabalho.

 

Boa Sorte!

olá amigo agradeço a sua atenção, mas salvo engano o LMgrupos ele não gera números em grupos aleatóriamente. Ele apenas lhe enforma a quantidade de vezes que um determinado grupo de números saiu nos con. anteriores.

A não ser se tem essa função e eu desconheça

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, RODRIGO BRITTO disse:

Gostaria de saber se alguém conhece um soft ou tem uma planilha para gerar grupos com dzs aleatórias?

EX:

Tenho 60 dzs e quero gerar 10 grupos de 6 dzs cada , então eu seleciono minhas 60 dzs e o soft/planilha gera os 10 grupos de 6 dzs aleatoriamente

Aguardamos  resposta.

...o cologa faz isso...

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, odairnetto disse:

É possível gerar divisão em grupos dentro de um conjunto de dezenas sim. Mas se você pretende gerar um grupo totalmente aleatório qualquer software pode gerar.

Eu queria gerar grupos totalmente aleatórios , no LMania ,como faço isso sem repetir dzs nos grupos?

EX; 6 grupos de 10dzs então a 01 não pode aparecer em 2 grupos ou seja não pode aparecer no grupo 1 no grupo 5 .

Poderia me explicar como faço isso?

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, PARAFUSO disse:

...o cologa faz isso...

Eu queria gerar grupos totalmente aleatórios , no COLOGA ,como faço isso sem repetir dzs nos grupos?

EX; 6 grupos de 10dzs então a 01 não pode aparecer em 2 grupos ou seja não pode aparecer no grupo 1 no grupo 5 .

Poderia me explicar como faço isso?

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, RODRIGO BRITTO disse:

Eu queria gerar grupos totalmente aleatórios , no COLOGA ,como faço isso sem repetir dzs nos grupos?

EX; 6 grupos de 10dzs então a 01 não pode aparecer em 2 grupos ou seja não pode aparecer no grupo 1 no grupo 5 .

Poderia me explicar como faço isso?

tem que fazer filtros, esse tipo de filtro não é muito facil de fazer , vc vai ter que ver o tutorial no site do cologa que esta explicado como criar esse tipo de filtro...

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, PARAFUSO disse:

tem que fazer filtros, esse tipo de filtro não é muito facil de fazer , vc vai ter que ver o tutorial no site do cologa que esta explicado como criar esse tipo de filtro...

complicado pois e quero fazer tipo em 20 grupos de 60 dz e demoraria muito , acho que não daria tempo pra fazer tudo isso geras os jogos e ir na lotérica jogar pois trabalho o dia todo e só tenho a partir das 20 horas,. è por isso que eu quria um soft ou planilha pois els fazem isso muito rápido , Mas mesmo assim vou tentar fazer para ver se consigo.

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, PARAFUSO disse:

tem que fazer filtros, esse tipo de filtro não é muito facil de fazer , vc vai ter que ver o tutorial no site do cologa que esta explicado como criar esse tipo de filtro...

Vç tem o tutorial ou pode me informar onde encontro ele e  mais especificamente essa função?

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, PARAFUSO disse:

tem que fazer filtros, esse tipo de filtro não é muito facil de fazer , vc vai ter que ver o tutorial no site do cologa que esta explicado como criar esse tipo de filtro...

Achei no site do COLOGA e disse que é para usar a  opção chamada " fechamento em série" mais eu não encontro essa opção no soft vç poderia me informar onde fica ?

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, RODRIGO BRITTO disse:

Achei no site do COLOGA e disse que é para usar a  opção chamada " fechamento em série" mais eu não encontro essa opção no soft vç poderia me informar onde fica ?

...O fechamento em serie é feito com o "grupo", não é facil, tem que seguir o tutorial a risca....vc pode tentar um site de combinações randomicas talves ajude pra fazer algo rapido....

https://www.random.org/sequences/

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, PARAFUSO disse:

...O fechamento em serie é feito com o "grupo", não é facil, tem que seguir o tutorial a risca....vc pode tentar um site de combinações randomicas talves ajude pra fazer algo rapido....

https://www.random.org/sequences/

Agradeço de novo sem empenho amigo , mas também não dá..pois esse site só permite gerar conj de dzs em série ou seja 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 , no caso quero gerar assim1,5,7,9,10,12,15.

entendeu? eu escolho as dzs 

Edited by RODRIGO BRITTO
Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, RODRIGO BRITTO disse:

Achei no site do COLOGA e disse que é para usar a  opção chamada " fechamento em série" mais eu não encontro essa opção no soft vç poderia me informar onde fica ?

