Jump to content

QUE FIM LEVOU C.M. ?


PARAFUSO

Recommended Posts

Agora, W.jhon disse:

 

Ta ae um otimo conjunto pra fazer um bolaozinho com umas 8 pesoas :ugeek: 

Literalmente é jogo de espera

SIM. COMO OS 20 PONTOS, é apenas um por acaso, 4 meses vindo um 19 pontos, signifca que terá  3 chances reais  por ano pra pegar o premio máximo.

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Jmil21 disse:

@AtumFritoMas pelo visto, essas sua formaçao, e maneira que demostrou,  é

bem adiantando,e ja é considerada de grande ajuda para todos que

estão nessas empreitadas  de pegar  pleos menos

os pequenos prêmios da loto mania, que são 16, 17, 18 fatavelmente!

Jmil21

@Jmil21, essa é a ideia, se concentrar em acertos menores jogando forçado dentro dos grupos.. E se tem boas chances com essa separação simples!

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, AFAS disse:

pode jogar com duas linhas de 40 dezenas somente  impar , e ai voce escolhe  se quer jogar  com 20 par ou 25 impar. ai formaria duas linhasde 60 ou 65 dezenas, isso pode fazer pelos os dois lados, ai intenção é como ele falou o DESEQUILIBRIO , tipo ex : 12 a 14 impares, ou tambem par, ai voce pegar todos essses pontos nas 40 dezenas impares e as restantes nas pares.  CADA UM ESCOLHE COMO JOGAR.  mais  40 dezenas de uma lado é mais fácil do que 25 dezenas.

@AFAS perfeito! Essa regra de simetria ela acaba tirando pontos, principalmente quando vem DESEQUILIBRADO, então arriscamos escolher mais dezenas de um grupo para ter mais chances de sair todas do sorteio dentro das escolhidas, e essa média de 35/40 par ou impar, ou em qualquer outra separação até mesmo quando sai equilibrado pode trazer resultados bons.

A segunda parte é acompanhar por vários sorteios ''pois é assim que ocorre as baixas e altas pontuações em determinado grupo (EM INTERVALOS DE SORTEIO)...

PAR IMPAR de exemplo 40% dos sorteios acontece 12/13/14/15, ''ATÉ ME LEMBRO QUE POUCOS SORTEIOS ATRÁS SAIU 19 IMPARES''.

.

Então é isso concentrar a quantidade e jogar em intervalos.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@AtumFrito  a tarde , LÁ pra a 4:00, vou desenvolver as linhas de 35 e 40 dezenas dos dois lados e postar aqui. VAMOS JUNTOS DE VEZ DESENVOLVER UM BOM SISTEMAS COM VARIAS OPÇÃO DE GANHOS. AGORA AS RESTANTES FICA A CRITÉRIO DA GALERA DE COMO QUERER JOGAR. Pra cima dos MILHÕES.

Link to comment
Share on other sites

Agora, AtumFrito disse:

@AFAS perfeito! Essa regra de simetria ela acaba tirando pontos, principalmente quando vem DESEQUILIBRADO, então arriscamos escolher mais dezenas de um grupo para ter mais chances de sair todas do sorteio dentro das escolhidas, e essa média de 35/40 par ou impar, ou em qualquer outra separação até mesmo quando sai equilibrado pode trazer resultados bons.

A segunda parte é acompanhar por vários sorteios ''pois é assim que ocorre as baixas e altas pontuações em determinado grupo (EM INTERVALOS DE SORTEIO)...

PAR IMPAR de exemplo 40% dos sorteios acontece 12/13/14/15, ''ATÉ ME LEMBRO QUE POUCOS SORTEIOS ATRÁS SAIU 19 IMPARES''.

.

Então é isso concentrar a quantidade e jogar em intervalos.

As 19 ímpares foi mesmo, mais em compensação saiu ganhador que só o raio, é não compensou. Kkkk não deu nem pra acreditar.

