Jump to content

BUG no ininuga? Alguem sabe o que pode ser ?


eqpira

Recommended Posts

ola,

fiz um fechamento pelo ininuga e a matriz nao saiu correta...

O que queria era: 15 numeros com garantia de 1 ponto acertando 2 numeros em jogos de 2 dezenas

depois de rodar o programa, terminou com 7 jogos de 2 dezenas, ou seja, deu 7 jogos x 2 numeros = 14 numeros e NAO 15 numeros...

no meu fechamento entre os 7 jogos de 1 a 15, nao saiu nenhum jogo de 2 numeros com o numero 9, ou seja, nos 7 jogos sairam os numeros 1,2,3,4,5,6,7,8,10,11,12,13,14,15  e nada do 9....

so pra ver o fechamento que saiu foi:
    1 15 
    2 10 
    3  7 
    4 11 
    5 14 
    6 12 
    8 13 

 

ou seja, acho que esse programa tem serio BUG tb porque nao é a primeira vez que faco um fechamento e um numero que deveria estar nao aparece...

se alguem puder me explicar, agradeco.

obrigado, abracos e OTIMA SORTE ! ! !

luis ( eqpira )

Link to comment
Share on other sites

Olá Luis.... 

O que eu entendo é o seguinte: São 15 números.... escolhidos de dois em dois..... (2, 4, 6, 8,10,12,14)..... vai ficar um número de fora..... acho que não é bug não...

 

Faça um teste no cologa.... ele também se comporta do mesmo jeito.... faltando um número.... 

 

 

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, eqpira disse:

ola,

fiz um fechamento pelo ininuga e a matriz nao saiu correta...

O que queria era: 15 numeros com garantia de 1 ponto acertando 2 numeros em jogos de 2 dezenas

depois de rodar o programa, terminou com 7 jogos de 2 dezenas, ou seja, deu 7 jogos x 2 numeros = 14 numeros e NAO 15 numeros...

no meu fechamento entre os 7 jogos de 1 a 15, nao saiu nenhum jogo de 2 numeros com o numero 9, ou seja, nos 7 jogos sairam os numeros 1,2,3,4,5,6,7,8,10,11,12,13,14,15  e nada do 9....

so pra ver o fechamento que saiu foi:
    1 15 
    2 10 
    3  7 
    4 11 
    5 14 
    6 12 
    8 13 

 

ou seja, acho que esse programa tem serio BUG tb porque nao é a primeira vez que faco um fechamento e um numero que deveria estar nao aparece...

se alguem puder me explicar, agradeco.

obrigado, abracos e OTIMA SORTE ! ! !

luis ( eqpira )

Não e bug , o que defini seu jogo e a garantia  ou seja ela e apenas de uma dezena , não e necessario as 15 dezenas para fechar o jogo , de qualquer forma acertando as duas dentro das 15 você fará 1 ponto em seus jogos.

 

saúde e sorte sempre.

Gilberto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...