sorel Posted August 27, 2016 Share Posted August 27, 2016 fonte= ion saliu BJETIVO VER OS SALTOS HORIZONTAL E VERTICAL DE CADA COLUNA( ISTI DE VERTICAL POR POSIÇAO É NOVO HORIZONTAL É DE MAIS TEMPO) Uma axiomática, o salto representa a quantidade, ou comprimento, ou espaço de desenhos ou spins roleta, etc. que um número erra entre dois acessos ou vitórias. Por exemplo, um número de loteria saiu (hit) 24 desenhos atrás, então ele acabou de bater novamente o último sorteio; portanto, o salto = 23 (aquele número em particular "esperou" 23 sorteios para sair novamente). É assim que o salto é calculado em minha lotaria e cavalo software de corrida. Calculou-se da mesma forma no software do sistema salto anteriores à versão 3. Agora, o salto como exemplificado acima é igual a 24. Nós dizemos agora o número atingido novamente em 24 empates. Por favor, leia as notas que vêm mais tarde nesta página. I apresentado tão cedo quanto 1990 uma estratégia (conjunto de sistemas) derivada de saltos. Eu escrevi sobre isso em meus fóruns e também no site principal: Software especial para Lotto, loteria, Powerball, Mega Millions, Euromilhões, Corrida de Cavalos: Sistemas de Derivados de Salta e Fórmula Fundamental de jogos de azar . Crocodil Apache - um membro muito ativo de um dos meus comunidades online - fez duas contribuições sérias sobre estratégias baseadas em saltos. Ele escreveu em um fórum sobre a loteria apostas. Em um fórum diferente, ele também apresentou seu sistema de roleta com base em 3 saltos consecutivos (que o sistema não é confiável) Crocodil Apache merece crédito por suas descobertas e suas mensagens originais podem ser lidos aqui.: Crocodile Apache: Roleta Systems, estratégias baseadas em Salta, raias . I atualizado significativamente o meu software anterior que gerou sistemas de saltar: SkipSystem.EXE versão 3.0, Outubro de 2006. Eu ofereço uma liberação antecipada especialmente para os membros deste fórum. Você vai para o site FTP e baixar o programa, mesmo que ele não mostra a versão 3.0. Vou fazer as atualizações necessárias em alguns. Esta versão também adiciona dois novos jogos: 4-número de jogos de loteria (diferentes da picareta ou diariamente 4) e NFL de futebol (americano). A função de futebol requer dois arquivos adicionais. Você pode baixar TEAMS.NFL do meu site software. Você pode criar outro arquivo - NFL.ODS - copiando e colando os resultados de ponto-propagação I publicadas no fórum de apostas desportivas. Certifique-se há exatamente 15 resultados (ou seja, equipes) por linha (incluindo aberta em algumas semanas). Obtenha os resultados da NFL a partir da melhor facilidade, com cada equipe, cada jogo, cada semana em uma página: Liga Nacional de Futebol Americano (NFL): Programação, resultados de todos os jogos e todas as equipes de NFL na temporada atual . Há três elementos fundamentais na geração de sistemas de jogo / lotaria derivados de saltos: o grau de certeza DC; o salto correspondente ao grau de segurança; o ciclo de ser concretizadas para o sistema para bater. Eu definir o grau de certeza de estar perto de 1 / e (37% ou aproximadamente 1/3) como deverão ser correlacionados com o Paradoxo de Ion Saliu de Ensaios N. O novo grau de certeza DC na versão 3.0 corresponde a saltos mais curtos. Por sua vez, salta mais curtos levam a ciclos mais curtos de fruição. O ciclo de fruição é um parâmetro complicado. Eu não encontrei uma fórmula para quantificá-lo (em relação ao DC ou ignorar). Mas podemos "visualizar"-lo desta forma. O salto é 5, por exemplo. Se jogarmos um sistema sob o salto de 5, o sistema requer a partir de 1 até 5 empates (ensaios, rotações, etc.) para ser concluído. A situação ideal é ignorar = 1 O ciclo de fruição é de 1:. O número tanto acertos no próximo sorteio, ou ele se transforma em um perdedor. O problema com o jogo acima de um salto correspondente a 1 / e grau de certeza é a incerteza ... do fim. O salto pode acabar depois de um grande número de ensaios. Tomemos o caso da roleta, por exemplo. Há um número de roleta que atingiram novamente depois de 200 voltas, ainda mais vezes! O ciclo de fruição, a meu ver, requer que os números do sistema ser jogado para os próximos vários desenhos. Alguns dos números já não satisfaçam os limites da faixa clara depois de algumas chama; Por isso, eles devem ser descartado; novos números tornam-se elegíveis para o sistema, com base no seu novo salto atual. Talvez há melhores (! Mais fácil) maneiras, mas eu não ter descoberto ainda. Vou apresentar ao lado alguns exemplos recentes ou amostras do meu jogo com SkipSystem.EXE: futebol e roleta americana. O programa gera 5 sistemas automaticamente. Os relatórios mostram também os nomes de arquivo. Por exemplo, no caso do futebol, os sistemas automáticos são nomeados FFG-1F.SYS a FFG-5F.SYS. Você ainda pode criar seu próprio sistema baseado nos dois últimos saltos; você escolhe o nome do arquivo para o seu sistema. O programa trata os sistemas de jogo com base em: dois saltos consecutivos; três saltos consecutivos. Cada categoria por sua vez, baseia-se em dois parâmetros: SOB / IGUAL um salto correspondente a 1 / e grau de certeza; Acima de um salto correspondente a 1 / e grau de certeza. No final, o relatório mostra o número total de acessos para cada sistema. Na verdade, o número de visitas de conta o número de ocorrências para cada sistema na faixa de desenhos anteriores (corridas de cavalos, gira, semanas) analisados. O programa não contar o primeiro salto na cadeia eo último salto (ou seja, para cada número de analisado). O método é muito mais preciso do que antes. O 1º salto ainda não está completa; ele ainda está em execução e não sabemos quando isso vai acabar. O último salto não é certa: Nós não sabemos se o programa tinha dados suficientes para estabelecer o último salto. A contagem de ocorrências de um sistema começa no salto em frente do último e vai para o início da sequência nomeada qualquer posição. Futebol Skip Gráfico e hits do sistema Arquivo: NFL.ODS; Data: 2006/10/25 Semanas Analisada: 100 Equipa: BEARS Qualquer Posição -> 2 1 2 1 2 1 2 1 1 2 1 1 1 4 1 5 3 1 1 5 1 4 2 1 1 2 1 1 2 7 5 1 7 2 1 1 1 3 1 2 1 1 2 2 2 2 1 2 2 * Sistema # 1 ~ arquivo FFG-1F.SYS: ~ Primeiro 2 pula SUM-ATÉ 2 -> 9 vezes em 49 acertos (18%) * Sistema # 2 ~ arquivo FFG-2F.SYS: ~ 2 salta sob / igual a 1 -> 9 vezes em 49 acertos (18%) * Sistema # 3 ~ arquivo FFG-3F.SYS: ~ 2 salta acima de 1 -> 9 vezes em 49 acertos (18%) * Sistema # 4 ~ arquivo FFG-4F.SYS: ~ 3, passa sob / igual a 1 -> 2 vezes em 49 hits (4%) * Sistema # 5 ~ arquivo FFG-5F.SYS: ~ 3 salta acima de 1 -> 4 vezes em 49 hits (8%) * O seu Sistema de Acessos <= 1 1 -> 9 vezes em 49 acertos (18%) Salta ordenadas: 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 3 3 4 4 5 5 5 7 7 * Mediana Ir Qualquer: 1 # 1: Total hits 2 pula SUM-ATÉ 2 -> 252 acertos em 100 (252%) # 2: Total hits 2 salta sob / EQUAL 1 -> 252 acertos em 100 (252%) # 3: Total hits 2 salta acima de 1 -> 403 acertos em 100 (403%) # 4: Total hits 3, passa sob / EQUAL 1 -> 101 acertos em 100 (101%) # 5: Total hits 3 salta acima de 1 -> 211 acertos em 100 (211%) # 6: Total hits seu sistema <= 1 1 -> 252 acertos em 100 (252%) O sistema # 3 ( '2 salta acima de 1 ") previu 10 equipes para apostar na próxima semana: 49ers CONTAS BRONCOS CHEFES FALCONS JAGUARES PACKERS CORVOS Texans VIKINGS O 49ers e os corvos estavam ociosos, por isso, eliminá-los da lista. Jaguares e TEXANS jogado no mesmo jogo, então eles anulam-se mutuamente. Nós eliminá-los da lista. As equipes de qualificação restantes são: CONTAS BRONCOS CHEFES FALCONS PACKERS VIKINGS = 6. O sistema previu 5 vencedores: BRONCOS CHEFES FALCONS PACKERS VIKINGS. O sistema # 5 ( '3 salta acima de 1 ") previu 3 equipas a serem apostar em: BRONCOS CHEFES PACKERS Todos os três foram os vencedores! O salto baseado 1 / e para a roleta é muito maior: 15. O ciclo de fruição também é muito maior do que em apostas de futebol americano. Parece que os sistemas baseados em saltos acima de 1 / e grau de certeza desempenho mais fraco do que os sistemas baseados em saltos sob / igual a 1 / e grau de certeza. 0-Roulette Skip Gráfico e hits do sistema Arquivo: HAMB0106.BAK Data: 2006/10/25 Spins Analisado: 1000 Número de roleta: 4 Qualquer Posição -> 16 2 42 52 21 19 19 35 3 2 1 12 4 8 13 51 70 5 16 41 88 38 65 34 1 20 18 38 27 17 12 31 35 4 11 71 56 2 * Sistema # 1 ~ arquivo FFG-1R.SYS: ~ Primeiro 2 pula SUM-ATÉ 30 -> 10 vezes em 38 acertos (26%) * Sistema # 2 ~ arquivo FFG-2R.SYS: ~ 2 salta sob / igual a 15 -> 6 vezes em 38 acertos (16%) * Sistema # 3 ~ arquivo FFG-3R.SYS: ~ 2 pula acima de 15 -> 16 vezes em 38 acertos (42%) * Sistema # 4 ~ arquivo FFG-4R.SYS: ~ 3, passa sob / igual a 15 -> 4 vezes em 38 acertos (11%) * Sistema # 5 ~ arquivo FFG-5R.SYS: ~ 3 pula acima de 15 -> 10 vezes em 38 acertos (26%) * O seu Sistema de Acessos <= 15 15 -> 6 vezes em 38 acertos (16%) Salta ordenadas: 1 1 2 2 2 3 4 5 8 4 11 12 12 13 16 16 17 18 19 19 20 21 27 31 34 35 35 38 38 41 42 51 52 56 65 70 71 88 * Mediana Ir Qualquer: 19 # 1: Total hits 2 pula SUM-ATÉ 30 -> 194 visitas em 1000 (19%) # 2: Total hits 2 salta sob / IGUALDADE 15 -> 110 visitas em 1000 (11%) # 3: Total hits 2 salta acima de 15 -> 373 visitas em 1000 (37%) # 4: Total hits 3, passa sob / IGUALDADE 15 -> 36 acessos em 1000 (4%) # 5: Total hits 3 salta acima de 15 -> 238 visitas em 1000 (24%) # 6: Total hits seu sistema <= 15 15 -> 110 acessos em 1000 (11%) Eu apaguei o top 12 rodadas do arquivo de resultados de casino Hamburgo: HAMB0106.WH1. I salvo para o novo HAMB0106.BAK arquivo de trabalho. Eu verifiquei os números de roleta gerados pelos sistemas contra os 12 "futuros" spins. O sistema # 1 previu 10 números com 5 hits. Total de jogar: 12 * 10 = 120; ganhos totais: 5 * 36 = 180; unidades de lucro = 60 apostas. O sistema # 2 previu 4 números com 2 hits. Custo total: 12 * 4 = 48; ganhos totais: 2 * 36 = 72; unidades de lucro = 24 aposta. O sistema # 3 previu 15 números com 4 hits. Total de jogar: 12 * 15 = 180; ganhos totais: 4 * 36 = 144; unidades perda = 36 apostas. O sistema # 4 previu um número com 0 hits. O sistema # 5 previu 11 números com 1 hit. Os sistemas sob / IGUAL AO possivelmente um melhor desempenho por causa de ciclos mais curtos de fruição. A loteria oferece