Link to comment
Share on other sites

Agora, AFAS disse:

@AtumFrito  a tarde , LÁ pra a 4:00, vou desenvolver as linhas de 35 e 40 dezenas dos dois lados e postar aqui. VAMOS JUNTOS DE VEZ DESENVOLVER UM BOM SISTEMAS COM VARIAS OPÇÃO DE GANHOS. AGORA AS RESTANTES FICA A CRITÉRIO DA GALERA DE COMO QUERER JOGAR. Pra cima dos MILHÕES.

.

Vamos lá!

Vou aguardar as formações que vai postar!

.

Falando aqui em complemento, esse também é bom concentrar.

Como nas impares, se faz a formação de 35/40 impares e vem desequilibrado, tipo 12/13 impares o interessante é que acontece de falhar 1/2 colunas pares, então concentrar o complemento em 3 é interessante para ter uma repetição maior.

.

Assim como nos grupos de 45 direto, no lado que possivelmente vem fraco tem muitas falhas, seja ela de par/impar ou blocos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, AFAS disse:

As 19 ímpares foi mesmo, mais em compensação saiu ganhador que só o raio, é não compensou. Kkkk não deu nem pra acreditar.

Foi no concurso 2001. Mais de 3000 ganhadores com 19 pontos pagando 89 reais pra cada um. 18 pontos pagou pouco mais de 270 reais. 8-) Isso só prova que muitos apostam marcando todas ou praticamente todas dezenas pares ou ímpares.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Estudante disse:

Foi no concurso 2001. Mais de 3000 ganhadores com 19 pontos pagando 89 reais pra cada um. 18 pontos pagou pouco mais de 270 reais. 8-) Isso só prova que muitos apostam marcando todas ou praticamente todas dezenas pares ou ímpares.

.

Tem muitos apostadores que jogam esses desequilíbrios, tanto par x impar como do 01 ao 50, 51 ao 00, colunas 12345 ou 67890, e quando sai da um monte de ganhadores.

Lógico que esses desequilíbrios demoram muito mais para acontecer, então é interessante misturar um pouco dentro de acontecimentos que tem uma frequência maior.. como 12/13/14 par x impar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 12/01/2020 em 00:13, AFAS disse:

MAIS ELE CONSEGUI, com boa frequecia, como disse , não foi a toa que mudaram.kkk fora isso , o jogo continua... pro lado aleatório. 

Ele consegue? Quem é "ele" :grin: E como é que você sabe disso? :grin: Sei não, mas estou percebendo uma semelhança na escrita dos dois, você e "ele". Não me leve a mal. Erros parecidos, como falta de acentuação nas palavras, pontuação, etc etc etc. Você defende o indefensável, meu caro. Quem estuda loteria, sabe. Hummmm............:wink::-?:cool:

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Ele consegue? Quem é "ele" :grin: E como é que você sabe disso? :grin: Sei não, mas estou percebendo uma semelhança na escrita dos dois, você e "ele". Não me leve a mal. Erros parecidos, como falta de acentuação nas palavras, pontuação, etc etc etc. Você defende o indefensável, meu caro. Quem estuda loteria, sabe. Hummmm............:wink::-?:cool:

@BoniAA60  NÃO VOCE ESTÁ ENGANADO.

 

o método eu defendo , não defendo a maneira como ele dizia que ganhava.

 Qualquer método chegar aos 20 pontos, qualquer  um.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Ele consegue? Quem é "ele" :grin: E como é que você sabe disso? :grin: Sei não, mas estou percebendo uma semelhança na escrita dos dois, você e "ele". Não me leve a mal. Erros parecidos, como falta de acentuação nas palavras, pontuação, etc etc etc. Você defende o indefensável, meu caro. Quem estuda loteria, sabe. Hummmm............:wink::-?:cool:

