Jump to content

Revelado a verdadeira forma de ganhar com a lotofacil


gilberto cmacedo

Recommended Posts

ola caro amigo aqui estou novamente fazendo este post.

bom a gente vem tentando acertar os 14 e 15 pontos certo...mas geralmente nao temos obtido muito sucesso.

pensei em uma coisa que talvez dê para fazer e entao realmente ganhar dinheiro com a loteria.

 

para isso precisamos refletir em algumas perguntas.vamos la

 

1- quantos reais voce gasta por concurso

2- qual é a pontuacao que voce tem acertado com frequencia.

3-quanto seu dinheiro rende na poupanca.

 

bom com essa ideia quero expor uma forma de passarmos a faturar com a lotofacil ....

 

bom analisando percebi que o valor do jogo é de 2,00 e que o menor premio paga 4,00 ou seja 100% do dinheiro gasto.

se voce for uma pessoa de sorte ou se tem um esquema que gera pouco volante entao este esquema é bom para voce.

 

vamos supor que voce seja uma pessoa de sorte ou tem um esquema bom...

entao voce tem uma combinacao....o que aconteceria se voce acertasse 11 pontos.

_voce me responderia: eu ganharia miseros 4,00 reais....

mas se nos repetir o jogo umas 10 vezes, gastariamos 20,00 e ganhariamos  40,00 faturariamos 100% ou seja lucrariamos 20$ um valor ja expressivo.

muitos entre nos consegue acertar com frequencia 11, 12 e ate 13 pontos.... imagina se repetir um jogo 10 x

15 acertos
1 aposta ganhadora, R$ 2.165.677,53

14 acertos
180 apostas ganhadoras, R$ 3.702,01(

13 acertos
8931 apostas ganhadoras, R$ 20,00 x10 =200,00-20,00= 180,00 reais  100 x 1800 reias  1000x  18000 reais

12 acertos
122749 apostas ganhadoras, R$ 8,00x10= 80,00-20,00= 60 reais lucro  100x 600 reais   1000x  6000reais

11 acertos
783720 apostas ganhadoras, R$ 4,00 x 10 = 40 reais -20= 20 lucro    100 x= 200$ lucro  1000x  2000 reias

quem ai nao tem acertado 11 ponto com frequencia. 

vamos as projecoes

se voce comecar com 20 reais e tiver a felicidade de acertar 11 voce ganhara 40 reais guarda os 20 e no proximo concurso voce repete novamente.

caso contrario se na primeira vez voce nao acertar mais tiver a sorte de acertar 11 pontos na 2 vez entao fica zero a zero ...

tambem nao podemos esquecer que pode sair um 12 acerto ou ate mesmo 13

saindo 12 acerto na primeira vez que jogou repetindo o mesmo jogo 10 vezes voce faturaria 80 reais-20= 60 isso diz que voce poderia ficar 4 jogos sem acertar e isso zeraria ou seja etapa zero

nao sei se compensaria fazer 2 combinacoes e repeti-las 10 vezes, por que se so em uma viesse com minimos de 11 ponto nao lucraria nada entao acho que para dar certo comecar  devagar e ve no que da.

valeu galera pela atencao.

lembrando sao 3 concurso por semana 4 semanas no mes 12 concurso .vamos supor que voce seja um homem de sorte que acerta com frequencia os 11 pontos.....

20 reais x 12 concurso= 240,00 mes, isso no maximo mas o valor pode ser menor dependendo dos seu premio.....

mas fica claro que entao passamos ganhar dinheiro de verdade.

particularmente falando vou comecar a fazer assim pra ver no que da e um dia que tiver guardado 200 reais so de lucro da loteria,e estando com um palpite bom mudo o patamar de 10 vezes para 100 vezes.

valeu

 

  

 

 

Link to comment
Share on other sites

quanto mais repetir melhor,,logico se sair o minimo de acerto no caso 11 ponto.....

vamos que vamos comecar no patamar de 10 vezes....ate conseguir evoluir para 100 vezes ate poder chegar em 1000 jogos iguais....

ai ja vou estar faturando grande....

logico vou depender do desempenho para poder evoluir para os proximo estagio,uma vez que pretendo gastar meu dinheiro de forma inteligente....e evoluir com dinheiro do lucro...

comecar com 20 reais.....venha sexta feira.

 

 

Edited by gilberto cmacedo
complementar raciocinio
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, clasantos disse:

é o metodo duplicacao/triplicacao.... veja os posts desde 2014...

muito boa sorte pra mim e pra todos !

realmente é igual seu post.

 

mas a diferenca aqui é que vou manter (x) repeticao por concurso ou seja a cada concurso vou fazer 10 repeticao do mesmo jogo.

o jogo ele muda a cada concurso.....nao vou ficar com uma combinacao  em todos os concurso a cada sorteio vou jogar a combinacao diferente se baseando pelos jogos passado,,,assim minha chance de acertar aumenta.

vou jogar somente com uma combinacao ,por que mais jogos  acho que atrapalha.....porqu se faço duas ou mais...nao estarei fazendo do esquema lucrativo,,pois se faco 3 gasto 60 reais repetindo 10x cada um dele mas se ganhar apenas com um faturo apenas 40 reais,ou seja ,saiu perdendo 20 reais.

mas se faco apenas um jogo e repito  ele 10x se ganho ,faturo o dobro que gastei..mas se perder,perdi, o que pode ser revertido no proximo concurso ,caso ganhe ,recupero o dinheiro, e assim vai indo.....

 

eu acho particularmente quando se faz muita combinacoes,,,sai perdendo ou anulando os ganhos ,por que consigo fazer 10 combinacoes que SEMPRE,SIM EI DISSE SEMPRE.....ACERTA 11 E AS VEZES 12.

 

MAS POREM.. sao 10 jogos repetido 10 vezes cada 1 equivalem a 200,00 reias.....mas o ganho com 11 ponto com um deles sempre. é de 40 reais...isso porque só da 1 x 11 ou 12 entre os 10...logo gastaria 200 reais e ganharia 40 reais ou na melhor da hipotese acertando 12 60 reais..

ou seja perderia 160 reais.......é um esquema que da 11 sempre,mas nao vale para o nosso caso.

é aquele esquema em dispor os 25 numeros em 5 linhas....e fazer as combinacoes

 

abc abd abe acd ace e assim por diante....

 

vai ser dificil mas tamos ai....

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 29/07/2016 at 15:04, clasantos disse:

tb faco repeticao dos jogos por x concursos... veja no topico metodo duplicacao/triplicacao

tenho feito de 2x a 25x o mesmo jogo, depende da grana....

muito boa sorte pra mim e pra todos !

 

Boa tarde Amigo, tem conseguido lucro com a triplicação?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...