um saco misturado. A pick-3 e pick-4 jogos têm saltos curtos e ciclos de fruição. Todos os sistemas previsto, em geral, 1 ou 2 dígitos para jogar. Os sistemas atingiu 1 de 1 ou 1 de 2 no próximo desenho. Eu não verificar se há vários empates. Mas este é o problema mais sério: a borda da casa. Comparado a roleta, a borda da casa em jogos de loteria é 10 vezes pior. Os sistemas de pular são ideais para a roleta ou outros jogos de casino onde os saltos podem ser rastreados. Por sua vez, estes jogos têm a sua própria desvantagem: Os jogadores não estão autorizados a utilizar os computadores dentro casinos. Os sistemas de salto de jogo para a roleta ou craps podem ser plotados manualmente, apenas no papel. Por exemplo, jogar somente os números (resultados) que mostram 2 (ou mesmo 3) saltos consecutivos sob mediana. Quanto aos casinos on-line, eles são um definitivo não-não - eles enganar um grande momento. Suas ofertas parece totalmente insano, com bônus de 200%, mesmo 300%. Você começa com um bankroll de $ 1000 e eles adicionar US $ 2000 para ele - mas você deve jogar, não sacar imediatamente? Por que todo esse dinheiro extra? Porque os casinos on-line enganar como você não viu nada parecido com isso - é por isso! Os jogos de lotaria não acertar bem no próximo desenho. Isso é assim porque os seus 1 / e salta e ciclos de fruição são mais longos. Vi situações de loteria com 0 vencedores de 16 ou 0 em 10, ou 2 em 17 números. Mas essas situações criam uma vantagem para a estratégia de loteria em jogar reversa (eliminação LIE). As chances são as estratégias pular não vai bater imediatamente em um jogo de loto. Podemos eliminar esses números em conjunto, ou eliminar grupos de 2, 3 números, etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorel Posted August 27, 2016 Author Share Posted August 27, 2016 cada loteria ( seu tamanho da menor a maior dezena) tem seu padroes salta, de ciclos de repetiçoes de atrasos ,pelo todo e por posiçao por posiçao, se dividir em 4 quadrantes 25 dezenas cada no caso da lotomania é melhor dividir me 4 partes para usar as fixas) tu capiche!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Zangado Posted August 27, 2016 Share Posted August 27, 2016 muito complicado para o meu cerebro prefiro simular padrões para caçar tendencias repare a curva dna de um sorteio para o outro no conjunto de sequencias padronizadas vc que adora estudos diferentes devia ser o ultimo a cogitar que meu estudo é perda de tempo 1685 0 9 13 14 15 17 18 22 26 45 49 51 61 62 69 77 79 82 83 88 1524 2 5 10 25 26 27 31 32 33 38 39 41 44 49 52 53 54 55 59 70 71 87 89 90 91 1685 0 9 13 14 15 17 18 22 26 45 49 51 61 62 69 77 79 82 83 88 1525 1 3 4 9 24 25 26 30 31 32 37 38 40 43 48 51 52 53 54 58 69 70 86 88 89 1685 0 9 13 14 15 17 18 22 26 45 49 51 61 62 69 77 79 82 83 88 1526 0 3 4 8 23 24 25 27 29 30 31 36 37 39 42 47 50 52 53 57 68 69 85 87 88 1685 0 9 13 14 15 17 18 22 26 45 49 51 61 62 69 77 79 82 83 88 1919 1 2 7 9 17 20 21 23 24 25 30 32 38 40 45 50 54 60 65 74 78 84 95 96 98 1685 0 9 13 14 15 17 18 22 26 45 49 51 61 62 69 77 79 82 83 88 1920 2 3 8 16 18 21 22 25 26 31 33 37 39 41 46 49 53 59 66 75 79 83 94 95 97 1685 0 9 13 14 15 17 18 22 26 45 49 51 61 62 69 77 79 82 83 88 1921 3 4 7 9 15 19 21 22 23 26 27 30 34 40 42 47 48 52 58 67 76 80 93 94 96 1685 0 9 13 14 15 17 18 22 26 45 49 51 61 62 69 77 79 82 83 88 2224 7 9 16 17 20 24 25 26 30 35 36 38 40 46 51 53 61 