Jump to content

'Despedida da lotofacil'


chicus

Recommended Posts

Caros amigos foristas,bom dia.

 

Estou me despedindo da lotofacil,foram incansaveis 13 anos e somente 3 x 13 pontos,noites perdidas,desdobramentos,fechamentos,softwares,compras de sistemas,leituras e estudos em sites,combinações randomicas etc.

 

Não quero desmotivar ninguem,pelo contrario,motivar.

 

Vou compartilhar toda minha experiencia aqui agora...

 

Loteria por sorteio é complicada,ou seja,Então digo com toda absoluta certeza e experiencia que: '''em 99,999% as dezenas que vc não escolhe sempre serão as sorteadas,ultilize um fechamento e use isso como a seu favor,creio que é o melhor caminho p 'dar uma ajudinha e turbinar sua aposta'

 

Boa sorte a todos,estou partindo p a loteca,lá que irei ganhar!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá amigo chicus, com 13 anos de estudo voce já tem uma coisa valiosa que eu e muitas pessoas aqui queriam ter: a experiência.

Vou deixar aqui um texto antigo de um outro forum cujo o autor se chamava Eglitz, e que tenho guardado comigo, porque nos motiva a continuarmos.

Eis o texto:

......É duro saber dessa realidade, porém, não devemos deixar de comentar que o impossível existe. E na Loto fácil foram pouquíssimas vezes que acumulou o prêmio, portanto, existe sim a possibilidade de se ganhar, desde que não aja muita variação nas apostas, pois há uma porcentagem grande de repetições. O problema que não temos paciência para esperar. Queremos tudo pra ontem. As coisas não funcionam assim. Existe o tempo certo para tudo debaixo do sol.
A lotofacil oferece a chance de se ganhar um bom dinheiro, desde que se jogue de forma compartilhada. Cada um poderá ganhar o quanto sua carteira aguentar, desde que compartilhe com no mínimo 2 ou 3 pessoas mais. Sozinho nem pensar... Se tentarmos sozinhos, cairemos no mesmo esquema do jogo campeão que fica muito tempo sem sair. Mas numa aposta compartilhada, cada um vai jogar uma combinação, e seguidamente, bem mais cedo do que se pensa um dos três irá ganhar.
Vamos teorizar um pouco.
Estamos muito acostumados a olhar pelo mesmo prisma. Estamos obsecados por esquemas ultrapassados que fizeram parte dos primeiros passos de quem começou a pesquisar sobre loterias.
Ta na hora de olharmos por outros ângulos... Como assim?
Fazer novas pesquisas, usar a criatividade e pensar de outras maneiras. Ter outras idéias...Tem a questão das cores das bolas para se pensar também...
Existem somente 10 cores para as 25 bolas...Cinco cores para 15 bolas, e mais cinco para as outras 10....As cinco primeiras cores - Vermelha, Amarela, verde, Marron, e Azul - englobam 15 dezenas. - 1,11,21+ 2,12,22+ 3,13,23+ 4,14, 24+ 5, 15, 25... As outras cores: Rosa, Preta, Cinza, laranja, Branca... Ficam para: 6, 16 + 7,17 + 8,18 + 9,19 + 10,20.
Tem muita gente que vai achar baboseira. Mas não deixa de ser uma outra forma de ver a coisa.
Tem muitas certezas, mas pode crer que existem muito mais incertezas quanto as loterias.
Uma das certezas absolutas que existe, é que devemos contar com a sorte sim, para ganhar o grande prêmio. Agora, se alguém se considera sem sorte, seria interessante nem tentar apostar. por que como diz o ditado: " se uma pessoa pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer jeito estará certo."
O segredo é não desistir.
Para os descrentes da vida, e para aqueles que pensam em desistir, quero deixar essa reflexão:
 
Antes de desistir
 
Antes de desistir de algo importante para sua vida, pense um pouco:
 
Antes de você nascer, havia aproximadamente 400 milhões de adversários esperando que você desistisse de competir pela vida. Mas você não desistiu e seguiu lado a lado com eles, acreditando que poderia ganhar. Você nadou o equivalente a 14 km em líquido ácido, para chegar até o óvulo. E você ganhou! A certeza disso é porque você está aqui hoje.
Por tanto! Antes de desistir dos seus objetivos, lembre-se que jamais você terá em sua vida tantos obstáculos, quanto teve na ocasião em que competiu pela própria vida.
E o segredo da vitória foi:
1- Você acreditou que podia...
2- Você agiu...
3- Você não desistiu.
 
