Jump to content

Soma das Dezenas


Ronaldo Freire

Recommended Posts

Olá amigos forenses!

À quem possa interessar, está ai uma pesquisa que fiz a respeito da soma das dezenas.

Sinceridade, ainda não sei de que forma podemos aprimorar para avançar em nossos estudos.

Se alguém tiver alguma ideia a respeito, será muito bom.

De qualquer forma, todo o conhecimento é válido e não ocupa espaço.

Observem a soma 195. Ela é exatamente o meio do universo de 3.268.760 possibilidades.

Sorte a todos!5737b09c92c7b_Somadasdezenas.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado por compartilhar esses dados amigo Ronaldo Freire, é a partir de dados como esses que podemos observar o quão grande e difícil essa loteria chamada lotofacil, veja por exemplo a soma 193, ela tem 70517 chances de sair, porem até hoje só foi sorteada 37 vezes.

A ideia que eu tive talvez não seja muito relevante, por exemplo e se escolhêssemos uma soma dessas, ex: essa 193 e aplicássemos vários filtros em cima dessas 70517 possibilidades, talvez cairia para poucas e boas combinações, que ficaria  bom para jogar um bolão em espera; voce já pensou nessa possibilidade, ou será que não vale apena?

Valeu, abraço!      

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É isso ai amigo DixieJoe, o que poderia ser feito também é estudar esses 37 resultados que caíram dentro dessa soma193, para ver o comportamento deles ao longo dos sorteios que já foram realizados, para quem sabe através daí aplicar os filtros mais eficazes para essa situação que é a soma 193 ( mais ao meu ver pode ser qualquer soma da tabela que o amigo Ronaldo Freire postou).

Como eu entendo pouco de programas e sou um analfabeto no excel, deixo ai essa dica para os amigos que quiserem tentar.

Valeu, abraços!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, LBS disse:

Obrigado por compartilhar esses dados amigo Ronaldo Freire, é a partir de dados como esses que podemos observar o quão grande e difícil essa loteria chamada lotofacil, veja por exemplo a soma 193, ela tem 70517 chances de sair, porem até hoje só foi sorteada 37 vezes.

A ideia que eu tive talvez não seja muito relevante, por exemplo e se escolhêssemos uma soma dessas, ex: essa 193 e aplicássemos vários filtros em cima dessas 70517 possibilidades, talvez cairia para poucas e boas combinações, que ficaria  bom para jogar um bolão em espera; voce já pensou nessa possibilidade, ou será que não vale apena?

Valeu, abraço!      

LBS, obrigado por comentar. A soma, simplesmente faz parte de um extenso conjunto de análises a ser verificado.

Observe os exemplos que você deu sobre a soma 193 e a soma de referência, a 195...

Vamos lá;

A soma 193 = 70.517 linhas. Saiu 37 vezes

A soma 195 = 70.922 linhas. Saiu 26 vezes.

Viu a incoerência? A soma que contém menos linhas saiu mais prêmios que a soma que contém mais linhas

A soma 193 está com uma diferença de 405 linhas para menos e quase 39% de acertos para mais!

 

O grande problema é saber qual é a soma do próximo sorteio para trabalharmos em cima!

 

Um abraço!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
46 minutos atrás, Ronaldo Freire disse:

LBS, obrigado por comentar. A soma, simplesmente faz parte de um extenso conjunto de análises a ser verificado.

Observe os exemplos que você deu sobre a soma 193 e a soma de referência, a 195...

Vamos lá;

A soma 193 = 70.517 linhas. Saiu 37 vezes

A soma 195 = 70.922 linhas. Saiu 26 vezes.

Viu a incoerência? A soma que contém menos linhas saiu mais prêmios que a soma que contém mais linhas

A soma 193 está com uma diferença de 405 linhas para menos e quase 39% de acertos para mais!

 

O grande problema é saber qual é a soma do próximo sorteio para trabalharmos em cima!

 

Um abraço!

 

 

 

Em relação ao que disse;

 

"O grande problema é saber qual é a soma do próximo sorteio para trabalharmos em cima!"

 

Posso tentar ajudar;

 

Mesmo sem os dados para manipular é necessário ter, para facilitar e estabelecer controles segue minha sugestão;

 

Para o concurso 1362 ao 1365 foque na soma 184 á 199.

 

 

Se você puder disponibilizar esse controle e os mesmos concursos a concursos podemos avançar.

 

Boa sorte!

 

Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

 

Em relação ao que disse;

 

"O grande problema é saber qual é a soma do próximo sorteio para trabalharmos em cima!"

 

Posso tentar ajudar;

 

Mesmo sem os dados para manipular é necessário ter, para facilitar e estabelecer controles segue minha sugestão;

 

Para o concurso 1362 ao 1365 foque na soma 184 á 199.

 

 

Se você puder disponibilizar esse controle e os mesmos concursos a concursos podemos avançar.

 

Boa sorte!

 

Amigo Pitaco, obrigado pela sugestão. Esse grupo se encontra com 11 sorteios em atraso. Também estou apostando que vá sair neste próximo 1362. Ultimamente temos visto anomalias frequentes na Lotofácil. Não duvido nada dar carreira de 1 a 15. É só o que falta para acontecer!

Outra coisa interessante a se observar;

Se o a soma de 195 representa o meio exato dos 3.268.760 linhas, que tal dividirmos em 3? Veja só:

Lado A: Soma de 120 à 194

Centro: Soma 195

Lado B: Soma 196 A 270

Veja que interessante; O lado A foi sorteado 658 vezes. O lado B 376 vezes.

Conclui-se que o lado A equivale a 75% a mais nos sorteios que o lado B..

Se estiver errado me corrija, por favor!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Em 15/05/2016 at 17:07, Ronaldo Freire disse:

Olá amigos forenses!

À quem possa interessar, está ai uma pesquisa que fiz a respeito da soma das dezenas.

Sinceridade, ainda não sei de que forma podemos aprimorar para avançar em nossos estudos.

Se alguém tiver alguma ideia a respeito, será muito bom.

De qualquer forma, todo o conhecimento é válido e não ocupa espaço.

Observem a soma 195. Ela é exatamente o meio do universo de 3.268.760 possibilidades.

Sorte a todos!5737b09c92c7b_Somadasdezenas.png

 

Para aprofundar a Tecnica da Soma das Dezenas, poderia ser aplicada atecnica americana,

denominada descompensação de frequencia.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Só vejo como filtro para delimitar diante de determinadas expectativas, tipo, tenho 22 dezenas e ao extair 7 que fique somente as linhas com soma entre 230 e 170. 

Mas isto pode ser muito pouco a cada quadro.

Mas esta ferrmenta pode vir a ser bastante útil a outros mais criativos.

Obrigado

cezar

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...