Jump to content

MONTAGEM DE BOLOES PELO VOLANTE...


pedrosac

Recommended Posts

Amigos gostaria de pedir opiniões sobre a montagem de bolões pelo próprio volante da Lotofacil, que permite ate 25 cotas, alguém sabe jogar desta forma, os valores aproximados das apostas para jogos de 16, 17 ou 18 dezenas para cada cotista.

 

Mais uma maneira de arriscar com mais chances não gastando muito e também com a vantagem escolher as próprias dezenas da sorte.

 

Obrigado pela ajuda.

 

Fiquem com Deus, e Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

bom dia amigo pedrosac,

estou acostumado a organizar boloes , mas nao entendi sua pergunta...

se for como preencher o volante, basta marcar a quantidade de cotas no campo especifico ( unidade e dezena ). Se for fazer mais do que 10 jogos, tem que pedir pra funcionaria passar 10 de cada vez. Eu so nao sei, por exemplo, se voce for fazer 25 cotas com 11 jogos de 16 dezenas, se passa 10 jogos de uma vez ou os 11, porque se a maquina so aceitar 10, quando for passar o outro, pra dividir em 25 cotas, nao vai dar o valor minimo da cota. Nao sei se entendeu a explicacao. Precisa perguntar na loterica, mas mesmo assim, aqui em Piracicaba tem funcionaria que as vezes tb nao sabe explicar...

abracos e OTIMA SORTE sempre ! ! !

luis

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, eqpira disse:

bom dia amigo pedrosac,

estou acostumado a organizar boloes , mas nao entendi sua pergunta...

se for como preencher o volante, basta marcar a quantidade de cotas no campo especifico ( unidade e dezena ). Se for fazer mais do que 10 jogos, tem que pedir pra funcionaria passar 10 de cada vez. Eu so nao sei, por exemplo, se voce for fazer 25 cotas com 11 jogos de 16 dezenas, se passa 10 jogos de uma vez ou os 11, porque se a maquina so aceitar 10, quando for passar o outro, pra dividir em 25 cotas, nao vai dar o valor minimo da cota. Nao sei se entendeu a explicacao. Precisa perguntar na loterica, mas mesmo assim, aqui em Piracicaba tem funcionaria que as vezes tb nao sabe explicar...

abracos e OTIMA SORTE sempre ! ! !

luis

 

Eqpira,

 

Confesso que tentei entender também e ate perguntei a funcionários da casa lotérica, mas os mesmos não souberam explicar referente aos cálculos dos valores das cotas. Também não sei como são distribuidas as cotas ou vendidas, se e na própria casa lotérica ou se o bolão entra para o sistema ou se o próprio criador do bolão que distribui as cotas.

Vou a uma casa loteria tirar estas duvidas novamente e ver se consigo entender, não faz sentido o próprio montador de um jogo bolão caixa ter que vender as cotas, uma vez que a caixa cobra 35 por cento de taxa de administração neste tipo de jogo.

 

PS. Ainda tentando entender.

Link to comment
Share on other sites

o governo já subiu as apostas e ainda os lotéricos aproveitam da ma fe

para dar o golpe do bolão  aqui onde moro  o cara da lotérica fez um jogo de 18 dezenas

com 22 cotas 100.00 cada pior que o povo e bobo compra tudo e claro

o dono da loteca sem jogar já conseguiu acertar 14 pontos  so  no brasil mesmo

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, eqpira disse:

bom dia amigo pedrosac,

estou acostumado a organizar boloes , mas nao entendi sua pergunta...

se for como preencher o volante, basta marcar a quantidade de cotas no campo especifico ( unidade e dezena ). Se for fazer mais do que 10 jogos, tem que pedir pra funcionaria passar 10 de cada vez. Eu so nao sei, por exemplo, se voce for fazer 25 cotas com 11 jogos de 16 dezenas, se passa 10 jogos de uma vez ou os 11, porque se a maquina so aceitar 10, quando for passar o outro, pra dividir em 25 cotas, nao vai dar o valor minimo da cota. Nao sei se entendeu a explicacao. Precisa perguntar na loterica, mas mesmo assim, aqui em Piracicaba tem funcionaria que as vezes tb nao sabe explicar...

abracos e OTIMA SORTE sempre ! ! !

luis

se for fazer 11 jogos de 16 dezenas dá pra fazer em 2 recibos , um com 8 jogos e outro com 3 jogos , a cota minima custa R$ 2,50.

Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

se for fazer 11 jogos de 16 dezenas dá pra fazer em 2 recibos , um com 8 jogos e outro com 3 jogos , a cota minima custa R$ 2,50.

Rodolpho, boa noite!