Abraços e sorte a todos!
  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Boa sorte meu amigo Chicus !!!

 

Que a loteca lhe traga ótimos prêmios. Meu Avô gostava dela quando era 13 jogos.

 

Ele fazia assim:

Quando um time deixava uma dúvida ele começava dele

Em 3 cartões marca uma vitória para cada lado e um empate. Assim todos o restante seguia até ter outra dúvida, aí recriava outros 3 grupos com vitórias e um empate.

 

Na verdade ele fazia um ou dois fixos.

 

Na lotofácil é assim também, se não colocar fixos não consegue remendar e prosseguir aos prêmios.

 

01 02 03 04 07 08 09 12 13 14 15 18 19 20 21  

01 02 03 05 07 08 10 12 13 14 16 18 19 20 22

01 02 03 06 07 08 11 12 13 14 17 18 19 20 23

 

Aí em cima temos 23 dezenas em 3 linhas de 15, tem ao todo no mínimo 13 acertos em todos 23. no mínimo 7 acertos em cada linha.

 

Mas se você sabe errar, erre as vermelhas!!!

 

Ao trabalho !!!!

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, chicus disse:

Caros amigos foristas,bom dia.

 

Estou me despedindo da lotofacil,foram incansaveis 13 anos e somente 3 x 13 pontos,noites perdidas,desdobramentos,fechamentos,softwares,compras de sistemas,leituras e estudos em sites,combinações randomicas etc.

 

Não quero desmotivar ninguem,pelo contrario,motivar.

 

Vou compartilhar toda minha experiencia aqui agora...

 

Loteria por sorteio é complicada,ou seja,Então digo com toda absoluta certeza e experiencia que: '''em 99,999% as dezenas que vc não escolhe sempre serão as sorteadas,ultilize um fechamento e use isso como a seu favor,creio que é o melhor caminho p 'dar uma ajudinha e turbinar sua aposta'

 

Boa sorte a todos,estou partindo p a loteca,lá que irei ganhar!

caracas então eu to bem ja fez 20 vezes 13 pontos em vários jogos sim mas usando estudo eu acho que desistir não é o melhor negocio historia prova que a sua hora sempre chega oque não da pra fazer é ficar mudando olha esse video 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu venho me empenhando muito nessa lotofácil e algumas vezes eu me abuso e dou um tempo, refresco a memória e dou continuidade aos testes novamente.

A questão e que nada e impossível a não ser pra morte. Acredito que há alguma forma de ganhar. Mesmo que não seja os 15, mas as outras premiações com frequência. Tenho quase certeza que algumas pessoas nessa comunidade ganham, se não todos os sorteios, mas na maioria deles. Que não entregam o ouro, mas dão dicas valiosas que se voce prestar atenção o negócio engrena.

 

Posso estar falando bobagem? Posso, mas é o que eu acho. Tem gente muito boa aqui.

 

Vou continuar tentando e falo que deveria fazer o mesmo, pois não é possível que esses anos todos de algum conhecimento, voce ira jogar no lixo.

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Conheça exemplos de persistência que, mesmo depois de fracassarem algumas vezes, se tornaram referência mundial.

ID-100157605Ninguém está totamente livre do medo de errar, muito menos das consequências nocivas que esse medo pode trazer. Se em algum momento você falhou ou se o seu negócio não deu certo, isso não é o fim do mundo, pois vários empreendedores de sucesso já tiveram o mesmo problema – ou até piores.

O que diferencia os vencedores é a atitude positiva diante de suas falhas. Para qualquer situação, pessoal ou profissional, deve-se agir tirando lições das adversidades.

No intuito de dar mais exemplos de força, luta e fé o Pensando Grande foi atrás de exemplos de vida como inventores, empreendedores e até líderes que foram desacreditados perante as pessoas ou sinceros em assumir seus fracassos.

Muitos já foram chamados de “loucos” ou até mesmo “sonhadores”, e foram apontados como incapazes. Entretanto, hoje, fazem parte da nossa história com suas descobertas e invenções.

 

Conheça 7 exemplos de persistência e vitória que estão ligados diretamemte à nossa história.

