Jump to content

Meu jogo é um lixo.


band-do-mal

Recommended Posts

Jogo Bosta...

tô sempre tentando achar uma regularidade nos meus jogos mas, não faço nem 11 pontos.

assim fica difícil, até penso em desistir mas volto naquela q se eu não colocar meu nome

na lista eu nunca vou ser chamado ai eu perco meu tempo nessa bosta. desculpem esse desabafo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

SE NÃO GANHOU NADA... INSISTA NESSES JOGOS, UMA HORA MUDA E VC ACERTA, FAÇO UM BOLÃO NO TRABALHO HÁ 4 ANOS JOGANDO SEMPRE OS MESMOS 20 JOGOS, HOUVE  UMA ÉPOCA EM QUE DURANTE DOIS MESES SÓ ACERTAMOS 01 CARTÃO COM 11 PONTOS, NO MÊS SEGUINTE VEIO 14 E POR UMA DEZENA NÃO PEGAMOS 15... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, band-do-mal disse:

Jogo Bosta...

tô sempre tentando achar uma regularidade nos meus jogos mas, não faço nem 11 pontos.

assim fica difícil, até penso em desistir mas volto naquela q se eu não colocar meu nome

na lista eu nunca vou ser chamado ai eu perco meu tempo nessa bosta. desculpem esse desabafo.

Bom dia meu amigo Band-do-mal.

 

Vamos no passo a passo, sou a pessoa menos indicada para lhe falar de jogos, pois, tenho ficado nervoso com estes sorteios e rateios da caixa, temos tentando muito com  muito esforço e amigos e não temos conseguido o nosso alvo, meta ou objetivo. Poderia dizer ser um jogo b..... .

 

Mas vamos prosseguir.  Veja algumas dicas importantes:

 

1- Você jogo quantos jogos??  O número de jogos tem tudo haver, quanto mais jogos menos as possibilidades se não for fechamento.

2- Você realmente nunca chegou aos 11 pontos???  Acertar 11 para você seria algo bom???? Mas em quantos jogos seria bom???

3-O que você esta buscando , o prêmio máximo, ou lucros com as rebarbas dos jogos??

 

Veja que as perguntas podem te fazer pensar e te ajudar a ter as respostas. Estou pronto para ajudar se isto for possível.

 

O desabafo é muito bom faz parte. Ajuda a levantar a cabeça e começar de novo, agora que tal ser sem exageros, sem fixação. Moderação em tudo é pedido pois somos seres humanos frágeis e transitórios, logo precisamos de tempo para maturação.

 

Vamos juntos, você vai ver que a loteria se tornará mais agradável, mais um desafio de meta do que uma loucura sem fim.

 

Fique em paz !!!

 

Ao trabalho !!!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

BOM DIA!

 

O AMIGO ACCIOLI É DEMAIS!

 

EU FICAVA ASSIM QUANDO FAZIA MEUS JOGOS E NÃO GANHAVA NADA, FAZIA TEIMOSINHAS E VÁRIOS CARTÕES LAMENTANDO NÃO ACERTAR NEM OS 11 PONTINHOS, ACHAVA QUE QUALQUER PREMIAÇÃO SERIA UM ESTIMULO PARA CONTINUAR, E NA VDD ESTIMULA MESMO.

DEPOIS DE PERDER TEMPO, JUÍZO E DINHEIRO ACERTEI 11, 12 E 13 E FIQUEI FELIZ ATÉ FAZER OS CALCULOS DE QUANTO GANHEI E QUANTO GASTEI KKKKK

 

UMA DICA VALIOSA QUE PERCEBI É: "ESTUDE ANTES E APOSTE DEPOIS"

NÃO ADIANTA TER UMA METRALHADORA SE VC NÃO É BOM DE MIRA NÃO VAI ACERTAR NO CENTRO DO ALVO QUE TEM 1CM.

 

JOGAR PRA FAZER 11, 12 E 13 PONTOS SÓ VALE A PENA SE O CUSTO FOR BAIXO E O BENEFICIO FOR ALTO, ENTÃO ESTUDE PARA JOGAR POUCO E GANHAR A CIMA DESTE POUCO OU JOGAR MUITO E GANHAR ALÉM DESTE MUITO.

Link to comment
Share on other sites

Ganhar na loteria não é nada fácil; também jogo há alguns anos e até agora o que  consigo fazer é 12;12 e 13 pontos na Lotofácil; jogo com fechamento de 19 dezenas mas mesmo assim não é fácil conseguir acertar o objetivo; já ouvir alguns apostadores falar que pra se ganhar na loteria tem ter paciência; persistência e como o nossos colegas acima falara temos que estudar os números e suas tendências fazer uma analise dos que estamos fazendo; bom desejo para todos nós aqui do forum e visitantes muita sorte pra nós; para finalizar deixo uma frase (O tempo e a Sorte pertence a todos).

