Jump to content

Matrizes 15 que mais premiaram 13


julianoR

Recommended Posts

Boa noite Parceiros;

 

Será que alguém que possua uma ferramenta adequada poderia por gentileza verificar quais foram as matrizes de 15 dezenas que mais deram 13 pontos até hoje na história da lotofácil?

pode ser uma quantidade grande tipo umas 100 mil, não tem problema. Desde já agradeço quem puder ajudar.

 

Att;

 

Juliano R

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, julianoR disse:

Boa noite Parceiros;

 

Será que alguém que possua uma ferramenta adequada poderia por gentileza verificar quais foram as matrizes de 15 dezenas que mais deram 13 pontos até hoje na história da lotofácil?

pode ser uma quantidade grande tipo umas 100 mil, não tem problema. Desde já agradeço quem puder ajudar.

 

Att;

 

Juliano R

 

Boa noite,

 

Acredito que respondi sua dúvida neste tópico: Números-que-mais-acertaram-11-12-13-e-14-pontos-ate-o-momento

 

Até mais!

 

rodrigoracs

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

105 x 1748 = 183540 c/ 13 pontos,

repetiu muito pouco, fiz este estudo,

então este não serve para parâmetro.

 

Crazy Rabbit

 

Boa noite Rabbit, 

 

Até entendi que num jogo de 15 números, existem 105 combinações de 13 números... E que se considerarmos os 1478 sorteios até agora, teríamos no máximo 155.190 combinações de 13 números sorteadas até o momento, sendo que na prática este valor deve ser menor devido as combinações de 13 números repetidas (poucas imagino).

 

Só não entendi a parte "então este não serve para parâmetro".

- O que seria o "este"? E o que seria o "parâmetro"? (tipo, parâmetro "de onde?", "de q?" ou "para q?" rsrs...)

 

Até mais.

 

rodrigoracs

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Porque a condição para usar em meus desmembramentos, teria que

ser de pelo menos 30%, e 13 pontos em 15 já sorteados, não chega

a 10%, portanto, descartável para estudos.

 

Crazy Rabbit

 

Ah tá, pelo jeito o contexto que está pensando é a utilização do critério "13 pontos em 15 já sorteados" deste tópico nos seus estudos e desdobramentos, para geração de novas planilhas e talz... tranquilo.

 

Uma pena que esse critério deste tópico não ajuda muito seu lado ai rs, espero que encontre um critério bom para seus testes e estudos... E consiga gerar novas boas planilhas...

 

Até mais!

 

rodrigoracs

 

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

105 x 1748 = 183540 c/ 13 pontos,

repetiu muito pouco, fiz este estudo,

então este não serve para parâmetro.

 

Crazy Rabbit

Bom dia Crazy Rabbit;

 

Na verdade cada sorteio tem 4725 premios de 13 pontos X 1478 sorteios já sairam 6.983.550 premios de 13 pontos. minha estratégia é localizar as combinações que mais premiaram 13 pontos, calcular a média por sorteio e depois medir o atraso para começar a jogar a combinação quando ela estiver com previsão matemática de sair, desta forma aumentar os premios pois cada premio de 13 paga 5 apostas, o que vc acha da idéia?

por uns estudos que andei fazendo das combinações que estão matematicamente previstas para premiar no sorteio em média 18% se confirmam, se eu jogar 100 combinações com previsão de 13 pontos e 18% se confirmarem são: custo R$ 200,00, premios 18 x R$ 20,00 = R$ 360,00, lucro de R$ 160,00 claro que isso na melhor das hipóteses, mas note que na pior das hipótese eu preciso de apenas 10% de confirmação para empatar o jogo.

Edited by julianoR
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, julianoR disse:

Bom dia Crazy Rabbit;

 

Na verdade cada sorteio tem 4725 premios de 13 pontos X 1478 sorteios já sairam 6.983.550 premios de 13 pontos. minha estratégia é localizar as combinações que mais premiaram 13 pontos, calcular a média por sorteio e depois medir o atraso para começar a jogar a combinação quando ela estiver com previsão matemática de sair, desta forma aumentar os premios pois cada premio de 13 paga 5 apostas, o que vc acha da idéia?

por uns estudos que andei fazendo das combinações que estão matematicamente previstas para premiar no sorteio em média 18% se confirmam, se eu jogar 100 combinações com previsão de 13 pontos e 18% se confirmarem são: custo R$ 200,00, premios 18 x R$ 20,00 = R$ 360,00, lucro de R$ 160,00 claro que isso na melhor das hipóteses, mas note que na pior das hipótese eu preciso de apenas 10% de confirmação para empatar o jogo.

 

 

Olá julianoR,

 

1.) Já que o método envolve FILTROS, não seria mais satisfatório uma Matriz 25-13-13-13 ???

 

2.) Uma Matriz 25-15-13-13 é a INVERSA de 25-10-10-12, No Weefs tem ela:

25 10 10 12 117700 12101011770025 SildemarCastro & NinoAspesi 7/24/2012 Download

 

3.) Você pode INVERTÊ-LA para 25-15-13-13 utilizando a minha Planilha

 

Um abraço !

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...