Jump to content

Seus estudos de loteria estão corretos.


Recommended Posts

32 minutos atrás, Kazu&LotoMania disse:

eu vejo a força ai, gosto dos simples sem zig zag, veja que esta equilibrado 5x5.

força.png

estou fazendo testes com grupos de 5 em colunas e linhas juntos vamos ver se funciona nos testes atingiu 13e14 vamos ver na pratica 8 combinações se bater 3 de 5 15 pontos . muito trabalho!!

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Jamel007 disse:

estou fazendo testes com grupos de 5 em colunas e linhas juntos vamos ver se funciona nos testes atingiu 13e14 vamos ver na pratica 8 combinações se bater 3 de 5 15 pontos . muito trabalho!!

as vezes amigo nos testes da certo, ai na hora da real não bate kkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Kazu&LotoMania disse:

as vezes amigo nos testes da certo, ai na hora da real não bate kkkk

pior nunca se sabe qual vira agente tenta mas....vir e outra coisa mas já peguei 13 usando esquema de grupos em linha agora 14e15 e quase impossível.

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Jamel007 disse:

pior nunca se sabe qual vira agente tenta mas....vir e outra coisa mas já peguei 13 usando esquema de grupos em linha agora 14e15 e quase impossível.

você ta no caminho certo, quem sabe bate e com certeza vai  nem eu jaz fiz teste olha que era bom 100 e 50 jogos maioria premiados, com grande chances de 14 e 15 entrar o desenho era bom muito bom, mas era pouco pra LF e sim LM, então coloquei em um HD que travou e perdi todos os dados, agora coloco onde eu estudo em um note que fica fora da internet (segurança) sabe mas cara era fenomenal a coisa estou tentando lembrar o afinco da coisa e montar de novo ai posto aqui.

Edited by Kazu&LotoMania
Link to comment
Share on other sites

"Onde vc descolou o zap do autor ?? "

 

Salomaorj, infelizmente não posso passar o Zap, até pq não tenho, quando falei com ele, é pq peguei carona com o parceiro aqui do trabalho que é chegado dele. O que sei, é q o homem é do Rio Grande do Sul.

 

 

"Exemplo: Dezena 04 na primeira posição da lotofácil (ou seja, eliminar jogos que comecem por 01 02 03), saiu a pouco tempo, mas observem que nos últimos sorteios a coisa foi mais pra esse lado... 

 

Isso não é certeiro (existe certo em loteria?), mas é mais fácil você escolher o filtro fraco e acertar, do que acertar 30 filtros fortes... 

e temos loteria para aprender isso de forma fácil, ao escolher UM de 30 possíveis vc tem UMA chance em 30 (duh), mas ao escolher 8 ou 9 opções dos 30 filtros, você terá tantas combinações que acabará "se perdendo" e querendo diminuir de forma errada... 

 

Lembrando que isso é para jogos de espera, ou seja, você estuda o esquema hoje, faz a "escolha inicial" e aposta por vários sorteios... muitos sorteios... até que ocorra a situação "rara", se ganhar um ótimo prêmio, parabéns, se não ocorrer, NÃO mude, pois a "situação rara" voltará a acontecer (salvo situações que demorariam muito mesmo para ocorrer "

 

oiregor, concordo com parte da sua exposição. É sabido que algumas dezenas, filtros e outro artifícios, tem um desempenho ótimo individualmente, mas quando se juntam na mesma sequencia é um desastre. Escolher um filtro fraco ou forte e acontecer o que você espera: acertar. É obra de um calculo perfeito, tendencia baseado em observação ou mero acaso. O conceito de falácia do jogador: é a noção errada de que as probabilidades de algo com uma probabilidade fixa aumentam ou diminuem dependendo das ocorrências. Eu como muitos já fizemos mil especulações de que dessa vez a coisa vai. Vamos surpreender a tal falácia e pegar nossos estudos e conclusões e aplicar nas apostas e quando vamos conferir o resultado, a maldita falácia fez mais uma vitima. Sei que você é um estudioso do assunto (das antigas) falo isso porque já li muito post de sua autoria e se não soubesse que existe sabedoria em suas colocações , não perderia tempo lendo. Um abraço.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
On 6/3/2016 at 5:18 PM, Carlito said:

Perguntou qual a loteria de preferencia, falei  lotofácil e o cara já foi dizendo, escolhe outra que apesar do nome, só quem fatura é a caixa, é a loteria que mais arrecada, só perde pra megasena e os prêmios parece esmola pra quem aposta.

 

Conversa vai conversa vem falei que tinha um esquema de jogo aí o cara perguntou como era falei que tinha estudo de Saídas, Ausências, Histórico das Dezenas, Desenho, Desemparelhamento, Sorteios, Soma, Baixos, Altos, Pares, Impares, Dezenas Quentes, Fria, Morna, Terminações, Dezenas Consecutivas, Adjacentes, Linhas, Colunas, Quintetos, Amplitude, Maior, Menor, Distâncias, Anéis, Cantos, Cruz, Primos, Fibonnaci, Filtros. Etc. e tals.

 

E o cara, bota isso no lixo, tu já percebeu a quantidade de decisões vinda de lugares diferentes que precisam convergir para um único ponto e virar uma decisão única com 100% de acerto.

 

Quanto maior o numero de variáveis para solucionar qualquer coisa mais difícil é tu chegar a um consenso, a um resultado válido.

 

Resposta para problemas complexos qualquer que seja ele, tá na simplicidade da solução.

 

Depois dessa não vou botar minha planilha no lixo mas com certeza vou dar uma limpa em muita coisa e tentar enxergar as coisa de outra maneira. Si deh, rs rs

 

 

taí alguém que sabe o que fala !

 

:) 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...