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, DixieJoe disse:

Ótimas ponderações Accioli.

 

 

Somos todos iguais e sofremos as mesmas pressões. Minha fraqueza pode ser a mesma de todos, mas juntos teremos as forças redobradas.

 

Sentindo você ausente das muitas elaborações meu amigo DixieJoe, você faz falta, assim como outros tantos amigos, que podem sempre nos complementar pensamentos, ideias e formação.

 

Obrigado !!!

 

Ao trabalho !!!!

Edited by Accioli
Vou curtir DixieJoe
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pois é , é preciso muita persistência e paciência.

 

Veja o meu caso: Eu estava jogando 10 jogos considerando apenas 6 repetições em relação ao concurso anterior;  desde o concurso 1355. Jogava sempre na segunda-feira, ou seja, apenas uma vez na semana. Eu sabia que o último concurso que veio 6 repetições foi o 1122 e que o maior tempo de espera para 6 repetições, até então, era 262 concursos. Até o concurso 1385  já tinha chegado a 263 concursos e nada.

 

Finalmente veio no concurso 1386, depois de 264 concursos e, os meus 10 jogos só me renderam: 2x12pts e 4x11pts , algo bastante desanimador. Já cheguei a fazer 13pts quando teve 7 repetições e diversos 11 e 12 em outras repetições, com o mesmo esquema, MAS quando veio o que tanto esperava, nem 14 pontos fiz.

 

Agora é levantar a cabeça e seguir com um outro esquema de 9 repetições (com determinadas características, não tenho como explicar aqui, é baseado em muito estudo e observação) que já está pronto e que está na iminência de acontecer dentro de 30 concursos.

 

Edited by sanjos
Link to comment
Share on other sites

galera obrigado pelas palavras.

eu tô bolado pois eu não consigo montar uma planilha.

tenho a ideia, mas não consigo desembolar.

estudo dos naipes separei todos os que mais saem e que menos saem

a ideia e fazer uma planilha com 22 números e esses 22 números se distribuem entre os naipes que mais saem

pois quando sai um resultado equivale a um naipe mas os 14 pontos são formados por outros naipes

ex: o naipe que mais sai é o 5/6/4 esse é o 15 pontos, ai os 14 pontos ficam entre os 6/5/4 , 6/6/3 , 5/5/5 , e outros

a ideia é simples e demorei muito pra enxergar isso mas tenho certeza que vale a pena estudar.

 

Link to comment
Share on other sites

43 minutos atrás, DixieJoe disse:

vangleison,

 

Se você acha que é fáci acertar 11, nos dê uma dica de como fazer isso com frequencia e com poucos jogos.

 

Nesse caso, só interessa se for apenas com um único jogo...:?...

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

Na minha humilde opinião ganhar um prêmio bom na Lotofácil a meu ver é como tentar desativar uma bomba.Tem de calcular bem o que fazer pois um movimento em falso vai tudo para os ares ( perda do dinheiro do jogo ou da vida , literalmente falando ). Para mim jogar contra os 25 números é suicídio.Tem de fazer uma pesquisa da média de saída de cada dezena, eliminar 5 dezenas mais improváveis e jogar somente com as 20 restantes, fazendo desdobramentos com 10 a 15 cartões.É a única chance de tentar beliscar algum prêmio maior ( 14 ou 15 pontos ). Já consegui 13 pontos duas vezes com esse sistema , porém jogando por vários concursos. O negócio é não desanimar , pois jogando já está difícil , imaginem se não jogar ! Abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

....sei como é frustrante fazer sempre o melhor jogo e os numeros sorteados jogam todo tempo e estudo no vacuo , na loto facil joguei a toalha, o crupie venceu, parei por um tempo ate aparecer algo que ajude a desvenda-la melhor, na loto mania diminui drasticamente o numero de jogos pois percebi que quanto mais cartões mais se perde pois os numeros tem um compasso certo que se não estiver no desdobramento não acerta nada nem em 1milhão de cartões então agora faço apenas poucos jogos cirurgicos tentando descobrir o padrão secreto que o CM encontrou, pra mim se tornou uma missão como a busca do Santo Graal....B)

Link to comment
Share on other sites

Em ‎12‎/‎07‎/‎2016 at 22:28, phabio junior disse:

Tomara que o nosso amigo dê mais pistas dessa tal façanha.

Espero que seja dentre uns 3 a 4 volantes ja me serve.

pior que 11 pontos e fácil se quiser fazer o teste me mande 3 dezenas eliminadas

e terá no mínimo 11 pontos a cada três a 4 concursos 8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...