Jump to content

Novato


MarceloLopes

Recommended Posts

Boa noite a todos os usuários do forum.

Sou novato e estou pegando gosto por apostas.

Ainda estou fazendo pequenas investidas na loteria, e em alguns momentos com um pouco de sorte. Não aquela que todos procuram.

A pergunta é a que fiz para o Ederson no último tópico.

Qual programa para fechamento, com muitos recursos disponíveis. Free, seria bom. Que o pessoal utiliza!

Gosto da quina pelo valor da aposta. Não joguei muio na quina algumas vezes só. Numa foi até curisoso fiz uma simulação de sorteio, caseira e acabei tendo um terno, não deu muito mas deu um pequeno lucro. e neste sábado fiz um terno novamente neste sim escolhi 15 números, dei sorte de estar dentro dos 15, os números 31, 39 e 56, poderia ter sido melhor se não tivesse trocado o 48 por 44 mas faz parte.... :D

Vou tentar contribuir no forum. Trocar algumas idéias e vamos ver se nos ajudamos a fim de ganhar um belo prêmio na loteria...

Acho que era isso.

Abraço a todos.

Marcelo

Link to comment
Share on other sites

Caro Marcelo,

Seja benvindo!

O melhor programa que eu encontrei para a Quina, que é a modalidade que gosto, foi o Covermaster. Ele monta matrizes interessantes de 5 dezenas (que são os jogos mais viáveis pelos preços das apostas).

Montei recentemente uma matriz de 30 nº s, com fechamento de 70% de garantia de terno se tiver 4 acertos entre os 30, e ele ficou em 86 jogos (43 reais). Com esse modelo, e com um pouco de sorte, claro, eu consegui 2 ternos nos últimos 5 concursos apostados.

Boa Sorte!

Link to comment
Share on other sites

Eu uso 2 programas

LMania

Cologa

E tenho também

Covermaster

Ininuga

Obs. Tanto o Cologa como o LMania necessita do registro para ter todas funções disponíveis.