Jump to content

PARA 1666 LOTOMANIA - ELIMINAÇÃO DE DEZENAS COM ÓTIMOS RESULTADOS - BOA SORTE A TODOS


alancoxa

Recommended Posts

3 horas atrás, Peterson MT disse:

86 dezenas q vieram nos ultimos 8 sorteios 1658 a 1665.png8-)86 dezenas q vieram nos ultimos 8 sorteios.png

 

Bem vindo e boa sorte 

 

esse metodo e muito usado , posso aconselhar que dentre essas dezenas vazia provavel que venha de 1 a 2 para o 1666 

 

att. alan

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Peterson MT disse:

Sim ....fiz elas...justamente por isso...notei que tem vindo  17 dos ultimos 8 Sorteios... e sexta-feira veio 19 delas

tenho umas tabelas assim 

 

tem ideia de como melhorar isso ?

Link to comment
Share on other sites

O que fiz foi desdobrar as 86 Dezenas em planilhas de 60 70 e 80 Dez ...em 10,8,6,7 5 jogos ...eliminando algumas do Anterior e o 1664... torcer pra vir algo....

 

Ficou ..cartões..acho que no maximo 9 atrasos...e vários com 4 3 2 e 1 com essas Dez...atrasadas acima de 8 Sorteios....

Edited by Peterson MT
Link to comment
Share on other sites

Em 11/06/2016 at 18:26, alancoxa disse:

 

OBRIGADO 

 

LOGO LOGO DENTRO DESTE TOPICO EU POSTO AS FIXAS , POIS ELAS SAO MAIS DIFICEIS DE FAZER 

 

ATT.

Vai dar para postar elas até amanhã ate o almoço ???  Gostaria muito de poder jogar e passar para 2° fase.

 

Att Accioli

 

Ao trabalho !!!

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Accioli disse:

Vai dar para postar elas até amanhã ate o almoço ???  Gostaria muito de poder jogar e passar para 2° fase.

 

Att Accioli

 

Ao trabalho !!!

estou tentando rever elas por agora mesmo 

 

mas amanha ate hora do almoço tento postar sim 

 

att.alan

Link to comment
Share on other sites

Comecei a jogar LM esse ano...estava tentando fortalecer Fixas... consegui fazer 10 em 25...desdobrando 60 em 18 linhas de 25.  ai como a maquina nao colaborou ..foi apenas pros 13 pontos, resolvi voltar a fazer cartão inteiro...O estudo das fixas continua pq hj resolvi desdobrar essas 86 em 80 ...no caso..  em 112 linhas de 25......apenas teste. ok..  

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Peterson MT disse:

Comecei a jogar LM esse ano...estava tentando fortalecer Fixas... consegui fazer 10 em 25...desdobrando 60 em 18 linhas de 25.  ai como a maquina nao colaborou ..foi apenas pros 13 pontos, resolvi voltar a fazer cartão inteiro...O estudo das fixas continua pq hj resolvi desdobrar essas 86 em 80 ...no caso..  em 112 linhas de 25......apenas teste. ok..  

 

essas 25 dezenas fixas com minhas eliminações e 18 pontos em qlqr concurso , eliminar dezenas e facil , foda e fixar elas pra manter uma pontuaçao boa 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Peterson MT disse:

O estudo esta bom..estou no lugar ..certo....e vqv...   

logo logo pegamos essas 20 , ja vi membro aqui que ganhou 16 

 

teve outros no meu e-mail que acertou 18 

 

então logo logo pegamos algo bacana ne 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, alancoxa disse:

 

eu uso 14 planilhas q inventei , e dao acerto de 11/1 eliminadas 

 

oque busco e as fixas mesmo 

 

mas to montando mais 3 planilhas pra ver eliminar sem perca , logo logo eu posto mais dezenas 

 

 

Fiz 6  ...de 16 pontos....  mas jogando tudo meio sem noção.....em alguns usei ...boas dezenas...   em outros eliminação de colunas... Rumo aos 18 e 19... hehe   que venha o 20...nao tem problema hehe

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Peterson MT disse:

Fiz 6  ...de 16 pontos....  mas jogando tudo meio sem noção.....em alguns usei ...boas dezenas...   em outros eliminação de colunas... Rumo aos 18 e 19... hehe   que venha o 20...nao tem problema hehe

 

 

e bem nessa base ai , mas eu monto umas formulas e ai as dezenas vem , quero pelo menos umas 19 amanha ne pra começar  hehe

Link to comment
Share on other sites

Agora, alancoxa disse:

 

 

e bem nessa base ai , mas eu monto umas formulas e ai as dezenas vem , quero pelo menos umas 19 amanha ne pra começar  hehe

sei que é um joguinho bem viciante...e logo saberei o porque nao desisti dele....   $$$$$   ok...boa noite ate amanha

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, alancoxa disse:

 

essas 25 dezenas fixas com minhas eliminações e 18 pontos em qlqr concurso , eliminar dezenas e facil , foda e fixar elas pra manter uma pontuaçao boa 

Alan, bom dia!

 

Não tenho muito costume de jogar com planilhas...me confundo muito. Às vezes, as planilhas são muitos boas...mas eu geralmente nunca

sei como utilizar as informações...pena, se vc puder me dar alguns toques, nem que vc os considere básicos, mas eu sou básica mesmo!

Não me envergonho de admitir...entretanto, costumo ser grata. Onde vou utilizar dezenas fixas? Vc tem uma tabela ou algo que o valha?

Obrigada...

 

Att. Glória.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Gloria Batista

eu adoro "mexer" com loteria e planilhas, mas vou ser sincero com vc, eu tbm não sei como usar as informações

acho que em  loteria tudo está em cima de se escolher as melhores dezenas para se jogar,

uma planilha pode ajudar ou atrapalhar nas escolhas dependendo do nível de conhecimento e intuição da pessoa

 

infelizmente para mim são apenas mais números para se escolher e acabo desistindo até de marcar algum jogo

 

mesmo as fixas tem que ser bem escolhidas afinal elas são as que mais vão estar presentes nos jogos marcados

 

atualmente estou tentando definir o envolvimento entre as atrasadas e as repetidas

as vezes pequenos detalhes de observações ajudam bastante como o numero de dezenas que sai de uma quantidade de jogos como o informado aqui que sai 17 a 18 dezenas dos últimos 18 sorteios anteriores

mas é difícil viu

Link to comment
Share on other sites

ja notou que nao se deve filtrar por dezenas a lotomania? qual entao a melhor forma? seria desenhos? grupinhos, aproveitando o acumulo e vazios neles?   ou espelho( uma quantiddade e outra restante)?

 usar de 01 a 50 e de 51 a 100?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...