 

Henry Ford

HenryFordNo início do século 20 parecia não haver futuro para os automóveis, pois eram caros, difíceis de dirigir e de fazer funcionar. Até que Henry Ford construiu uma fábrica moderna e um carro simples, acessível  e fácil de usar. E, em 1908, ele foi um sucesso em vendas.  Mas o sucesso não veio tão fácil: Henry Ford fracassou por cinco vezes e foi à falência. Durante seu percurso e constantes quedas, foi vitima de críticos que diziam que nunca o homem substituiria os cavalos por máquinas.  Algumas de suas frases são:

“O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.”
“Não encontro defeitos. Encontro soluções. Qualquer um sabe queixar-se.”

 

» Conheça a história completa de Henry Ford

 

Alexander Graham Bell

02y/17/stge/15260/M12750Aos 14 anos, Graham Bell ajudava sua família a treinar portadores de deficiência auditiva e trabalhar com a correção da fala. Com um propósito de ajudar os outros e tendo dentro de casa ums pessoa especial (sua mãe era deficiente auditiva), ele e seus irmãos se empenharam em construir uma réplica do aparelho fonador, que continha palato, dentes, lábios e cordas vocais. Mais para frente, em 1876, ele entregou o pedido da patente de seu maior invento, o telefone.

Bell ofereceu os direitos de produzir o seu telefone por US$100 mil ao presidente da Western Union, Carl Orton e este respondeu: “Que espécie de uso esta empresa poderia fazer de um brinquedo elétrico?”. Será que ele se arrependeu quando viu o que perdeu?

 

» Saiba mais sobre a patente de produtos

 

Bill-GatesBill Gates

Em 1970, Bill Gates e Paul Allen  fundaram uma empresa de tecnologia, a Traf-O-Data, que era dedicada a automatizar relatórios de trânsito. Era uma excelente solução para um problema que ninguém tinha.  Anos depois do erro, os dois amigos não desistiram do sonho e tentaram novamente. Com a persistência surgiu a Microsoft, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo que trouxe enormes inovações e contribuições para a tecnologia como a conhecemos hoje

 

» Seja mais inovador com essas 3 dicas

 

John Creasey

john-creaseyPara chegar no topo é necessário suportar  rejeição. Entretanto, o caso mais espantoso por números de rejeições foi o de John Creasey, o mais popular escritor britânico de romances policiais. Foram 743 delas até conseguir publicar o primeiro de seus 562 livros, entre os quais dezenas são best-sellers. Não há dúvidas: diante de um número tão grande de enganos certamente 743 pessoas ficaram muito triste depois do sucesso do escritor. Será que elas se arrependeram?

 

Thomas Edison

97n/36/huty/8100/23Esse foi um dos maiores inventores que o mundo conheceu, Thomas Edison, registrou mais de 1.000 patentes. Ele não mudou apenas o mundo em que vivia com suas invenções, mas afetou a realidade em que vivemos hoje. Edison foi um dos precusores da revolução tecnológica do século XX e uma das suas contribuições universais foi a lâmpada elétrica.

Entretanto, sua vida não foi tão fácil como acender uma lâmpada hoje em dia. Os professores do inventordiziam que ele era burro demais para aprender qualquer coisa. E tem mais: quando ele apresentava seus projetos, sempre aparecia um espertinho que duvidava e dizia que nunca daria certo. Mas isso nunca o fez desistir.

Algumas frases de Thomas Edison:

“Eu não falhei, encontrei 1 mil soluções que não davam certo”
“Gênio: 1% de inspiração e 99% de transpiração”

 

O mais certo, talvez, é que empreender é incerto. É necessário pararmos de viver em uma cultura onde o fracasso é imperdoável, mal entendido e indesejado. Para um real aprendizado, é indispensável ter experiências e, consequentemente

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

Desculpe me o pessoal que está encorajando o cara a não desistir e dando exemplos
mas ao contrario dessas pessoas que estavam acreditando no próprio potencial, acreditar na sorte é arriscar algo que não se pode sustentar
mesmo tentando ir pelos esforços próprios muito milhares falharam pq foram muito alem de sua capacidade contando com a sorte

aqui no forum mesmo se fala, loteria não é investimento, é para a pessoa apostar apenas oq se tem sobrando e se não for fazer falta

muitos deixam a sorte escapar, minha mãe tem mania de rio de premio, loteria e difícil, bicho as vezes

