Jump to content

Seus estudos de loteria estão corretos.


Recommended Posts

Falei pelo Zap com o autor do Projeto Zenaum, pedindo uns macete de loteria. Perguntou qual a loteria de preferencia, falei  lotofácil e o cara já foi dizendo, escolhe outra que apesar do nome, só quem fatura é a caixa, é a loteria que mais arrecada, só perde pra megasena e os prêmios parece esmola pra quem aposta. Conversa vai conversa vem falei que tinha um esquema de jogo aí o cara perguntou como era falei que tinha estudo de Saídas, Ausências, Histórico das Dezenas, Desenho, Desemparelhamento, Sorteios, Soma, Baixos, Altos, Pares, Impares, Dezenas Quentes, Fria, Morna, Terminações, Dezenas Consecutivas, Adjacentes, Linhas, Colunas, Quintetos, Amplitude, Maior, Menor, Distâncias, Anéis, Cantos, Cruz, Primos, Fibonnaci, Filtros. Etc. e tals. E o cara, bota isso no lixo, tu já percebeu a quantidade de decisões vinda de lugares diferentes que precisam convergir para um único ponto e virar uma decisão única com 100% de acerto. Quanto maior o numero de variáveis para solucionar qualquer coisa mais difícil é tu chegar a um consenso, a um resultado válido. Resposta para problemas complexos qualquer que seja ele, tá na simplicidade da solução. Depois dessa não vou botar minha planilha no lixo mas com certeza vou dar uma limpa em muita coisa e tentar enxergar as coisa de outra maneira. Si deh, rs rs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Carlito

eu já tinha reparado que esse tanto de escolhas só levam a necessidade de mais escolhas

eu até adiciono esse tipo de filtros, mas é apenas para poder visualizar melhor os tipos de dezenas separadamente

sem falar que tudo é dezena que entra no jogo, se eliminar uma se elimina a chance de se ganhar

 

mas falar para ir para coisas simples é o mesmo que falar para colocar os numeros num saquinho e ir pegando até formar o jogo

Link to comment
Share on other sites

carlito concordo em parte sobre um monte de analise, porque se é notorio que so podemos ir até 75% a 80%

 20% é claro que estas estatistica nao da resultados para exemplo na mega acerta 4 para fixar precisa delas as outras duas sempre se o acaso,ainda nao pegamos como  usar as base e sugrupos de filtros para criar padreos rotativos dentro da simpre matriz da loteria da caixa ( qualquer uma), pode fazer um teste jogue uns

20 cartoes da lotofacil 10,11 pontos vai fazer com muito frequencia

Link to comment
Share on other sites

em todos os jogos de loteria deve se ter uma sequencia para se ter algum resultado se você joga um jogo hoje e não repete ele amanha pode vir premiado e questão de tempo ai eu te pergunto quanto tempo e esse  depende da loteria uma coisa que atrapalha muito e jogar varias modalidades você acaba se confundindo como gosto muito de loteria jogo todas erradamente sem muitos êxitos.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
5 minutos atrás, Jamel007 disse:

em todos os jogos de loteria deve se ter uma sequencia para se ter algum resultado se você joga um jogo hoje e não repete ele amanha pode vir premiado e questão de tempo ai eu te pergunto quanto tempo e esse  depende da loteria uma coisa que atrapalha muito e jogar varias modalidades você acaba se confundindo como gosto muito de loteria jogo todas erradamente sem muitos êxitos.

sim, mas tbm se tem historias de gente que acompanha as mesmas dezenas em uma unica loteria a anos e os premios não foram suficientes para repor os gastos

eu não sigo jogos já que jogo apenas esporadicamente 1 ou dois jogos simples

sigo varias loterias por motivo estratégico mas já m dei mal nisso, joguei na mega e deu na quina

tbm já tive o dessabor das dezenas sair no concurso seguinte

 

mas loteria é tudo um fluxo de sorte e ..."péssima palavra para usar junto de loteria"

não tem como adivinhar oq será e quando será é apenas uma tentativa de acertar

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, edcronos2 disse:

sim, mas tbm se tem historias de gente que acompanha as mesmas dezenas em uma unica loteria a anos e os premios não foram suficientes para repor os gastos

eu não sigo jogos já que jogo apenas esporadicamente 1 ou dois jogos simples

sigo varias loterias por motivo estratégico mas já m dei mal nisso, joguei na mega e deu na quina

tbm já tive o dessabor das dezenas sair no concurso seguinte

 

mas loteria é tudo um fluxo de sorte e ..."péssima palavra para usar junto de loteria"

não tem como adivinhar oq será e quando será é apenas uma tentativa de acertar

ainda mais pra quem não gosta de se arriscar ne edcronos2.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, Jamel007 disse:

ainda mais pra quem não gosta de se arriscar ne edcronos2.

