Jump to content

De 13 dezenas tenho que sempre excluir 03 dezenas,então terei 10 faltam 05 dezenas,se alguém me der uma dica precisa de excluir 03 dezenas de 13 eu acerto 15 pontos em vários os sorteios.


Guest

Recommended Posts

 Acredito nesse fórum,alguém me der uma luz,excluir 03 dezenas de 13,estou muito perto,às vezes dos 13 pontos faço 11 pontos,alguém??????

Edited by Márciork
outra
Link to comment
Share on other sites

@Márciork, bom dia, beleza.?

Temos grandes mentes aqui no forum,  acho que o ideal seria primeiro voce mostrar como vc faz esse metodo que vc julga ser ótimo, e depois, vamos ver o que podemos fazer pra te ajudar.

 

Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um com um pão, e, ao se encontrarem, trocarem os pães, cada um vai embora com um. 
Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um com uma idéia, e, ao se encontrarem, trocarem as idéias, cada um vai embora com duas.

Provérbio Chinês

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um método que atinge essa marca também só não soube ainda como transformar isso em prêmios a única maneira de garantia de uma linha com os 10 pontos é o fechamento 13 10 10 10 estado acima com 286 combinações ainda assim sobrariam 12 dezenas contendo cinco pontos o que tornaria aposta muito cara já que pelo menos no meu método o acerto de 10 ou 11 em 13 não é todo jogo que dar apesar dar Grande frequência mas teria que jogar várias vezes para pegar os 15 pontos o fator sorte está presente desdobrar 12 dezenas em 5 daria mais 792 combinações O que torna esse jogo inviável vamos analisar as respostas dos nossos Mestres forumeiros e observar se outras respostas possam ser úteis

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...