ela com um bilhete  que tinha marcado ao azar  no inicio desse mes, não fez o jogo pq a fila estava grande, perdeu uma quadra na quina

já outros abusam da sorte, um vizinho aqui ganhou 3 quadras na mega em um jogo e já gastou 4 vezes mais tentando um premio melhor
tem casos de gente que ganha com um bilhete, outros levam anos fazendo os mesmos jogos sem nunca ser premiado

então não questão de desistir e sim de saber os próprios limites

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

''SORTE É UMA SOMA DE DOIS FATORES,PREPARO E OPORTUNIDADE.'',portanto para se agarrar a oportunidade vc precisa estar preparado,também sou bem cético quanto aos sistema de sorteios da caixa,porém é sabido que os prêmios existem e alguém leva,por isso insisto jogando, abraço! 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
7 minutos atrás, sorte com estudo disse:

 

dedicação é tomar seu tempo para pintar um quadro, construir uma casa, abrir e administrar uma empresar, fazer uma faculdade, entre outras coisas que dependem 70 % de si sí e o resto a vida dá
mas loteria não é dedicação,
pode sim se dedicar ao  estudo, aprender probabilidade, estatísticas, a mexer no excel, a programar, estudar matrizes e filtros
mas sem a sorte e dinheiro para apostar nada adianta, a pessoa pode construir um barco para pescar ou arar a terra e plantar com dedicação, mas não ganhar na loteria

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, edcronos2 disse:

dedicação é tomar seu tempo para pintar um quadro, construir uma casa, abrir e administrar uma empresar, fazer uma faculdade, entre outras coisas que dependem 70 % de si sí e o resto a vida dá
mas loteria não é dedicação,
pode sim se dedicar ao  estudo, aprender probabilidade, estatísticas, a mexer no excel, a programar, estudar matrizes e filtros
mas sem a sorte e dinheiro para apostar nada adianta, a pessoa pode construir um barco para pescar ou arar a terra e plantar com dedicação, mas não ganhar na loteria

sabe as vezes eu nao sei oque vc faz aqui parece ser tao desacreditado nas coisas sei lá

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos foristas,bom dia.

 

Estou me despedindo da lotofacil,foram incansaveis 13 anos e somente 3 x 13 pontos,noites perdidas,desdobramentos,fechamentos,softwares,compras de sistemas,leituras e estudos em sites,combinações randomicas etc.

 

Não quero desmotivar ninguem,pelo contrario,motivar.

 

Vou compartilhar toda minha experiencia aqui agora...

 

Loteria por sorteio é complicada,ou seja,Então digo com toda absoluta certeza e experiencia que: '''em 99,999% as dezenas que vc não escolhe sempre serão as sorteadas,ultilize um fechamento e use isso como a seu favor,creio que é o melhor caminho p 'dar uma ajudinha e turbinar sua aposta'

 

Boa sorte a todos,estou partindo p a loteca,lá que irei ganhar!

 

 

Cara, você acorvadou.

Para mim, você é igual ao um fracassado.

Eu, fiz 19 concursos publico e aprovados em todas.

Quando a lotofacil, fiz 03 vezes 14 pontos.

Nunca, vou desistir, minha hora vai ter que chegar.

Abraço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, carlos jacobino disse:

Caros amigos foristas,bom dia.

 

Estou me despedindo da lotofacil,foram incansaveis 13 anos e somente 3 x 13 pontos,noites perdidas,desdobramentos,fechamentos,softwares,compras de sistemas,leituras e estudos em sites,combinações randomicas etc.

 

Não quero desmotivar ninguem,pelo contrario,motivar.

 

Vou compartilhar toda minha experiencia aqui agora...

 

Loteria por sorteio é complicada,ou seja,Então digo com toda absoluta certeza e experiencia que: '''em 99,999% as dezenas que vc não escolhe sempre serão as sorteadas,ultilize um fechamento e use isso como a seu favor,creio que é o melhor caminho p 'dar uma ajudinha e turbinar sua aposta'

 

Boa sorte a todos,estou partindo p a loteca,lá que irei ganhar!

 

 

Cara, você acorvadou.

Para mim, você é igual ao um fracassado.

Eu, fiz 19 concursos publico e aprovados em todas.

Quando a lotofacil, fiz 03 vezes 14 pontos.

Nunca, vou desistir, minha hora vai ter que chegar.

