Jump to content

quanto voce estaria disposto a jogar para acertar as 15 dezenas da lotofacil


Jamel007

Recommended Posts

Guest Zangado
33 minutos atrás, valentepvh disse:

Estudem muito, joguem pouco. É um dinheiro que não volta fácil.

kkk

no meu cao só estudo mesmo

1 hora atrás, Wata disse:

Disposto é uma coisa, podendo ($$$$$) é outra coisa... huahsuahsuah...:mrgreen:...

 

8-)

...

como não posso fico bem indisposto

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Jamel007 disse:

jamel007

Para acertar os 15 pontos estaria disposto a jogar todos os recursos que tivesse.

 

Agora se você estiver falando em arriscar para tentar acertar os 15 pontos é diferente, pois chegamos a conclusiva que não é o quanto se joga e sim o que joga e como joga!!!

Link to comment
Share on other sites

Em ‎27‎/‎05‎/‎2016 at 19:06, Jamel007 disse:

respostas sabias não e o quanto se investe e sim a forma que joga ai eu te pergunto pra que tantas matrizes que custaria um rio de dinheiro se a chances são quase as mesmas.

e parece que nem todo mundo gosta de responder quanto gastaria para ter o premio máximo.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
50 minutos atrás, Jamel007 disse:

e parece que nem todo mundo gosta de responder quanto gastaria para ter o premio máximo.

****  para ter o premio máximo.

dependendo do premio venderia até minha casa

se o premio por uns 500 mil vendendo tudo que tenho ainda saio no lucro

 

mas como tudo em loteria a maior certeza é de perder

nenhum centavo

bem... as vezes uma aposta ou outra

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, edcronos2 disse:

****  para ter o premio máximo.

dependendo do premio venderia até minha casa

se o premio por uns 500 mil vendendo tudo que tenho ainda saio no lucro

 

mas como tudo em loteria a maior certeza é de perder

nenhum centavo

bem... as vezes uma aposta ou outra

acredito que e melhor ficar com a casa já pensou vender e perder tudo iria para debaixo da ponte  não faça isso amigo jogue so o que não lhe fazer falta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, Jamel007 disse:

acredito que e melhor ficar com a casa já pensou vender e perder tudo iria para debaixo da ponte  não faça isso amigo jogue so o que não lhe fazer falta.

bem somente respondi a pergunta

Em 27/05/2016 at 18:02, Accioli disse:

Para acertar os 15 pontos estaria disposto a jogar todos os recursos que tivesse.

 

Agora se você estiver falando em arriscar para tentar acertar os 15 pontos é diferente, pois chegamos a conclusiva que não é o quanto se joga e sim o que joga e como joga!!!

aí seria outra respostas,

que já respondi junto

não gosto muito de arriscar "infelizmente"

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, edcronos2 disse:

bem somente respondi a pergunta

aí seria outra respostas,

que já respondi junto

não gosto muito de arriscar "infelizmente"

pelo ao contrario eu arrisco todo dia o risco faz parte da vida tinha um amigo não bebia não fumava e não jogava um dia foi ao banco para tirar seu dinheiro foi surpreendido por dois bandidos viva a vida arrisque a sorte um dia ela pega você.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
13 minutos atrás, Jamel007 disse:

pelo ao contrario eu arrisco todo dia o risco faz parte da vida tinha um amigo não bebia não fumava e não jogava um dia foi ao banco para tirar seu dinheiro foi surpreendido por dois bandidos viva a vida arrisque a sorte um dia ela pega você.

acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra
sem arriscar não tem como ganhar, a não ser que alguem chegue para vc e te de o premio

já o caso do seu amigo sem importar a pessoa ou a situação pode acontecer até mesmo numa ida a loterica para arriscar a aposta, ainda mais se alguem da cidade ganhar, todos vão achar que foi vc que sempre joga

tem coisas que agente faz escolhas , mas a maioria é ao acaso e normalmente contra nós e temos que lutar para ir contra as estatísticas

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, edcronos2 disse:

acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra
sem arriscar não tem como ganhar, a não ser que alguem chegue para vc e te de o premio

já o caso do seu amigo sem importar a pessoa ou a situação pode acontecer até mesmo numa ida a loterica para arriscar a aposta, ainda mais se alguem da cidade ganhar, todos vão achar que foi vc que sempre joga

tem coisas que agente faz escolhas , mas a maioria é ao acaso e normalmente contra nós e temos que lutar para ir contra as estatísticas

você conhece as 17 dezenas de prata da dupla sena do amigo luiz roberto acabou de sair 6 dezenas agora peguei uma quadra 23 26 29 35 41 47 muito bom so fiz 2 joguinhos.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Jamel007 disse:

e parece que nem todo mundo gosta de responder quanto gastaria para ter o premio máximo.