 

Uma duvida amigo, se eu monto um bolão destes e eu quiser comprar somente uma cota pode? mas ai sobram as outras cotas quem vende estas cotas? e se as cotas não forem todas vendidas?

 

São muitas duvidas neste tipo de jogo...

 

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

47 minutos atrás, Jamel007 disse:

o governo já subiu as apostas e ainda os lotéricos aproveitam da ma fe

para dar o golpe do bolão  aqui onde moro  o cara da lotérica fez um jogo de 18 dezenas

com 22 cotas 100.00 cada pior que o povo e bobo compra tudo e claro

o dono da loteca sem jogar já conseguiu acertar 14 pontos  so  no brasil mesmo

No final das contas eu acho que o governo so ganha, mesmo não jogando kkkk

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, pedrosac disse:

Rodolpho, boa noite!

 

Uma duvida amigo, se eu monto um bolão destes e eu quiser comprar somente uma cota pode? mas ai sobram as outras cotas quem vende estas cotas? e se as cotas não forem todas vendidas?

 

São muitas duvidas neste tipo de jogo...

 

Um abraço!

Com certeza nenhuma lotérica vai aceitar fazer isso... o bolão é seu  , vc é que tem que pagar pelo jogo.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Rodolfo822 disse:

Com certeza nenhuma lotérica vai aceitar fazer isso... o bolão é seu  , vc é que tem que pagar pelo jogo.

 

Legal hein, eu monto o bolão pago a taxa de administração, atuo como se fosse um vendedor , se ganhar o premio tenho que dividir com a caixa. Também não posso montar bolões particulares pois a caixa não permite. Acho isto tudo muito lindo ! :) 

Link to comment
Share on other sites

Agora, pedrosac disse:

 

Legal hein, eu monto o bolão pago a taxa de administração, atuo como se fosse um vendedor , se ganhar o premio tenho que dividir com a caixa. Também não posso montar bolões particulares pois a caixa não permite. Acho isto tudo muito lindo ! :) 

O bolão que vc organiza não paga taxa , só os da lotéricas mesmo.

Você pode organizar sim , mas claro pagando o valor do jogo inteiro.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Rodolfo822 disse:

O bolão que vc organiza não paga taxa , só os da lotéricas mesmo.

Você pode organizar sim , mas claro pagando o valor do jogo inteiro.

Esta no regulamento das loterias da caixa que o recibo somente pode possuir um portador com o nome e o numero do documento, também consta no regulamento que a caixa não apoia bolões particulares, portanto se o organizador de bolões sumir quem joga não tem pra quem recorrer juridicamente.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, pedrosac disse:

Esta no regulamento das loterias da caixa que o recibo somente pode possuir um portador com o nome e o numero do documento, também consta no regulamento que a caixa não apoia bolões particulares, portanto se o organizador de bolões sumir quem joga não tem pra quem recorrer juridicamente.

Com a criação do BOLÃO CAIXA que divide as apostas em cotas isso ficou muito mais seguro.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Arlindo Loto disse:

Quem faz Bolões particulares quando for receber o prêmio na Caixa somente uma pessoa pode receber ou a Caixa distribui as quantias em cada conta. Logicamente se comunicado ao gerente da Caixa???? 

Ué , se for bolão CAIXA com cotas divididas é só cada participante ir na agência e sacar o prêmio.

Em outros tipos de bolão quem organiza deve ser responsável pela divisão, valores altos se paga tributação.

Link to comment
Share on other sites

Agora, Rodolfo822 disse:

Com a criação do BOLÃO CAIXA que divide as apostas em cotas isso ficou muito mais seguro.

Concordo, claro pagando-se os 35 por cento de taxa. E na premiação como sera que seriam distribuídos os prêmios, no caso de ser premiado me parece que apenas pouco mais da metade do premio fica com o sorteado, se fosse uma cota apenas como seria este calculo? Sera que sobrariam algum vintém? :)

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, pedrosac disse:

Concordo, claro pagando-se os 35 por cento de taxa. E na premiação como sera que seriam distribuídos os prêmios, no caso de ser premiado me parece que apenas pouco mais da metade do premio fica com o sorteado, se fosse uma cota apenas como seria este calculo? Sera que sobrariam algum vintém? :)

"no caso de ser premiado me parece que apenas pouco mais da metade do premio fica com o sorteado, se fosse uma cota apenas como seria este calculo?" 

 

Não entendi isso...

Link to comment
Share on other sites

Agora, Rodolfo822 disse:

"no caso de ser premiado me parece que apenas pouco mais da metade do premio fica com o sorteado, se fosse uma cota apenas como seria este calculo?" 

 

Não entendi isso...

Se fosse uma cota do bolão caixa o premio seria ate a vigésima quinta parte da "metade do premio" (aproximadamente) ou haveriam outras taxas?

