Jump to content

Esquema de Linhas ou Naips


MarcoAtropos

Recommended Posts

No post ( Reflexao sobre a Lotofacil) o colaborador Band-do-Mal mencionou o estudo de naips ou para mim, linhas...

que sao as linhas de 01a09 , 10a19 e

de 20a25... No post relatei sobre o potencial desse esquema, apesar de ter feito 14pontos este ano com outro esquema, ainda acho este aqui mencionado melhor, por que no melhor resultado que tive com ele, consegui em 9 jogos (creio eu) nao passou muito disso 4 jogos com 13 pontos.

Entao fiz uma anotaçao dos possiveis naips que podem sair... atravez disso fica melhor pra cada um escolher sua forma de jogar, e como ja disse em outras oportunidades, nao esqueçam de soltar a imaginaçao...todo esquema pode ser aperfeiçoado...

 

(01a09)  5   6 3 6   5 7   7   7 4   8 5   7 6

(10a19)  5   6 6 3   7 5   7   4 7   5 8   6 7

(20a25)  5   3 6 6   3 3   1   4 4   2 2   2 2

 

(01a09)  8 6 8 1   8 4 3 8   9 9 6 9

(10a19)  6 8 1 8   4 8 8 3   6 -- 9 --

(20a25)  1 1 6 6   3 3 4 4   -- 6 -- 6

 

(01a09)  9 1     9 4 9 2

(10a19)  1 9     4 9 2 9

(20a25)  5 5     2 2 4 4

 

Acredito que haja outros nipes, mas esses ja possuem um bom potencial, basta olhar os jogos passados para ver que a formaçao da maioria estara ai, e as que nao estiverem podem ser acrescentados.....   Boa Sorte a Todos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

No conc.1448 que foi do dia (14-12)

Coloquei a sequencia 6, 5, 4 de todas as formas possiveis... e no proprio conc.1448 ela veio, consegui na aposta com a seguencia acima um jogo com 12 e outro com 10... quando a sequencia vem nos da uma chance de... porem nao quer dizer que teremos um bom resultado, o exemplo disso foi que um jogo foi premiado e outro nao.

Link to comment
Share on other sites

Opa!

segue os naipes que mais saíram em ordem decrescente.

5/6/4...6/6/3...6/5/4...5/7/3...4/7/4...5/5/5

O legal é que se usar um naipe como filtro no cologa e

separar dentro dos concursos que já saíram... assim coloca no excel usa o filtro de excel vai ver

que cada linha limita as dezenas pra cada posição.

Edited by band-do-mal
Link to comment
Share on other sites

Galera pra exclusão de dezenas estou pensando em fazer um estudo onde me baseio na frequência de cada dezena

e cada Naip. pois eles são da mesma família. dezenas x Naips.

peguei 25 Naips cada naipe esta de forma decrescente em uma tabela q eu fiz.

a posição de cada dezena muda após um concurso mas não é toda somente as que estão próximas. assim como os Naips

estou pensando em fazer o seguinte exemplo o naip q mais sai é o 6/5/4 ele está para a dezena 11 que é a q mais sai.

e assim por diante em decrescente depois de 10 concursos eu atualizo os naips e a cada concurso eu atualizo as dezenas.

dessa forma da pra identificar os naips q ''anulam'' a dezena. NOSSA MLK NOIS É FODA MSM RUMO AOS 15.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...