Bom, sua pergunta tem varias respostas..

Uma fezinha sempre logico  quem faz está disposto a ganhar, lembrando que toda tentativa é valida, Sabemos que as chances para perder é maior que ganhar..

Eu acho que somos dispostos tentar ganhar, concluir de certeza rsrs é pesado. 

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, phabio junior disse:

Bom, sua pergunta tem varias respostas..

Uma fezinha sempre logico  quem faz está disposto a ganhar, lembrando que toda tentativa é valida, Sabemos que as chances para perder é maior que ganhar..

Eu acho que somos dispostos tentar ganhar, concluir de certeza rsrs é pesado. 

achei muito boa sua resposta o certo mesmo e montar matrizes e matrizes e postar e jogar so uma cartelinha assim não gastamos o que não temos.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Jamel007 disse:

achei muito boa sua resposta o certo mesmo e montar matrizes e matrizes e postar e jogar so uma cartelinha assim não gastamos o que não temos.

Ok!

Matrizes fazem partes de estudos.. 

Matrizes ajuda ganhar até mesmo os 15 pontos, desde que tenha uma boa escolha, O bom mesmo é fazer uma fezinha quando puder.

Ou arriscar um tudo ou nada.. rsrs matar ou morrer.

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, phabio junior disse:

Ok!

Matrizes fazem partes de estudos.. 

Matrizes ajuda ganhar até mesmo os 15 pontos, desde que tenha uma boa escolha, O bom mesmo é fazer uma fezinha quando puder.

Ou arriscar um tudo ou nada.. rsrs matar ou morrer.

 

agora você deu a resposta que eu esperava no momento certo próximo sorteio matar ou matar pelo ao menos tentar  lembra da linha do 16ao20 esta próxima de não vir dezenas em atraso a quase 500 concursos

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, phabio junior disse:

Ok!

Matrizes fazem partes de estudos.. 

Matrizes ajuda ganhar até mesmo os 15 pontos, desde que tenha uma boa escolha, O bom mesmo é fazer uma fezinha quando puder.

Ou arriscar um tudo ou nada.. rsrs matar ou morrer.

 

agora você deu a resposta que eu esperava no momento certo próximo sorteio matar ou matar pelo ao menos tentar  lembra da linha do 16ao20 esta próxima de não vir dezenas em atraso a quase 500 concursos

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Jamel007 disse:

agora você deu a resposta que eu esperava no momento certo próximo sorteio matar ou matar pelo ao menos tentar  lembra da linha do 16ao20 esta próxima de não vir dezenas em atraso a quase 500 concursos

Lembro sim.

Entao está pertinho de zerar.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
12 horas atrás, Jamel007 disse:

você conhece as 17 dezenas de prata da dupla sena do amigo luiz roberto acabou de sair 6 dezenas agora peguei uma quadra 23 26 29 35 41 47 muito bom so fiz 2 joguinhos.

legal, só espero que não tenha gasto muito até ganhar, e o valor ganho tenha dado retorno do que já jogou no geral

o fator ganhar nem sempre acompanha lucros, as vezes oq se gasta até ganhar é bem maior

Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, edcronos2 disse:

legal, só espero que não tenha gasto muito até ganhar, e o valor ganho tenha dado retorno do que já jogou no geral

o fator ganhar nem sempre acompanha lucros, as vezes oq se gasta até ganhar é bem maior

muito bom conselho a partir de hoje vou marcar no volante mas não vou na lotérica pagar assim não gastarei meu suado dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, Jamel007 disse:

muito bom conselho a partir de hoje vou marcar no volante mas não vou na lotérica pagar assim não gastarei meu suado dinheiro.

 

é conselho não, quem sou eu para aconselhar a aguem kkk

mas que é um fato é

bem, nem o preju tira a alegria de ganhar né " a não ser que os dois venham juntos"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...