Link to comment
Share on other sites

Agora, Rodolfo822 disse:

pq da metade do prêmio  ? se a cota do bolão caixa já divide o prêmio todo em partes iguais ?

As regras de destinação dos prêmios preveem que uma grande parte das premiações grandes sejam destinadas a diversos fundos como cultura, esporte ... etc. Ainda são cobradas outras taxa a descrição completa encontra-se no regulamento no site da caixa. Porém relacionado aos bolões caixa não esta muito bem explicado o funcionamento, deixando duvidas.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, pedrosac disse:

As regras de destinação dos prêmios preveem que uma grande parte das premiações grandes sejam destinadas a diversos fundos como cultura, esporte ... etc. Ainda são cobradas outras taxa a descrição completa encontra-se no regulamento no site da caixa. Porém relacionado aos bolões caixa não esta muito bem explicado o funcionamento, deixando duvidas.

Ok Pedro , desisto.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 minutos atrás, pedrosac disse:

Se fosse uma cota do bolão caixa o premio seria ate a vigésima quinta parte da "metade do premio" (aproximadamente) ou haveriam outras taxas?

acho que vc está confundindo as coisa

no caso de cota é para bolão pessoal

 

imagina que vc e mais 5 pessoas resolvem fazer uns 50 jogos

cada participante do grupo vai ter seu comprovante do jogo em mãos

assim cada um pode ir na caixa pegar sua parte do premio sem taxas adicionais e sem depender dos outros apostadores

é como se cada participante tivesse feito o mesmo jogo

 

sem o bolão oficial uma pessoa apenas teria o comprovante da aposta e ela poderia ir na caixa resgatar o premio e sumir

nas melhores das hipóteses ele teria que resgatar o premio e dependendo do valor teria que repassar para os outros participantes por doação oq seria descontado um imposto em cima

 

 

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, edcronos2 disse:

acho que vc está confundindo as coisa

no caso de cota é para bolão pessoal

 

imagina que vc e mais 5 pessoas resolvem fazer uns 50 jogos

cada participante do grupo vai ter seu comprovante do jogo em mãos

assim cada um pode ir na caixa pegar sua parte do premio sem taxas adicionais e sem depender dos outros apostadores

é como se cada participante tivesse feito o mesmo jogo

 

sem o bolão oficial uma pessoa apenas teria o comprovante da aposta e ela poderia ir na caixa resgatar o premio e sumir

nas melhores das hipóteses ele teria que resgatar o premio e dependendo do valor teria que repassar para os outros participantes por doação oq seria descontado um imposto em cima

 

 

Ficou claro edcronos2,

 

Dependerá da boa fé do organizador, se ele não sumir com o premio... Não teria como receber o premio de outra forma.

Link to comment
Share on other sites

Como funciona o Bolão para a Lotofácil da Independência 2016?

A Lotofácil esta entre as loterias da Caixa que permite apostar no formato de Bolão Oficial. Nessa modalidade cada apostador fica com um comprovante individual do canhoto da aposta. Dessa forma a retirada do prêmio pode ser feita de forma individual. 

Apostas em Bolão Oficial da Lotofácil da Independência são exclusivas para jogos com 16, 17 e 18 dezenas. Não é possível apostar em Bolão Oficial da Caixa em aposta simples de 15 dezenas. 

2cnif79.jpg

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Accioli disse:

Como funciona o Bolão para a Lotofácil da Independência 2016?

A Lotofácil esta entre as loterias da Caixa que permite apostar no formato de Bolão Oficial. Nessa modalidade cada apostador fica com um comprovante individual do canhoto da aposta. Dessa forma a retirada do prêmio pode ser feita de forma individual. 

Apostas em Bolão Oficial da Lotofácil da Independência são exclusivas para jogos com 16, 17 e 18 dezenas. Não é possível apostar em Bolão Oficial da Caixa em aposta simples de 15 dezenas. 

2cnif79.jpg

Accioli, boa noite amigo!

 

Neste Bolao postado vc escolheu as dezenas ou os jogos foram criados pela casa lotérica?

 

Caso estes jogos tenham sido criado por você amigo, então você pagou 160 reais pelo bolão (10 x 16)?

 

Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, pedrosac disse:

Accioli, boa noite amigo!

Boa noite meu amigo Pedrosac

Neste Bolao postado vc escolheu as dezenas ou os jogos foram criados pela casa lotérica?

As dezenas foram escolhidas por mim.

Caso estes jogos tenham sido criado por você amigo, então você pagou 160 reais pelo bolão (10 x 16)?

160,00 reais por 5 jogos de 16 dezenas

Obrigado !

Sempre as ordens.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...