Jump to content

Novato


MarceloLopes

Recommended Posts

Boa noite a todos os usuários do forum.

Sou novato e estou pegando gosto por apostas.

Ainda estou fazendo pequenas investidas na loteria, e em alguns momentos com um pouco de sorte. Não aquela que todos procuram.

A pergunta é a que fiz para o Ederson no último tópico.

Qual programa para fechamento, com muitos recursos disponíveis. Free, seria bom. Que o pessoal utiliza!

Gosto da quina pelo valor da aposta. Não joguei muio na quina algumas vezes só. Numa foi até curisoso fiz uma simulação de sorteio, caseira e acabei tendo um terno, não deu muito mas deu um pequeno lucro. e neste sábado fiz um terno novamente neste sim escolhi 15 números, dei sorte de estar dentro dos 15, os números 31, 39 e 56, poderia ter sido melhor se não tivesse trocado o 48 por 44 mas faz parte.... :D

Vou tentar contribuir no forum. Trocar algumas idéias e vamos ver se nos ajudamos a fim de ganhar um belo prêmio na loteria...

Acho que era isso.

Abraço a todos.

Marcelo

Link to comment
Share on other sites

Caro Marcelo,

Seja benvindo!

O melhor programa que eu encontrei para a Quina, que é a modalidade que gosto, foi o Covermaster. Ele monta matrizes interessantes de 5 dezenas (que são os jogos mais viáveis pelos preços das apostas).

Montei recentemente uma matriz de 30 nº s, com fechamento de 70% de garantia de terno se tiver 4 acertos entre os 30, e ele ficou em 86 jogos (43 reais). Com esse modelo, e com um pouco de sorte, claro, eu consegui 2 ternos nos últimos 5 concursos apostados.

Boa Sorte!

Link to comment
Share on other sites

Eu uso 2 programas

LMania

Cologa

E tenho também

Covermaster

Ininuga

Obs. Tanto o Cologa como o LMania necessita do registro para ter todas funções disponíveis.

Eu não uso filtro de maneira alguma, mas se optarem pelo uso. Não utilizem em matrizes otimizadas. Gerem a maior quantidade possível no Cologa e passem o filtro. Geralmente no Cologa, ao contrário das matrizes otimizadas, se tem mais cartões premiados e assim as chances do filtro eliminarem o(s) prêmio(s) são menores.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...