kk com serteza

mas podem falem o q quiserem

  o fato é

não tenho grana suficiente para ficar arriscando assim em tudo quanto é numero que aparece pela frente

apenas gasto oq tenho disponível, "oq é cada vez menos"

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, edcronos2 disse:

kk com serteza

mas podem falem o q quiserem

  o fato é

não tenho grana suficiente para ficar arriscando assim em tudo quanto é numero que aparece pela frente

apenas gasto oq tenho disponível, "oq é cada vez menos"

e como dizem quem não sobe no palco apraude os que sobem.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, Jamel007 disse:

e como dizem quem não sobe no palco apraude os que sobem.

mas gente sem talento"dinheiro no caso de loterias" quando tenta subir é vaiado ou despenca do palco

tem que ter capacidade para se equilibrar na corda bamba

cara vc gastaria a grana que é para pagar as contas e fazer as compras para arriscar com loterias?

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, edcronos2 disse:

mas gente sem talento"dinheiro no caso de loterias" quando tenta subir é vaiado ou despenca do palco

tem que ter capacidade para se equilibrar na corda bamba

cara vc gastaria a grana que é para pagar as contas e fazer as compras para arriscar com loterias?

 

tenho de sobra o que jogo não me faz falta se não gosta de loteria o que faz aqui!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Jamel007 disse:

tenho de sobra o que jogo não me faz falta se não gosta de loteria o que faz aqui!!

então cara, vc já é um sortudo

eu gosto do papo

não é que não gosto de loterias, tanto que faço planilha para loterias

mas falta grana mesmo

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, edcronos2 disse:

então cara, vc já é um sortudo

eu gosto do papo

não é que não gosto de loterias, tanto que faço planilha para loterias

mas falta grana mesmo

falou mano boa sorte quando tiver coragen de arriscar .

Link to comment
Share on other sites

 

LOTUFASSI.

Quando decidiram lançar a Lotufássi, os matemáticos (us neguinhu istudaru nu dotoradu nu tao di EMAITI, lah nus isteiti-eua) fizeram uma série de simulações com uma tal de equação Hipergeométrica.(ela existe). Reza a lenda que decidiram testar 20 dezenas para acertar 15, 14, 13, 12 e 11 pontos.

