Jump to content

1139 foi antecipado para o dia 26


visualsorte

Recommended Posts

É uma ótima noticia essa da antecipação do sorteio que precederá o da Mega da Virada, excelente. Do jeito que estava, estava uma tremenda confusão.

no entanto talvez exista algum equivoco em relação as datas postadas.

Sorteio do 1137 - dia 22/12 terça-feira (amanhã)

Sorteio do 1138 - dia 24/12 Quinta-feira

Sorteio dp 1139 - dia 26/12 sábado

As duas primeiras estão fora dos dias normais dos sorteios da Mega que são aos sabados e quartas.

Mas a noticia da antecipação do penultimo sorteio do ano é muito bem vinda.

Link to comment
Share on other sites

Hoje fui fazer ums 2 joguinhos na Lotofacil so para gastar os 2,50 dos 11 pontos que fiz no 488.

Ai estava eu na fila e tinha dois sujeitos na minha frente conversando e um super animado falava apra o outro que havia encontrado um site na internet sobre loterias onde tinha pessoas que já estudavam a loterias a anos e etc ...... todo cheio de euforia, ele parecia não ter a menor duvida de que o premio da Mega da virada com certeza sera dele pois segundo ele havia pegado alguns numeros e dicas infaliveis nesse site, que pelo que ouvi é esse nosso forum.

:)

Bom depois de ums 10 minutos na fila ouvindo a euforia incontrolavel do Futuro milinario da Mega da Virada chegou a vez dele de ir ao caixa, ao entregar o bilhete para a caixa ela perguntou se ele iria realmente fazer aquela aposta e ele disse que sim, ai então ela informou que o valor era de

6 mil reais,

Quanto ?

6 mil reais,

Quanto ?

6 mil reais,

Quanto ?

6 mil reais......

quanto ?

6 mil reais. :lol:

Foi mais ou menos assim ele perguntou a ela umas 5 vezes o valor e ele teve que repetir varias vezes para ele acreditar. É que o futuro milionário da Mega da Virada fez a aposta com 14 dezenas. :lol:

Essa era a formula mágica dele, apostas de 14 dezenas na Mega sena, assim até eu, se fosse assim a Megasena seria Megafacil.

Ai ele deu meia-volta cochichou com o amigo que estava com ele que haviam errado nas contas e pela cara que ele saiu da Loterica talvez nem aposte mais.

Ou talvez resolva se juntar a grande maioria dos mortais como eu que faz apostas simples com apenas 6 numeros por cartão.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

A Caixa Economica Federal divulgou :

O sorteio do concurso 1139 foi antecipado do dia 30 para o dia 26.

Sorteio do 1137 - dia 22/12

Sorteio do 1138 - dia 24/12

Sorteio dp 1139 - dia 26/12

O valor acumulado para a Mega da virada já está em 85 milhões.

"Visualsorte" pelo que tudo indica a sua informação realmente esta totalmente correta em relação aos dias dos sorteios a cima citados, pois hoje dia 22/12 houve o sorteio 1137.

A caixa realmente acertou ao fazer essas alterações nas datas dos sorteios, principalmente por que do jeito que estava a midia so teria 1 dia para divulgar o premio da Mega da virada, mas agora com essas alterações então o penultimos sorteio acontecerá 5 dias antes do sorteio da Mega da virada, sendo assim da para imaginar que a imprensa e o pais vai passar os ultimos 5 dias do ano falando somente no premio da mega da virada o que consequentemente aumentará ainda mais o numero de apostas nos ultimos dias, acredito que esse sorteio ira ficar com um valor proximo dos 130 milhões. :shock:

Por precaução irei fazer as minhas apostas dia 30/12 ou seja 1 dia antes e o motivo é muito simples, tenho praticamente a certeza que o sistema da caixa vai cair no dia 31/12 pois o numero de apostas vai ser enorme e muito provavelmente o sistema não vai estar preparado.

Link to comment
Share on other sites

email que recebi da SAC da caixa:

Prezado Sr. José Pinheiro,

1 Considerando a sugestão enviada por Vossa Senhoria, por meio do Sistema de Ouvidoria - SIOUV esclarecemos que a CAIXA administra as loterias federais por força de disposição legal e com fundamento em princípios éticos e de solidariedade social em que a destinação dos recursos arrecadados é previamente definida em lei.

2 Esclarecemos que a Mega da Virada é realizada no dia 31 de dezembro, independente do dia da semana que corresponda à essa data.

2.1 Este ano, excepcionalmente, a CAIXA determinou que o concurso 1140, correspondente à Mega da Virada, absorvesse o concurso que seria realizado um dia antes, na quarta-feira, dia 30 de dezembro, de forma a não prejudicar os clientes apostadores e preservar o prazo estipulado para arrecadação.

3 Agradecemos sua participação e interesse nas loterias da CAIXA.

Atenciosamente,

Gerência Nacional de Apoio a Produtos Lotéricos - GEALO

Link to comment
Share on other sites

2.1 Este ano, excepcionalmente, a CAIXA determinou que o concurso 1140, correspondente à Mega da Virada, absorvesse o concurso que seria realizado um dia antes, na quarta-feira, dia 30 de dezembro, de forma a não prejudicar os clientes apostadores e preservar o prazo estipulado para arrecadação.

Ficou um pouco ambiguo, pois "absorvesse o concurso" ? Isso significa que o 1139 não será realizado e que o valor do premio dele ira para o 1140 ?

Eu entendi, na verdade acredito que a pessoa que redigiu o texto acima, pretendeu dizer que havera a antecipação do sorteio 1139 para alguns dias antes.

E não que o 1140 absorverá o 1139. :)

Bom o mais importante é perceber que as datas informadas pelo "Visualsorte" parecem estar corretas, independente de absorver ou não. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...