@BoniAA60  sobre a pessoa que dizia , era  o thaufic,  quando ele fazia há muitos anos atrás e bota anos nisso, na loteca que era 13, e ele ganhava com boa frequencia, mais nunca ganhou o premio máximo, mais acertava bem, foi nisso nessa frequencia que teve a mudança pra  14, só que agora com tudo evooulindo compatadorizado e moderno e eles tem o controle total.  FICO NO QUE VOCE DIZ.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, AFAS disse:

@BoniAA60  sobre a pessoa que dizia , era  o thaufic,  quando ele fazia há muitos anos atrás e bota anos nisso, na loteca que era 13, e ele ganhava com boa frequencia, mais nunca ganhou o premio máximo, mais acertava bem, foi nisso nessa frequencia que teve a mudança pra  14, só que agora com tudo evooulindo compatadorizado e moderno e eles tem o controle total.  FICO NO QUE VOCE DIZ.

Não tem nada a ver com "controle total'. Fica parecendo que só ganha quem "eles" querem. O único entrave ao apostador é a probabilidade, que dificulta mais ou menos nas diversas modalidades. Quanto ao Taufic, ele fazia fechamentos, utilizando a matemática. Nada demais.

Link to comment
Share on other sites

SEGUE O BAILE, NO MÉTODO, MAIS UMA LINHA DE 20 DEZENAS COM 10 PONTOS. RSRS

 

2039 1 2 3 6 9 19 22 23 34 39 45 47 49 68 69 81 85 93 98 99
                                         
  1 2 46 56 36 34 23 24 12 13                    
  19 29 9 7 45 79 59 69 39 49                    

 

 

O CRUPIÊ , FICA LOUCO. KKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, AFAS disse:

Lembrando que esse foi o terceiro  concurso seguido que passei as linhas de 20 dezenas, onde  com duas deram 10 pontos e uma deu 9 pontos .

 

caro afas é legal vc passar as linhas e elas acertarem mas isso ja cansei de fazer (acertar):P em of, quero ver a imagem do volante 

com as 20 dezenas marcadas e as 10 dentro não importando se acertou 15 ou mais quero ver um volante registrado acertando, ate agora não

consegui :P , registrar a aposta derruba qualquer sistema pelo menos comigo:P

Link to comment
Share on other sites

@PARAFUSO @PARAFUSO 

8 minutos atrás, PARAFUSO disse:

 

caro afas é legal vc passar as linhas e elas acertarem mas isso ja cansei de fazer (acertar):P em of, quero ver a imagem do volante 

com as 20 dezenas marcadas e as 10 dentro não importando se acertou 15 ou mais quero ver um volante registrado acertando, ate agora não

consegui :P , registrar a aposta derruba qualquer sistema pelo menos comigo:P

 

@PARAFUSO  venha ser feliz aqui amigo e tire todas as suas dúvidas.

 

 

 

Pra cima dos MILHÕES.

Link to comment
Share on other sites

@PARAFUSO  C.M , nunca postou uma linha se quer nem por brincadeira, e mesmo  assim , até hoje é UMA LENDA. RSRSRS , mais aqui o desenvolvimento de sistemas fica a critério de qualquer , nos tópicos que crio, a cada critca e sugestão ou palpites , mais idéias e métodos irão surgir.

 

@PARAFUSO  Pra cima dos Milhões

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, PARAFUSO disse:

 

caro afas é legal vc passar as linhas e elas acertarem mas isso ja cansei de fazer (acertar):P em of, quero ver a imagem do volante 

com as 20 dezenas marcadas e as 10 dentro não importando se acertou 15 ou mais quero ver um volante registrado acertando, ate agora não

consegui :P , registrar a aposta derruba qualquer sistema pelo menos comigo:P

@PARAFUSO  kkkkk, o crupiê tá na tua cola, mais é assim mesmo, sabemso que não  é fácil.

 

Veja um exemplo de um dos nossos amigos aqui o alisson, já acertou 3 vezes os 14 pontos da lotofacil , duas se eu não me engano só nas supresinhas , é muita sorte, sem método nenhum,  Tá tudo  favorável a ele, a qualquer momento numa dessa ele ganha  o premio máximo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...