Acerto Pretendido -- % -- Chance -- Probabilidade 1 em :
10 dezenas -- 19,3691950 -- 46% -- 5
11 dezenas -- 44,0208978 -- 33% -- 2
12 dezenas -- 29,3472652 -- 22% -- 3
13 dezenas -- 6,7724458 -- 20% -- 15
14 dezenas -- 0,4837461 -- 30% -- 207
15 dezenas -- 0,0064499 -- 48% -- 15.504
Logo viram que a pobre caixa ia se ferrar, pois em cada dois jogos o apostador faria 11 pontos, portanto nunca teria prejuízo. E claro para as demais pontuações, logo era preciso descartar esses cálculos.
Então resolveram testar com 22 dezenas para acertar os mesmos 15, 14, 13, 12 e 11 pontos.
Conclusão:
Acerto Pretendido -- % -- Chance -- Probabilidade 1 em
8 dezenas -- 3,7732198 -- 14% -- 27
9 dezenas -- 20,5430856 -- 55% -- 5
10 dezenas -- 36,9775541-- 80% -- 3
11 dezenas -- 28,0132986 -- 21% -- 4
12 dezenas -- 9,33776620 -- 7% -- 11
13 dezenas -- 1,29292147 -- 5% -- 77
14 dezenas -- 0,06156768 -- 9% -- 1.624
15 dezenas -- 0,00058635 -- 9% -- 170.544
Então  as chances de fazer pelo menos 11 pontos eram de 28,01 + 9,33 + 1,29 + 0,061 + 0,00058 = 38,706%, quase 1 acerto em 3 sorteios, Outra vez a caixa  ia chorar as pitangas, então a galera da matemática decidiu fazer uma nova tentativa.
Foram para o 3º teste. 25 dezenas para fazer os manjados 15, 14, 13, 12 e 11 pontos.
Acerto Pretendido  --  % -- Chance -- Probabilidade 1 em :
5 dezenas 0,09186970 -- 0% -- 1.088
6 dezenas 1,53116166 -- 4% -- 65
7 dezenas  8,8588639 -- 12% -- 11
8 dezenas  23,6236370 -- 98% -- 4
9 dezenas 32,1543949 -- 39% -- 3
10 dezenas 23,1511643 -- 56% -- 4
11 dezenas 8,7693804 -- 38% -- 11
12 dezenas 1,6703581 -- 79% -- 60
13 dezenas 0,1445502 -- 27% -- 692
14 dezenas 0,0045888 -- 96% -- 21.792
15 dezenas 0,0000305 -- 93% -- 3.268.760
Agora sim, o cofrinho ia ficar cheio, para acertar 11 pontos, a média é de11 sorteios logo o preju vai para o apostador sonhador.  Mas sonhar não custa nada. Mas os caras da matemática, que são letrado e de otário não tem nada, deixaram uma pedaço de rapadura que é doce mas não mata a fome, para os trouxas sonhadores acreditarem que estão perto de comerem a rapa. Estabeleceram de antemão via Hipergeométrica, que em 23,62 + 32,15 + 23,15 = 78,93% das vezes, us  mané fariam ou 8, 9 ou 10 pontos. Porque isso? Justamente para dar a impressão que as vítimas quase ganharo, e assim deixar us mané axari que é fácil acertar ou quase acertaram.
Truque que surgiu com Cardano na idade média. (Cardano foi um dos criadores do jogo de azar) para não desanimar a vítima e reforçar a ideia de que dá para ganhar alguma coisa.
Dito e feito, na Lotufássi, na maioria das vezes teremos repetição de 8, 9 e 10 pontos em relação ao concurso anterior. É preciso desmistificar de uma vez por todas que a repetição de resultados é consequência do que os idealizadores da Lotufássi estabeleceram, e não mera casualidade. Em outras palavras, qualquer pessoa em casa pode realizar seu próprio sorteio, que vão acontecer em 78,93% das vezes que nóis xama de repetissão de 8, 9 e 10 dezenas.
Não há necessidade de utilizar o resultado passado da Lotufássi para obter as tais 8, 9 e 10 repetissão.
Você que aposta como eu e tem esperança de ganhar, certamente vai dizer: Se não acredita porque aposta? Lá no final dessa obra prima de texto, está a resposta.

Vamos escolher e sem sorteio, as dezenas 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15.
É simulado 9.999 sorteios aleatórios em qualquer programa que tenha essa função e vamos ver o resultado.
Acertos - Cartões
05 --> 8
06 --> 141
07 --> 883
08 --> 2339 – 23,39%
09 --> 3203 – 32,03%
10 --> 2329 – 23,29%
11 --> 911
12 --> 166
13 --> 17
14 --> 2
Putz, olha a coincidência, numa simulação de quase 10.000 sorteios, e com as dezenas que foram escolhidas na porrada, o resultado foi quase idêntico ao que a Hipergeométrica previu!!!
Mas, como isso pode acontecer?
Agora vamos testar as dezenas 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25.
Vamo simular de novo 9.999 sorteios aleatórios
Acertos - Cartões
05 --> 12
06 --> 158
07 --> 902
08 --> 2326 – 23,26%
09 --> 3219 – 32,119%
10 --> 2313 – 23,13%
11 --> 878
12 --> 184
13 --> 7


Caraca, essa tal de Hipergeométrica, é flórida. Agora si zanguei, a repimboca da parafuzeta vai rolar. Vou pegar essa tal de Hipergeométrica (ou nominho fei).e mandar ela si furicar.