Abraço.

to contigo é isso ai assim que se fala! outra o pitaco passou la um desdobramento que fez 14 pontos no ultimo concurso ai vem aqueles desacreditados e dizem que foi sorte ta bom então to cheio de sorte heheheh

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
7 minutos atrás, sorte com estudo disse:

sabe as vezes eu nao sei oque vc faz aqui parece ser tao desacreditado nas coisas sei lá

HAHAHAHA
NAS LOTERIAS sou sim desacreditado,
mas sou dedicado no que estou fazendo, e uso nas loterias apesar de não ter coragem de apostar
mas claro que tem sua parcela de capacidade pessoal

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, edcronos2 disse:

HAHAHAHA
NAS LOTERIAS sou sim desacreditado,
mas sou dedicado no que estou fazendo, e uso nas loterias apesar de não ter coragem de apostar
mas claro que tem sua parcela de capacidade pessoal

TA BLZ ENTAO MAS ACHO QUE TU TA NO LUGAR ERRADO 99% DAS PESSOAS AQUI ACREDITAM QUE VAO GANHAR SIM E EU SOU UMA DELAS!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, sorte com estudo disse:

TA BLZ ENTAO MAS ACHO QUE TU TA NO LUGAR ERRADO 99% DAS PESSOAS AQUI ACREDITAM QUE VAO GANHAR SIM E EU SOU UMA DELAS!!!

bem,
eu não acredito muito em sorte, por isso estou  tentando aprimorar minha planilha quando eu achar que tem uma resposta adequada eu aposto
só quero sair dos 3 pontos :( sem ser para 2 ou 1 ou 0 kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Agora, edcronos2 disse:

bem,
eu não acredito muito em sorte, por isso estou  tentando aprimorar minha planilha quando eu achar que tem uma resposta adequada eu aposto
só quero sair dos 3 pontos :( sem ser para 2 ou 1 ou 0 kkkkk

sim mais tu joga sempre encima da 50.063.860 jogar um jogo é isso o tempo todo nao adianta o estudo a planilha se jogar apenas um jogo de uma lista toda de 50.063.860 ai so milagre mesmo eu sempre joguei mas que um jogo 10 20 30 jogos e ja acertei sim prêmios bons 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, sorte com estudo disse:

sim mais tu joga sempre encima da 50.063.860 jogar um jogo é isso o tempo todo nao adianta o estudo a planilha se jogar apenas um jogo de uma lista toda de 50.063.860 ai so milagre mesmo eu sempre joguei mas que um jogo 10 20 30 jogos e ja acertei sim prêmios bons 

bem, contra a realidade só milagre mesmo
 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, sorte com estudo disse:

entao sai do estudo e entra na igreja paga 10% que vc ganhar pra pastor de dizimo que assim quem sabe tu fique rico heheheh

desculpe,
mas eu mostrei a minha realidade e meu ponto de vista,

nem todos tem grana para fazer 20 30 jogos de loterias, quem tem beleza

 

Link to comment
Share on other sites

Agora, edcronos2 disse:

desculpe,
mas eu mostrei a minha realidade e meu ponto de vista,

nem todos tem grana para fazer 20 30 jogos de loterias, quem tem beleza

 

disse tudo nem todos mas todo juntos tem então se só vc não tem é só vc se unir a alguém ou a um grupo tu ja deve ter ouvido falar de munir pé quente procura ai na internet olha oque ele diz sobre apostar ok

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, sorte com estudo disse:

disse tudo nem todos mas todo juntos tem então se só vc não tem é só vc se unir a alguém ou a um grupo tu ja deve ter ouvido falar de munir pé quente procura ai na internet olha oque ele diz sobre apostar ok

infelizmente essa discussão não vai levar a nada 
se fosse algo que dependesse 60% de técnica e 40% de sorte tudo bem,
eu tenho meu modo de pensar e vc o seu, não precisamos entrar em atrito por isso
gosto de fazer macros e planilhas para loteria apenas isso

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, edcronos2 disse:

infelizmente essa discussão não vai levar a nada 
se fosse algo que dependesse 60% de técnica e 40% de sorte tudo bem,
eu tenho meu modo de pensar e vc o seu, não precisamos entrar em atrito por isso
gosto de fazer macros e planilhas para loteria apenas isso

blz eu gosto de fazer planilhas e estudar e ganhar quantas vzs eu ganhei isso nao gosto de falar segredo mas que bom ganhar é.fuiii

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...