...amigão, dei uma olhada no site do cologa e tiraram o tutorial de filtro com grupos, o fechamento em serie é outra coisa....

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, RODRIGO BRITTO disse:

Agradeço de novo sem empenho amigo , mas também não dá..pois esse site só permite gerar conj de dzs em série ou seja 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 , no caso quero gerar assim1,5,7,9,10,12,15.

entendeu? eu escolho as dzs 

..tenho o manual do cologa, se quiser te envio, deixa o email na MP...

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

provavelmente pelo que entendi é algo relativamente facil fazer no excel e macro

seria algo como varrer a tabela de dezenas escolhidas e adicionar no grupo e excluir aquela dezenas da tabela e ir escolhendo adicionado e excluindo até completar o quadro

 

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, edcronos2 disse:

provavelmente pelo que entendi é algo relativamente facil fazer no excel e macro

seria algo como varrer a tabela de dezenas escolhidas e adicionar no grupo e excluir aquela dezenas da tabela e ir escolhendo adicionado e excluindo até completar o quadro

 

Olá amigo não entendi o que vç quis dizer. Mas o que quero é o seguinte...

tenho um grupo de 80 dzs, mas eu quero fazer dessas 80dz 8 grupos de 10dzs( aleatórias)cada e só que se a dz 01 cair no grupo 1 então ela não poderá cair em nenhum outro dos 9 grupos. 

Ficaria mais ou menos  assim..

grupo 1 ---1,3,6,10,2,20,07,60,55,44 (aleatoriamente)

grupo 2 ---30,25,8,12,80,96,50,99,13,23 ..

grupo 3 ----etc...  e assim sucessivamente.

Se vç tiver uma fórmula par o excel e poder me passar e explicar eu mesmo poso tentar fazer.

Edited by RODRIGO BRITTO
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

não tenh muita experiencia com formulas então não sei se daria para fazer
com macro seria aleatorio
seria a função aleatória escolhendo a posição da dezena para o grupo e depois apagando a dezena dali
se na proxima a posição estiver limpa escolhe outra posição por aleatorio até acabar as dezenas

mas bem é somente um esbouço do processo que qualquer um pode seguir
a macro seria facil fazer, mas estou meio ocupado, e sem muito animo de ficar montando planilhas
 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, RODRIGO BRITTO disse:

O que achei é a explicação muito superficial .olha ...

 

Grupo – Permitir definir a quantidade mínima e máxima de filtros para validar a combinação candidata.

Boa Noite Rodrigo !

 

Quer fornecer os grupos de n dezenas (60,80,...etc) ou quer que o aplicativo gere esses grupos aleatoriamente pra vc ?

 

Monto rapidinho pra vc um programinha que gere e grave em arquivo texto ou outro tipo para usando o cologa imprimir os volantes.

 

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, luiz.antonio disse:

Boa Noite Rodrigo !

 

Quer fornecer os grupos de n dezenas (60,80,...etc) ou quer que o aplicativo gere esses grupos aleatoriamente pra vc ?

 

Monto rapidinho pra vc um programinha que gere e grave em arquivo texto ou outro tipo para usando o cologa imprimir os volantes.

 

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Cara quanto tempo agora no MÊS DE MAIO iria fazer 5 anos que não via mais falar de vç .Por favor não nos abandone . Precisamos muito de vç...

Estou sem palavras...

Edited by RODRIGO BRITTO
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, luiz.antonio disse:

Boa Noite Rodrigo !

 

Quer fornecer os grupos de n dezenas (60,80,...etc) ou quer que o aplicativo gere esses grupos aleatoriamente pra vc ?

 

Monto rapidinho pra vc um programinha que gere e grave em arquivo texto ou outro tipo para usando o cologa imprimir os volantes.

 

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Se não for dar muito trabalho gostaria sim que vç um programa que gere e grave em arquivo de que uso para imprimir no cologa..( vou lhe enviar uma M.P. com meu e-mail para o envio do programa )

È que os grupos de dzs mudam a cada concurso , eu escolho conforme a saída das dzs .

 

Se no for pedir muito será que vç poderia arrumar o GCSN4 para atualizar os resultados direto da CAIXA , mas se for dar muito trabalho só desbloquear para nós atualizar os resultado manualmente já ta de bom tamanho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...