Vou escolher só dezenas ímpares 01 03 05 07 09 11 13 15 17 19 21 23 25, não dá, estão faltando duas dezenas, então serei obrigado a escolher duas pares que serão 02 04.
Vamos simular novamente em cerca de 10.000 sorteios:
Acertos - Cartões
05 --> 10
06 --> 125
07 --> 862
08 --> 2309 – 23,09%
09 --> 3299 – 32,99%
10 --> 2318 – 23,18%
11 --> 894
12 --> 170
13 --> 12
Vixe! os resultados foram quase os mesmos da Hipergeométrica!!!

Conclusão
1. Qualquer escolha de 15 dezenas da Lotufássi e ao longo de infinitos sorteios, os resultados serão exatamente aos da Hipergeométrica.
2. Os resultados obtidos não foram idênticos aos da Hipergeométrica porque foram simulados apenas 10.000 sorteios. Quanto mais sorteios simulados, mais colado fica dos resultados da Hipergeométrica.
3. É um absurdo sem precedentes e um despreparo matemático total dizer que na Lotufássi teremos 78,93% de repetição de 8, 9 ou 10 resultados em relação ao jogo anterior.
4. Quarquer 15 dezenas que vc escolher antes do sorteio da caxinha já sabemos de antemão que acertaremos 8, 9 e 10 pontos em 78,93% das vezes.
5. Esse conceito vale para todas as outras loterias.
Para quem não fujiu da iscola cumu eo, a galera mais apreparada nus istudu da matemática, as informações postada aqui abre um enorme leque de oportunidades para novas linhas de pesquisa e muitos ganhos financeiros.
Para os menos preparados (cumu eo) abre-se uma enorme oportunidade de se atualizarem e reverem seus conhecimentos matemáticos e quem sabe esquentar os bancos de escola de novo.
Texto retirado da Net (feissibuki) desconheço o autor.

 

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

grande JAMEL= te pergunto quanto tempo e esse  depende da loteria ou seja quando vai dar

 depende da loteria, porque o digito tem uma ciclo curto , dezena, duplas e trincas ciclo razoavel

 quadruplos e quintuplos da mega ciclos longos, quem saber controlar um ciclo do digito, da dezena

 da duplas, trincas e quadruplas, estara bem manter uam fixas e outras ir mudando

se sabe que certas dezenas vao fazer a orbitas,gravitar lá por volta de x sorteios ai começe a jogar com as fixas

 entao temos repetiçoes atrasos medios e longo e ciclo( um ciclo completo e quando saem todas as dezenas da loterias ao menos uma vez) ai começa novo ciclo

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Carlito disse:

Falei pelo Zap com o autor do Projeto Zenaum, pedindo uns macete de loteria. Perguntou qual a loteria de preferencia, falei  lotofácil e o cara já foi dizendo, escolhe outra que apesar do nome, só quem fatura é a caixa, é a loteria que mais arrecada, só perde pra megasena e os prêmios parece esmola pra quem aposta. Conversa vai conversa vem falei que tinha um esquema de jogo aí o cara perguntou como era falei que tinha estudo de Saídas, Ausências, Histórico das Dezenas, Desenho, Desemparelhamento, Sorteios, Soma, Baixos, Altos, Pares, Impares, Dezenas Quentes, Fria, Morna, Terminações, Dezenas Consecutivas, Adjacentes, Linhas, Colunas, Quintetos, Amplitude, Maior, Menor, Distâncias, Anéis, Cantos, Cruz, Primos, Fibonnaci, Filtros. Etc. e tals. E o cara, bota isso no lixo, tu já percebeu a quantidade de decisões vinda de lugares diferentes que precisam convergir para um único ponto e virar uma decisão única com 100% de acerto. Quanto maior o numero de variáveis para solucionar qualquer coisa mais difícil é tu chegar a um consenso, a um resultado válido. Resposta para problemas complexos qualquer que seja ele, tá na simplicidade da solução. Depois dessa não vou botar minha planilha no lixo mas com certeza vou dar uma limpa em muita coisa e tentar enxergar as coisa de outra maneira. Si deh, rs rs

 

 

bom dia Carlito , beleza ? Afinal de contas , o autor do projeto , montou um programa ?/ Onde podemos ter mais informações ?? Abraços e bom sábado

Link to comment
Share on other sites

Bom dia

RobSmith, no final do texto fica claro, que o mesmo foi retirado da net. Não foi intenção postar o texto como inédito mas sim dah um tom mais descontraído as discussões. Infelizmente há pessoas que adoecem quando se critica ou faz alguma observação acerca das mazelas que todo jogo de azar ou não proporciona. Sou apostador ou jogador não sei ao certo mas ainda assim não tenho procuração firmada com patrocinador(a) de loteria para fincar bandeira que tudo acontece dentro da normalidade.