66 68 71 75 78 80 84 97 1685 0 9 13 14 15 17 18 22 26 45 49 51 61 62 69 77 79 82 83 88 2225 8 10 17 18 21 25 26 27 31 36 37 39 41 47 52 54 62 67 69 72 76 79 81 85 98 1685 0 9 13 14 15 17 18 22 26 45 49 51 61 62 69 77 79 82 83 88 2226 9 11 18 19 22 26 27 28 32 37 38 40 42 48 53 55 63 68 70 73 77 80 82 86 99 1685 0 9 13 14 15 17 18 22 26 45 49 51 61 62 69 77 79 82 83 88 4734 7 9 11 13 15 20 21 25 26 27 30 31 35 36 38 40 44 51 53 60 65 67 73 88 96 1685 0 9 13 14 15 17 18 22 26 45 49 51 61 62 69 77 79 82 83 88 4735 8 10 12 14 16 21 22 26 27 28 31 32 36 37 39 41 45 52 54 61 66 68 74 89 97 1685 0 9 13 14 15 17 18 22 26 45 49 51 61 62 69 77 79 82 83 88 4736 9 11 13 15 17 22 23 27 28 29 32 33 37 38 40 42 46 53 55 62 67 69 75 90 98 1685 0 9 13 14 15 17 18 22 26 45 49 51 61 62 69 77 79 82 83 88 7274 9 16 21 24 25 26 28 30 35 36 38 40 46 47 51 53 57 61 67 68 70 78 80 84 86 1685 0 9 13 14 15 17 18 22 26 45 49 51 61 62 69 77 79 82 83 88 7275 10 17 22 25 26 27 29 31 36 37 39 41 47 48 52 54 58 62 68 69 71 79 81 85 87 1685 0 9 13 14 15 17 18 22 26 45 49 51 61 62 69 77 79 82 83 88 7276 11 18 23 26 27 28 30 32 37 38 40 42 48 49 53 55 59 63 69 70 72 80 82 86 88 1685 0 9 13 14 15 17 18 22 26 45 49 51 61 62 69 77 79 82 83 88 7446 7 12 17 21 24 26 30 31 34 36 37 43 44 46 47 48 50 58 63 67 70 72 74 82 93 1685 0 9 13 14 15 17 18 22 26 45 49 51 61 62 69 77 79 82 83 88 7447 8 13 18 22 25 27 31 32 35 37 38 44 45 47 48 49 51 59 64 68 71 73 75 83 94 1685 0 9 13 14 15 17 18 22 26 45 49 51 61 62 69 77 79 82 83 88 7448 9 14 19 23 26 28 32 33 36 38 39 45 46 48 49 50 52 60 65 69 72 74 76 84 95 1686 1 8 18 21 22 24 25 26 27 31 32 37 39 41 47 53 68 78 87 94 1524 2 5 10 25 26 27 31 32 33 38 39 41 44 49 52 53 54 55 59 70 71 87 89 90 91 1686 1 8 18 21 22 24 25 26 27 31 32 37 39 41 47 53 68 78 87 94 1525 1 3 4 9 24 25 26 30 31 32 37 38 40 43 48 51 52 53 54 58 69 70 86 88 89 1686 1 8 18 21 22 24 25 26 27 31 32 37 39 41 47 53 68 78 87 94 1526 0 3 4 8 23 24 25 27 29 30 31 36 37 39 42 47 50 52 53 57 68 69 85 87 88 1686 1 8 18 21 22 24 25 26 27 31 32 37 39 41 47 53 68 78 87 94 1919 1 2 7 9 17 20 21 23 24 25 30 32 38 40 45 50 54 60 65 74 78 84 95 96 98 1686 1 8 18 21 22 24 25 26 27 31 32 37 39 41 47 53 68 78 87 94 1920 2 3 8 16 18 21 22 25 26 31 33 37 39 41 46 49 53 59 66 75 79 83 94 95 97 1686 1 8 18 21 22 24 25 26 27 31 32 37 39 41 47 53 68 78 87 94 1921 3 4 7 9 15 19 21 22 23 26 27 30 34 40 42 47 48 52 58 67 76 80 93 94 96 1686 1 8 18 21 22 24 25 26 27 31 32 37 39 41 47 53 68 78 87 94 2224 7 9 16 17 20 24 25 26 30 35 36 38 40 46 51 53 61 66 68 71 75 78 80 84 97 1686 1 8 18 21 22 24 25 26 27 31 32 37 39 41 47 53 68 78 87 94 2225 8 10 17 18 21 25 26 27 31 36 37 39 41 47 52 54 62 67 69 72 76 79 81 85 98 1686 1 8 18 21 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sorel Posted August 27, 2016 Author Share Posted August 27, 2016 edcronos2 falou= muito complicado para o meu cerebro sorel tem ir tipo operaçao formguinha, fazendo aos poucos, claro o assunto esta ai mas demoriu muuuito para pensa e fazer e testar e simular, eu noa sabia que este ion já ganhoru mais de 2 bilhoes de dolares = em jogos de todos os tipo desde casimo a futebol . pick 3,4,5 etc.. etc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorel Posted August 27, 2016 Author Share Posted August 27, 2016 edcronos 2 uuueé numca falei que perde de tempo, aonde tirou esta!! meu objetivo é achar um fator ( padroes que me de confiança)pra depois