Jump to content

SOFT OU PLANILHA .....


Recommended Posts

12 minutos atrás, edcronos2 disse:

ao meu ver a indicação e explicação do Clebson Santos resolve o seu caso
mas se quiser eu fiz macro para o excel que faz oq vc quer , e uma que embaralha seleções

postei aqui
http://www.planilhando.com.br/forum/viewtopic.php?f=21&t=19745

Agradeço a sua atenção amigo,mas perdoe a minha ignorância , mas é uma planilha ou são formulas para aplicar na planilha?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

são macros que se coloca nos modulos
vc poderia criar grupos com as dezenas em sequencia mesmo, selecionar as celulas dos grupos e rodar a macro que embaralharia as dezenas
ou a que vc coloca as dezenas em uma range e ela vai criando grupos de quantas dezenas se quiser até acabas as dezenas

olha se vc não sabe oq é uma macro, ve se consegue alguem que saiba,e me desculpe pelas más palavras " muuitos  problemas  que atrapalham o raciocínio"
adoro montar macros desse tipo mas de resto cada um faz oq precisa

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, edcronos2 disse:

são macros que se coloca nos modulos
vc poderia criar grupos com as dezenas em sequencia mesmo, selecionar as celulas dos grupos e rodar a macro que embaralharia as dezenas
ou a que vc coloca as dezenas em uma range e ela vai criando grupos de quantas dezenas se quiser até acabas as dezenas

olha se vc não sabe oq é uma macro, me perdoe mais eu não tenho paciência de ficar montando planilha salvar no meu pc e fazendo uploado não
adoro montar macros desse tipo mas de resto cada um faz oq precisa

Agradeço o seu empenho amigo mas infelizmente  não seu o que macro .

Link to comment
Share on other sites

Olá Rodrigo. O LottoFlex faz quase isso mas eu acho que de um jeito melhor. Voce deu um exemplo de 60 dezenas em grupos de 6 dezenas. O sistema vai gerar esses dez grupos de 6 dezenas sem nenhuma sequência repetida. Voce terá dez grupos de 6 dezenas distintas. E ainda pode fixar dezenas se voce quiser. E também pode salvar o arquivo no bloco de notas e ver as estatísticas das dezenas que voce escolheu. O problema é que ele é pago. Estou colocando o endereço aqui: www.lottoflex.org

Edited by Regina
Ortografia
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Regina disse:

Olá Rodrigo. O LottoFlex faz quase isso mas eu acho que de um jeito melhor. Voce deu um exemplo de 60 dezenas em grupos de 6 dezenas. O sistema vai gerar esses dez grupos de 6 dezenas sem nenhuma sequência repetida. Voce terá dez grupos de 6 dezenas distintas. E ainda pode fixar dezenas se voce quiser. E também pode salvar o arquivo no bloco de notas e ver as estatísticas das dezenas que voce escolheu. O problema é que ele é pago. Estou colocando o endereço aqui: www.lottoflex.org

Obrigado pela dica , vou entrar em contato com o desenvolvedor e tirar todas as minhas dúvidas . 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, edcronos2 disse:

adicionei um a planilha lá é só se cadastrar no forum e baixar

aceita até 120 dezenas "caso queira repetir a possibilidade de alguma"

e pode gerar grupo de qualquer tamanho e gera grupos até acabar as dezenas

http://www.planilhando.com.br/forum/viewtopic.php?f=21&t=19745&p=100030#p100030

Te agradeço muito amigo pela sua paciência e compreensão ficou muito boa mesmo ,com ótimas probabilidades nos grupos .

Link to comment
Share on other sites

Em 01/04/2016 at 21:38, RODRIGO BRITTO disse:

Cara quanto tempo agora no MÊS DE MAIO iria fazer 5 anos que não via mais falar de vç .Por favor não nos abandone . Precisamos muito de vç...

Estou sem palavras...

Blz Rodrigo !

 

Mandei no teu email, faz os testes e diga se é o que precisa.

 

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...