 

Salomaorj, se não foi excluído veja no link: 

https://www.sendspace.com/file/h

 

 

Link to comment
Share on other sites

os meus não estão corretos, mas procuro corrigir para que chego ao FEITO, mas alguns eu consigo descifrar ai abre um largo sorriso como hoje estudando descubro algo que posso diminuir largamente, mas como gosto de desafios estou a procura de algo difícil pra se tornar fácil como (), aqui tem os estudiosos, que são forte no assunto que aqui esta pra ajudar o que menos entende e ate aqueles que se acham o cara como eu kkkk, mas temos os aproveitadores que depois de pescar sai fora, tem os que procura o que não tem, e os que olha veja copia mas não se identifica, mas estamos ai pra dar o que vier somo todos SONHADORES.

Edited by Kazu&LotoMania
Link to comment
Share on other sites

Em 03/06/2016 at 17:18, Carlito disse:

Falei pelo Zap com o autor do Projeto Zenaum, pedindo uns macete de loteria. Perguntou qual a loteria de preferencia, falei  lotofácil e o cara já foi dizendo, escolhe outra que apesar do nome, só quem fatura é a caixa, é a loteria que mais arrecada, só perde pra megasena e os prêmios parece esmola pra quem aposta. Conversa vai conversa vem falei que tinha um esquema de jogo aí o cara perguntou como era falei que tinha estudo de Saídas, Ausências, Histórico das Dezenas, Desenho, Desemparelhamento, Sorteios, Soma, Baixos, Altos, Pares, Impares, Dezenas Quentes, Fria, Morna, Terminações, Dezenas Consecutivas, Adjacentes, Linhas, Colunas, Quintetos, Amplitude, Maior, Menor, Distâncias, Anéis, Cantos, Cruz, Primos, Fibonnaci, Filtros. Etc. e tals. E o cara, bota isso no lixo, tu já percebeu a quantidade de decisões vinda de lugares diferentes que precisam convergir para um único ponto e virar uma decisão única com 100% de acerto. Quanto maior o numero de variáveis para solucionar qualquer coisa mais difícil é tu chegar a um consenso, a um resultado válido. Resposta para problemas complexos qualquer que seja ele, tá na simplicidade da solução. Depois dessa não vou botar minha planilha no lixo mas com certeza vou dar uma limpa em muita coisa e tentar enxergar as coisa de outra maneira. Si deh, rs rs

 

 

30 filtros...

e ao trabalhar com eles em conjunto, temos, POR EXEMPLO, na lotofacil 2 milhões de jogos válidos (dos 3 milhões iniciais) ainda é muita coisa...

então resolvemos "apertar" um filtro que é raro acontecer... e reduzimos os jogos para 1 milhão de opções...

ajustamos mais outro e mais outro... até que chegamos em 10.000 jogos e destes eu escolho 100 pra fazer o bolão da empresa...

Mas quando sai o sorteio o primeiro filtro que "apertei" eliminou o prêmio principal, pois justamente aconteceu que raramente acontece...

 

E ESSE É O PRINCIPAL PROBLEMA COM FILTROS.

 

Não olhe o que é raro sair ou usar somente o que sai "frequentemente".

Olhe cada um dos filtros, suas ocorrências, e seus atrasos... vejam atrasos de cada filtro!!!!

Em vez de usar vários filtros "fortes", escolha UM fraco e aposte nele, faça combinações com os fortes, mas sempre mantendo UM (ou dois, ou três etc) filtros com a escolha inicial fraca... 

 

Exemplo: Dezena 04 na primeira posição da lotofácil (ou seja, eliminar jogos que comecem por 01 02 03), saiu a pouco tempo, mas observem que nos últimos sorteios a coisa foi mais pra esse lado... 

 

Isso não é certeiro (existe certo em loteria?), mas é mais fácil você escolher o filtro fraco e acertar, do que acertar 30 filtros fortes... 

e temos loteria para aprender isso de forma fácil, ao escolher UM de 30 possíveis vc tem UMA chance em 30 (duh), mas ao escolher 8 ou 9 opções dos 30 filtros, você terá tantas combinações que acabará "se perdendo" e querendo diminuir de forma errada... 

