Jump to content

ONDE ESTÁ A DEMOCRACIA DO FÓRUM?


Regina

Recommended Posts

Ontem eu vi um tópico sobre um usuário que publicou um bilhete de 17 pontos feito no Lottoflex em poucos jogos. Os administradores do fórum excluiram o tópico sem mais nem menos e nem tiveram a decência de explicar o motivo. Quando alguém fala que ganhou alguma coisa e nao coloca o bilhete premiado eles reclamam. Quando alguém prova colocando o bilhete eles excluem o tópico.

 

Se não querem que o programa seja divulgado no fórum seria decente apenas comentar isso antes de excluir um tópico sem avisar. E isso de não divulgar também seria contra producente porque muitos aqui falam sobre programas que são pagos. Daqui a pouco também vão excluir esse meu tópico e talvez até me excluam do fórum, o que porvaria a parcialidade que os adminstradores tem com os usuários. Destacando que eu não ganho nada promovendo o Lottoflex. Só achei uma ferramenta que me tem dado ótimos resultados e como aqui é um lugar para partilhar informações, resolvi falar sobre o programa.

Link to comment
Share on other sites

vc de novo aqui criticando.  aqui agente fala sim em programas de outros  nomes mas nao é assim como vc esta fazendo.  muita enfazer en um produto repetindo varias vez o nome do produto. isso caracteriza propaganda. ai nao pode.ok  o administrador esta correto em puni-la pois existe regras aqui.

Link to comment
Share on other sites

É mesmo, kinka? E por que não excluiram os outros tópicos que falam sobre o programa e que tem até vídeos? E voce faz o que o tempo todo? Não critica também? Aqui é um local aberto para falarmos sobre loterias. E dai que eu estou empolgada com o programa. Quando achamos algo bom ou diferente não podemos falar sobre isso no fórum? Em algum momento eu faltei com respeito nos meus tópicos e comentários? Irônico isso, não é mesmo?

Edited by Regina
Correção
Link to comment
Share on other sites

nao mistura as coisa sra. Regina en nenhum momento falei em falta com respeito acho q a sra esta  equivocada e quanto a sua ironica pergunta de o q eu faço o q o tempo todo.   acho q nao devo  satisfaçao a sra ok.  se nao tiver argumentos para discutir  o q e permitido aqui no forum digo q a sra esta no local errado. 

 

Regina

  • Membro
  •  
  • Regina
  • Membro
  •  16
  • 57 posts

 

Postado agora (editado) · Denunciar post

É mesmo, kinka? E por que não excluiram os outros tópicos que falam sobre o programa e que tem até vídeos? E voce faz o que o tempo todo? Não critica também? Aqui é um local aberto para falarmos sobre loterias. E dai que eu estou empolgada com o programa. Quando achamos algo bom ou diferente não podemos falar sobre isso no fórum? Em algum momento eu faltei com respeito nos meus tópicos e comentários? Irônico isso, não é mesmo?

Editado agora por Regina 
Correção

 

Link to comment
Share on other sites

Eu sou usuária do fórum desde 2013 e publiquei poucas coisas. Passei mais tempo lendo os tópicos dos outros porque não tinha idéias muita boas. Só que nas últimas semanas encontrei esse programa e por causa dos resultados que ele me deu fiquei empolgada em partilhar isso com as pessoas daqui. Foi apenas isso. Se lhe ofendi peço perdão. Mas lembrando que foi voce que começou sua resposta com a frase vc de novo aqui criticando. Como se eu só fizesse isso. Mas fiquei chateada com a exclusão do tópico. Pedem pra provar e a pessoa prova. Depois excluem o tópico porque a pessoa provou o prêmio alcançado.

Edited by Regina
Fonte
Link to comment
Share on other sites

Sobre a Lotofácil o criador do programa colocou um vídeo novo no youtube onde ele prova na hora a capacidade do programa de gerar jogos com pontuações em poucos bilhetes. Ele demonstrou fazendo na hora a geração. E ficou de colocar mais vídeos. Contra provas não há argumentos. Vai no youtube e digita o nome do programa. Vou tentar não falar mais o nome dele para ninguém reclamar.

Link to comment
Share on other sites

ok sra Regina eu tambem sou de 2013 e li muito aqui no forum e ate hj estou aprendendo aqui com os colegas.  desculpas aceitas gostei da humildADE DE PEDIR DESCULPA ISSO PROVA Q SRA  E UMA PESSOA SABIA  POIS TEVE A HUMILDADE DE RECONHECER. tudo bem  mas nao critiquei nao so lhe alertei q e proibido falar muitas vezes em um programa.seguidamente ok. inclusive ja contactei esse programa tambem .  fique na paz

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Este tópico está irregular e também será fechado, por diversos motivos...

 

1 - Quer fazer uma reclamação, não abra um tópico com intenção de tumultuar, entre em contato por MP, principalmente se não for algo de interesse da comunidade.

2 - Abriu o tópico no lugar errado.

3 - Cadastrou no fórum, siga as regras e não está seguindo.

 

Propaganda no fórum é proibida, mesmo que disfarçada de um tópico comum. Deixei rolar por se tratar de um programa que poderia ser útil a comunidade, mas já excedeu o limite da propaganda disfarçada. Não preciso pedir a opinião de ninguém para moderar um tópico, se eu vejo que está extrapolando vou agir sim. Quem não estiver satisfeito, basta não participar do fórum. Se fez o cadastro conclui-se que concordou com as regras e deve segui-las.

 

Existem tópicos abertos para publicar bilhetes premiados. Já começa errado por ai em abrir um novo tópico para divulgar um programa disfarçadamente e ainda no lugar errado.

 

NÃO sou imparcial e não preciso ser. Tenho parcialidade sim em benefício do fórum e vou agir conforme considero correto e está descrito nas regras.

 

Tem que ter bom senso. Publicam em lugares errados, em todas as publicações fazem questão de deixar o link para o programa e depois não querem que a administração do fórum tome uma atitude. Falam de democracia, mas esquecem que (principalmente) na democracia somos obrigados a viver em meio as regras da sociedade. O fórum é uma espécie de sociedade, uma comunidade de apostadores e se as regras não são seguidas, vira uma bagunça, um fórum cheio de propagandas disfarçadas e logo terão pessoas reclamando dos excessos. Por isso existem limites, a qual muitos teimam em ultrapassar.

 

Vale lembrar que nem mesmo o membro que postou veio reclamar. Então não sei por qual motivo vem a usuária Regina se "doer" por outro usuário só por ter deletado um tópico em que estão tentando divulgar a força um software.

 

A usuária Regina já está extrapolando todas as regras do fórum. Apesar do cadastro ser antigo, ela pouco participou do fórum e nas maiorias da vezes que participou foi para atrapalhar o fórum, inclusive editando várias postagens que fez bagunçando a comunidade, que por si só já mereceria o banimento do fórum. 

 

Então entenda que não vou aturar mais nada de irregular do seu usuário aqui no fórum.

 

Para concluir: É importante alertar que o cadastro de mais de um membro do mesmo usuário é proibido no fórum e se eu constatar que estão utilizando mais de um membro para fazer propaganda, todos serão retirados do fórum.

 

Obs. Nada proíbe dos usuários conversarem sobre programas, mesmo que pagos. Existe um fórum especifico para isso. O que não pode é insistir em divulgar algo disfarçadamente várias vezes e em vários lugares. 

 

Obrigado.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

Os tópicos e os posts que não respeitarem essas regras serão fechados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...