nao dizer se tivesse uma pouquinho mais de estudos ajudaria muio!!! para ai sim partir para apostar!!! só isto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Zangado Posted August 27, 2016 Share Posted August 27, 2016 15 minutos atrás, sorel disse: edcronos 2 uuueé numca falei que perde de tempo, aonde tirou esta!! meu objetivo é achar um fator ( padroes que me de confiança)pra depois nao dizer se tivesse uma pouquinho mais de estudos ajudaria muio!!! para ai sim partir para apostar!!! só isto Citar sorel Super Membro Avançado Membro 412 3.328 posts Postado terça às 22:14 o problema é que muitas variaveis para fechar em 100% num unico evento. teria que projetar o algoritmo para certao de 4 no caso de 6 da mega ou 75% em varios sorteios, fora disto é perder tempo e como eu já falei, eu não aposto e como pode ver o sequenciador apresenta bons padrões e olha que eu nem fiz nenhum ajuste de performance apenas coloquei para escolher a primeira dezena Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorel Posted August 27, 2016 Author Share Posted August 27, 2016 nnnaaoo!!!nada haver, o que foi dito que para mim 75% a 80% de aproveitamento já esta bom fora disto tipo aproveitamento 60% nao serve!!! entendeu mal, porque aproveitamento em 100% seria quer muito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorel Posted August 29, 2016 Author Share Posted August 29, 2016 ala é um conceito da keno 80/10 mas pode com clma ser usado no 100/20( lotomania) Note-se que entre 25 e 33 por cento de todos os números vencedores desenhadas em jogos do tipo Keno são números que ganharam no último desenho. Entre 44 e 56 por cento de todos os números vencedores, são ou visitas repetidas ou números que estavam fora apenas um jogo. E entre 58 e 71 por cento de todos os vencedores estavam fora dois jogos ou menos! Encontrar as percentagens exactas para o jogo keno VOCÊ joga abaixo:Jogos fora 10-20-80 10-20-70 10-20-60 10-22-80 20-20-800 25% 28% 33% 27% 25%1 44% 50% 56% 48% 44%2 58% 64% 71% 62% 58%Jogar apenas o mais quente NÚMEROSTenha em mente, você precisa obter apenas metade dos 20 números sorteados para obter os 10 números necessários para ganhar o jackpot. Repita hits e números fora ONE jogo (isto é, números repetidos a partir do desenho anterior, e os números empatou um jogo antes que) representam cerca de metade de todos os números vencedores desenhados. Duas ferramentas valiosas: A Pattern Hit múltipla Chart® irá dizer-lhe quais os números são mais propensos a bater dois desenhos em uma fileira. A Skip e Hit® Gráfico irá dizer-lhe quais os números com mais frequência após saltar apenas um jogo.)Melhor momento para os números mais QUENTES garantida.Normalmente, cinco (ou seis) de os números vencedores são números repetidos a partir do último desenho. Por exemplo, no jogo 10-20-80, existem, em média, cinco números repetido a partir do desenho anterior. Quando você vê um ou dois desenhos que tiveram menos de cinco visitas de repetição, você poderia esperar o próximo desenho ou dois para ter um maior do que o número médio de visitas de repetição.Considere isso um termo muito curto Viés Tracker ", porque estamos considerando apenas os dois últimos drawingsexpecting para ver uma inversão da tendência imediata quando a polarização mostra um abaixo número médio de visitas de repetição. Entre nove e onze dos números vencedores (dependendo de qual keno jogo é), ou são sucessos de