 

Lembrando que isso é para jogos de espera, ou seja, você estuda o esquema hoje, faz a "escolha inicial" e aposta por vários sorteios... muitos sorteios... até que ocorra a situação "rara", se ganhar um ótimo prêmio, parabéns, se não ocorrer, NÃO mude, pois a "situação rara" voltará a acontecer (salvo situações que demorariam muito mesmo para ocorrer - dezenas 08 na 1ª posição, por exemplo).

 

Pensem nisso :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, oiregor disse:

 

30 filtros...

e ao trabalhar com eles em conjunto, temos, POR EXEMPLO, na lotofacil 2 milhões de jogos válidos (dos 3 milhões iniciais) ainda é muita coisa...

então resolvemos "apertar" um filtro que é raro acontecer... e reduzimos os jogos para 1 milhão de opções...

ajustamos mais outro e mais outro... até que chegamos em 10.000 jogos e destes eu escolho 100 pra fazer o bolão da empresa...

Mas quando sai o sorteio o primeiro filtro que "apertei" eliminou o prêmio principal, pois justamente aconteceu que raramente acontece...

 

E ESSE É O PRINCIPAL PROBLEMA COM FILTROS.

 

Não olhe o que é raro sair ou usar somente o que sai "frequentemente".

Olhe cada um dos filtros, suas ocorrências, e seus atrasos... vejam atrasos de cada filtro!!!!

Em vez de usar vários filtros "fortes", escolha UM fraco e aposte nele, faça combinações com os fortes, mas sempre mantendo UM (ou dois, ou três etc) filtros com a escolha inicial fraca... 

 

Exemplo: Dezena 04 na primeira posição da lotofácil (ou seja, eliminar jogos que comecem por 01 02 03), saiu a pouco tempo, mas observem que nos últimos sorteios a coisa foi mais pra esse lado... 

 

Isso não é certeiro (existe certo em loteria?), mas é mais fácil você escolher o filtro fraco e acertar, do que acertar 30 filtros fortes... 

e temos loteria para aprender isso de forma fácil, ao escolher UM de 30 possíveis vc tem UMA chance em 30 (duh), mas ao escolher 8 ou 9 opções dos 30 filtros, você terá tantas combinações que acabará "se perdendo" e querendo diminuir de forma errada... 

 

Lembrando que isso é para jogos de espera, ou seja, você estuda o esquema hoje, faz a "escolha inicial" e aposta por vários sorteios... muitos sorteios... até que ocorra a situação "rara", se ganhar um ótimo prêmio, parabéns, se não ocorrer, NÃO mude, pois a "situação rara" voltará a acontecer (salvo situações que demorariam muito mesmo para ocorrer - dezenas 08 na 1ª posição, por exemplo).

 

Pensem nisso :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

por isso que sou fã desse cara que já me ajudou, a ultima parte sua amigo oiregor eu estou siguindo a risca falou tudo.

 

abraços.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Kazu&LotoMania disse:

por isso que sou fã desse cara que já me ajudou, a ultima parte sua amigo oiregor eu estou siguindo a risca falou tudo.

 

abraços.

 

se me permitem entrar no assunto, acho que pra se conseguir bons prêmios na lotofácil a primeira coisa que precisamos tentar é acertar no "alvo" se vc coloca a dezena 13 por exemplo no centro do seu jogo, mesmo que ela venha no centro, ainda seria preciso acertar 7 em 12 dos dois lados pra fazer 15 pontos  ao passo que se vc pegar o 17 no centro,

dai dificulta um pouco de um lado, mas o outro fica muito fácil

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, caniba disse:

se me permitem entrar no assunto, acho que pra se conseguir bons prêmios na lotofácil a primeira coisa que precisamos tentar é acertar no "alvo" se vc coloca a dezena 13 por exemplo no centro do seu jogo, mesmo que ela venha no centro, ainda seria preciso acertar 7 em 12 dos dois lados pra fazer 15 pontos  ao passo que se vc pegar o 17 no centro,

dai dificulta um pouco de um lado, mas o outro fica muito fácil

não entendi poderia explicar melhor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...