repetição ou números fora apenas um jogo. e, entre 11 e 14 de os números vencedores desenhados ou são sucessos de repetição ou números fora um ou dois jogos. Consulte a tabela abaixo para a média do número de números vencedores fora dois jogos ou menos a esperar para o jogo keno você joga. Você não tem que jogar todos os dias. Aguarde um ou dois desenhos que tiveram menos de 9 números vencedores para fora dois jogos ou menos, porque invariavelmente o próximo desenho ou dois vai produzir mais daqueles do que a média, tornando-o mais fácil de ganhar.NÚMERO MÉDIO DE HITSJogos fora 10-20-80 10-20-70 10-20-60 10-22-80 20-20-800 5 5,8 6,7 5 61 8,8 9,8 11,1 10,4 8,82 11,6 12,8 14,1 13,6 11,6QUANDO JOGAR UM NÚMERO Long Shot.Desde um quarto a um terço de todos os números de keno são atraídos cada jogo, você não vê muitos longos períodos de saltar entre vitórias. A maré de derrotas a mais longa para qualquer número keno foi de 35 jogos. Em toda a história 3000+ jogo de keno 10-20-80, apenas oito vezes tem um número ignorado mais de 30 desenhos sem uma vitória. Quando você vê um número mais de 30 desenhos, por todos os meios jogar. Probabilidade está do seu lado. Um número de longo tiro no keno é aquele que tem saltado mais de 10 jogos. (Em Lotto 6/49, um longo números tiro é aquele que foi para fora por 17 jogos ou mais.) Números fora por mais de dez jogos representam apenas quatro por cento dos números vencedores desenhados.Começar o ODD / EVEN vantagem.Você deve ter um relativamente igual mistura de números pares e ímpares. Mais da metade (58%) de todos os desenhos têm um relativamente até mesmo se espalhar, de 10 Odd / 10 Par ou Ímpar 9/11 Par ou Ímpar 11/9 Mesmo. Nunca houve um desenho em que todos ímpares ou todos, mesmo os números ocorreu. The Odd / Even Viés Tracker "diz-lhe se você deve jogar mais números ímpares ou mais, mesmo.Obter a vantagem alta / baixa.Em keno, metade dos seus números devem ser escolhidos entre os baixos números, de 1 a 40, e a outra metade escolhido entre os High Numbers, 41 a 80. Mais de metade (57%) de todos os desenhos têm um relativamente até mesmo se espalhar, de 10 de baixo / 10 High ou 9 baixo / 11 alta ou 11 baixo / 9 High. Nunca houve um desenho em que ocorreu tudo Baixa ou todos os números altos. O Baixo / Alto Viés Tracker "diz-lhe se você deve jogar mais números baixos ou mais altos do próximo desenho.Não cair para truques da loteria.Esta dica é para jogadores de keno em Ontário, Canadá: Não gaste mais do que um dólar em qualquer um conjunto de números. A Loteria encoraja os jogadores keno a gastar até US $ 10 para um conjunto de números. Quer comprar dez bilhetes para o mesmo conjunto de seis números Lotto? Claro que não!!! Não faça o avanço playunless você pretende estar longe de Ontario. Escolha os seus números frescos cada vez. E nunca comprar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorel Posted August 29, 2016 Author Share Posted August 29, 2016 ala, lembrando é uma conceito do keno80/10 tem alguma partes boas para ver , exemplo as porcentagens das repetiçoes. pares/ impares,50/50 baixo/ altos 50/50 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iziplay Posted January 18, 2021 Share Posted January 18, 2021 As vezes não são os saltos de uma loteria, mas sim os assaltos. Segue link quem sabe pode abrir novos caminhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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